Ir para conteúdo

LucasPelicano

Membro
  • Total de itens

    139
  • Registro em

  • Última visita

Sobre LucasPelicano

  • Rank
    Já consegue zarar
  • Data de Nascimento 08-09-1990

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Lucas carreiro Gonçalves

Informações de Perfil

  • Localização
    Brasilia - DF
  • Interesse
    Dicas, informações e troca de conhecimentos sobre pescaria.

Últimos Visitantes

903 visualizações
  1. Top demais, Rochinha. 👏🏼👏🏼
  2. Amigo, se pretende ir atrás das grandes Piraibas, sugiro ir para Silvania ou Santa Tereza. Contudo, não tenho contato de guias da região. O que pode pensar a fazer é contratar guia de Luís Alves para fazer a operação.
  3. Exatamente. Não foi fácil, mas saíram alguns bocudos. Abs.
  4. Verdade. E no calor que estava, acredito que ficariam mais felizes. Boa dica. Abs.
  5. Fala Rochinha. Realmente eu não sei. Tem chance de ser índio, por ser na entrada da reserva. Depois que saímos de lá, o guia comentou que não viu eles se aproximando. Caso contrário, tinha saído de perto. Falou o que são “pidões” mesmo, é que se brincar, tinha mais iscas do que eu. Hahahaha
  6. Estava lá na mesma época. Pescaria foi bem difícil mesmo. Pelo visto acertaram mais que a minha turma. Parabéns pelos peixes e por compartilhar o relato conosco. Ahhh... essas duas crianças da foto eu também conheci. Patrícia e Átila. Ficaram de me mostrar o esconderijo dos bocudos, mas saíram correndo com um spinner e um jig na mão. Hahahahaha Abs.
  7. Amigos pescadores, saudações. Estive pescando na região nos dias 29/10/20 a 02/11/2020. Estava hospedado pela segunda vez na pousada recanto do maçarico. Que eu recomendo, diga-se de passagem. Sr. Moisés, sempre prestativo. Na ocasião, o nível da água já estava muito baixo. Águas quentes e barrentas. Pude notar também, que a pressão de pesca aumentou de 5 anos pra cá, devido ao aumento da quantidade de pousadas na região. Contudo, é bom destacar que estão preservando bem os peixes da região. Piloteiros sempre preocupados com a soltura dos exemplares. No primeiro dia, pescamos no lago do maçarico. No segundo dia, subimos em direção ao alto juma. Por fim, terceiro dia pescamos no lago do tracajá, onde a água estava mais limpa e a produtividade foi melhor. É bom destacar que no lago do tracajá, só podem entrar 2 barcos por pousada/dia, o que diminui o vai e vem de barcos. Foram 3 dias de pesca com poucos peixes. Em compensação, ótimas companhias fizeram a diferença na pescaria. Muita farra e descontração. Na turma, saíram tucunas com no máximo 69cm. Pagamos também 2 pirarucus, com 88cm e 77cm. Obs: Todos os peixes foram devolvidos com vida à natureza. Spinner, jig e iscas de meia água fizeram a diferença. Seguem algumas fotos. Abraço à todos.
  8. Boa noite, pescadores. Gostaria de referências sobre a operação. A operação será no Rio Itapará. Vale a pena? Agradeço. Abraço
  9. Boa tarde, amigo. Procure o Leo Blanke. 081 99282-8126 Abraço.
  10. Em tempo, Pescaria acontecerá nos rios - Cuiabá, São Lourenço, Três Irmãos e Piquiri Abs
  11. LucasPelicano

    Pantanal 07/2019

    Prezados, boa tarde. Após bastante tempo, retornarei para uma pescara no pantanal. Esteremos diante da embarcação da Transpantal, no período de julho/2019. Estou atrás de dicas em geral. Alguém conseguiria me ajudar? Desde já, agradeço. Abraços e boa pescaria à todos.
  12. Compartilho a recomendação do Cristiano Pousada Recanto do Maçarico. www.recantodomacarico.com.br
×
×
  • Criar Novo...