Ir para conteúdo

LucasPelicano

Membro
  • Postagens

    158
  • Registro em

  • Última visita

Sobre LucasPelicano

  • Data de Nascimento 08-09-1990

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Brasilia - DF
  • Interesse no FTB
    Dicas, informações e troca de conhecimentos sobre pescaria.

Últimos Visitantes

1.750 visualizações

Conquistas de LucasPelicano

Iniciante

Iniciante (2/6)

22

Reputação

  1. Boa tarde, amigo. Pelo seu relato, vale a pena pesquisar a linha da Marine sports Black Max 30 e 50. Outra opção, seria a linha da abu Garcia ambassadeur 6600 pra frente. Abs.
  2. Amigo, boa tarde. Pesqueiros - 3 melhores opções: Clube de pesca Taguatinga - atrás da rodoviária de Taguatinga Clube pescar - Luziania-GO Point da pesca - caminho de Alexania-GO. Antes do outlet. Há também opções do Corumbá 3 e 4. Em Luziânia, tem um acesso a represa de Corumbá com estacionamento privado. Local: Flutuante kanto do lago. Lago Paranoá não conheço bons locais de pesca. Espero ter ajudado. Boas pescaria. Abs.
  3. Realmente, meu amigo. Estive início do mês em Luís Alves, e nunca tinha visto o rio tão ruim de peixe e tanta incidência de piranha. Na semana que estive por lá, não vi ninguém pegando peixe grande. Também acredito que esse ano realmente vai ser difícil pras bandas de lá. Mas, como bem falou, o lugar é incrível. Só de estar por lá, já vale a pena. Abs.
  4. Boa tarde. Ratifico as informações já prestadas pelos amigos. Linhas - 50lb é suficiente. Acrescento as iscas: Bora 12 - osso e verde limão Iron head- isca de fundo com muita vibração. Já me salvou por lá. E não se esqueces dos jigs e spinners. Abs. Boa pescaria.
  5. Show. 👏🏼👏🏼👏🏼 Estive lá ano passado, na antiga pousada que o pimenta atendia. Também fizemos uma boa pescaria. O lugar realmente é bom de peixe. Pretendo voltar o quanto antes. Abs.
  6. Se Deus quiser. Boa pescaria!! No retorno, não esqueça de compartilhar a pescaria conosco. Abs.
  7. Obrigado pelo convite, amigo. Acabou que marquei outra viagem com a família. Fica pra próxima. Abraço.
  8. Show de bola, Rochinha. Estou contigo. Pescaria é isso aí 👏🏼👏🏼
  9. Amigos. Voltei de viagem agora dia 17/08/2021. Ida e volta pela Azul. Juntamos 3 tubos de vara e despachamos como bagagem normal. Não criaram problemas. Com exceção um integrante do grupo que foi questionado se era equipamento de pesca. Caso positivo, teria que ser cobrado taxa extra. Ele de pronto mencionou que era banners. Material de trabalho. O pessoal ficou desconfiado, mas não cobrou taxa extra. Enfim, toda vez é esse mesmo drama. Complicado. A sugestão que sempre fazemos é juntar de 3 a 4 tubos de vara, embalar, e tentar despachar como bagagem normal. No caso de ser cobrado a taxa extra, dividimos entre o grupo e o valor fica mais em conta. Abs.
  10. Caros amigos pescadores, boa tarde. Estou querendo programar uma pescaria para janeiro/2022. Tenho preferência para Barcelos/SIRN. Não conheço a região. Sei que na época a temporada já estará no final. Contudo, já vi bons relatos. Poderiam me ajudar com algumas sugestões/dicas? De preferência, que sejam com bom custo benefício. Abraço à todos.
×
×
  • Criar Novo...