Ir para conteúdo

Luis Rauber

Membro
  • Postagens

    128
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Luis Rauber

  • Data de Nascimento 11-04-1964

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Santa Rosa - RS

Últimos Visitantes

1.692 visualizações

Conquistas de Luis Rauber

Iniciante

Iniciante (2/6)

0

Reputação

  1. Valeu pela dica..... obrigado pela sugestão. Abraço.
  2. Olá. Na compra do meu primeiro Bass Boat tive opiniões valiosas neste site. Agora, gostaria de saber a opinião sobre o Mega Bass Classic Sport (com bancos giratórios, para pesca apoitado), com Mercury Pro Xs 115. Alguém tem esse modelo? Poderia me falar sobre os pontos positivos e negativos do barco?? Pela atenção e ajuda, desde já agradeço. Luís i Rauber
  3. Que tipo de licença vc fala? licença de pesca???
  4. Olá. Muito interessante essa postagem. Eu conheço esse malandro como "tainha"..!!!!!!!! Abraços e boas pescarias a todos.
  5. Que belo conjunto!!! Pena que pesca esportiva (desse gênero) não seja minha preferência. Boa sorte.
  6. Olá. Tenho um motor mercury optimax 115 proxs e preciso colocar o hélice original. Entretanto, falta-me uma parte do flo torq. Alguém teria um flo torq para vender? ou de alguma forma poderia me ajudar? Obrigado, desde já. Boas pescarias. Abraços. Luís I.
  7. Olá. Toda vez que compramos algo desse gênero, são muitas as dúvidas que temos, principalmente pq não são baratos e queremos acertar. Independente da marca ou modelo (2 ou 4T) eu acho que vc deveria tentar colocar um motor na capacidade do barco, ou seja, 175hp. No início talvez aches demasiado. Mas depois que voce domina a máquina, vais querer mais. Um pouco mais de aceleração, um pouco mais de velocidade. É quase como um vício. Por isso, apenas repito a sugestão que me foi dada quando comprei o meu bass e não tive coragem de colocar a potência máxima da embarcação. Bons negócios. Boas pescarias. Abraço
  8. Olá. Fui conhecer o Pesqueiro do Cabrita ontem. Alguém pescou ali recentemente? Qual foi a impressão. Abraços
  9. Olá. Toda vez que tenho alguma dúvida, eu posto aqui no fórum. E sempre tive excelentes intervenções. Posso dizer que também já tive minha fase de pesquisa de jet boat. Sempre parece um brinquedo interessante. No meu caso um jet boat não era o ideal. Isso porque uso para pescar apoitado e o motor de popa é mais adequado. Outra coisa que me chamou atenção é o desempenho. Pelo que li naquela oportunidade, para ter um desempenho equivalente ao de um motor de popa, um jet boat deveria o dobro ter potência... isso importaria em motor maior, mais pesado e mais consumo. Cada um precisa ter sempre presente qual é o objetivo da sua embarcação. No meu caso, o casco adequado foi uma F2+2 da Fibralar, com um mercury optimax de 115 hp. Mas existem outros modelos de bass boat que podem ser para passeio de família e para pesca esportiva, sem necessidade de fazer adaptações. Seria o caso de Fibralar Full, a Quest Z-19, ou Mega Bass Classic Sport. Todos esses são muito versáteis quanto à aceitação de uma variada gama de motores das mais diversas potências. E tenho convicção de que algum deles se encaixa na tua necessidade. Boa sorte. Depois do negócio, poste aqui o resultado. Abraço e boas pescarias.
  10. Olá. Depois de ler as postagens, fui verificar onde foram comprados esses anzóis. Sempre comprei os anzóis em lojas brasileiras. Mas os últimos foram comprados em.... Encarnación.!!!! :gorfei: Não dá para afirmar que não sejam verdadeiros japoneses... mas dá para desconfiar. Então, vamos fazer nova encomenda de lojas brasileiras, JÁ!! Obrigado pelas dicas. Mas ao menos serviu para mostrar que não sou o único a ter problemas com anzóis. Ah! vou comprar anzóis Kawasemi também. Abraços.
  11. Para a pesca da piapara eu uso o anzol gamakatsu 14. Ultimamente, observei que muitos anzóis tem quebrado com certa facilidade, o que não acontecia com os primeiros que comprei. Será mera coincidência?? Será que comprei anzóis falsificados? Como poderia saber??? Abraços e boas pescarias.
×
×
  • Criar Novo...