Ir para conteúdo

FabianoRenner

Membro
  • Total de itens

    676
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Histórico de Reputação

  1. Upvote
    FabianoRenner recebeu reputação de Guto Pinto em Paranã Sport Bass + Mercury 30 Hp   
    Este é meu barco, comprado no início desse ano. Já montei algumas coisas nele mais ainda falta muito para chegar onde eu quero.









  2. Haha
    FabianoRenner recebeu reputação de Marcello Mello em Palmital de Minas   
    E eu na esperança de ver umas fotos de tucunas!
  3. Haha
    FabianoRenner deu reputação a Octávio Amaral em Carretilha Quebrada   
    Boa.
    Nada que um ajuste técnico (também conhecido como gambiarra) não dê jeito!
    Abraços!
  4. Like
    FabianoRenner recebeu reputação de Fabrício Biguá em [Relato] Serra da Mesa tá morta? Vai nessa!! Pescaria top - Set19   
    E ai correria da vida, o foco vai mudando. Mas sempre estive olhando os posts aqui. finalmente estou conseguindo montar meu barco e apareceu um monte de duvidas, então é bom consultar o pessoal que já tem muita experiência.
     
     
     
     
     
  5. Like
    FabianoRenner recebeu reputação de Fabrício Biguá em [Relato] Serra da Mesa tá morta? Vai nessa!! Pescaria top - Set19   
    Show de pescaria, Já fui no Tocantins umas 3x mas nunca fui na serra da mesa. Rapaz fazia tempo que não via o Marquinhos, tem um povo sumido também o Bruca e o Joedson.
  6. Like
    FabianoRenner deu reputação a Leandro Gofert em [Banidos] Mais 2 usuários na data de hoje.   
    Isso é um fenômeno mundial, as redes sociais criaram pessoas que se acham no direito de denegrir tudo e todos, pois atrás de um teclado o sujeito não tem que arcar com as consequências que aconteceriam se fizesse isso ao vivo, na frente dos oponentes. Vale a pena lembrar que a instituição familiar anda bastante falida há alguns anos, gerando uma grande falha de educação básica e moral na nossa sociedade. São coisas que aqui nem é lugar certo para discutir, mas isso é apenas para concluir porque a falta de respeito hoje impera em todos os fóruns que existem, seja lá qual for o assunto.
    Como aqui não é um lugar público, mas sim um local com regras bem estabelecidas, acho justíssimo que essas regras sejam exercidas.
    Há mais de dois mil anos alguém nos deu uma dica de como se portar em sociedade falando: Não faça ao outro o que não deseja para si mesmo...
    O problema é que parece que ninguém quer escutá-lo....
  7. Upvote
    FabianoRenner recebeu reputação de Taylor Oliveira em Partida Motor Mercury 30HP. Aprenda como não sofrer.   
    Obrigado, dicas valiosas. Vou testar cada uma e ver qual será a melhor.
  8. Haha
    FabianoRenner recebeu reputação de Taylor Oliveira em Partida Motor Mercury 30HP. Aprenda como não sofrer.   
    Vou sim, depois de pagar as 12x!
     
  9. Like
    FabianoRenner recebeu reputação de Edson C. Martins em Transporte do Motor   
    Pessoal estou com meus primeiros motores, sai de um 15h e agora comprei um mercury 30Hp, maior e não dá para ficar levando no porta malas, ai pintou a dúvida. Vou fixar o motor no barco, e tenho o suporte para ajudar no trasporte e não forçar o espelho do barco, a dúvida é, transporto com uma capa envolvendo o motor todo, ou posso transportar ele exporto, usando somente a capa do capô?
  10. Haha
    FabianoRenner deu reputação a Falcão em Varas Quebradas   
    Como voce não especificou que tipo de vara, se for de bambu, usa para fazer pipa kkkkk.... 
    Brincadeira, Fabiano.... Eu também fico guardando com dó de jogar, mas como disseram, a gente nunca mia usa.
  11. Haha
    FabianoRenner deu reputação a Kid M em Varas Quebradas   
    Superar o trauma pela perda e se livrar "do corpo" o mais rápido possível para não dar arrependimento.
  12. Upvote
    FabianoRenner recebeu reputação de Octávio Amaral em Lago do peixe - sem peixe   
    E só a sensação, mas pescar e melhor que trabalhar, mesmo com pouco peixe, só de sair do mundo e dos problemas não se tem preço por isso.
    Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk
  13. Upvote
    FabianoRenner recebeu reputação de Diego Cesar em Venator SE   
    Troco venator SE esquerda por direita. Usada em uma pescaria. Aceito outras carretilhas direita.
    OBS: comprei com manivela errada
     
×
×
  • Criar Novo...