Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FabianoRenner

Varas Quebradas

Posts Recomendados

Caros,  o que fazem com varas quebradas? é lixo? teho umas 4 que não dá mais para usar.

1 - Lumis Fish Fighter

1 - Ms Contender

1 - Ms Venator

Blanks quebrados no meio ou 10 cm da ponta

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, FabianoRenner disse:

Caros,  o que fazem com varas quebradas? é lixo? teho umas 4 que não dá mais para usar.

Depende do tipo de quebra, se for passadores, cabos dá para consertar, se for no blank, aí o negócio é remover passadores, reel seat e demais componentes para usar em outras varas.

Compartilhar este post

Link para o post

Como voce não especificou que tipo de vara, se for de bambu, usa para fazer pipa kkkkk.... 

Brincadeira, Fabiano.... Eu também fico guardando com dó de jogar, mas como disseram, a gente nunca mia usa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu utilizo os cabos pra colocar nas minhas varas de piapara e piau que normalmente tem cabos ruins, ficam tops.  Mas vara de pincho  quebrada minha nunca mais volta pro pincho,  perdem açao, emenda fica ruim, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Superar o trauma pela perda e se livrar "do corpo" o mais rápido possível para não dar arrependimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Fica a sugestão de alguém mais entendido fazer um tutorial de como remover os componentes das varas avariadas mais facilmente. 👍🏻

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Fabiano, 

minha sugestão é fazer uma emenda no blank  e emprestar para aquele amigo que vai pescar contigo e esquece a tralha...rsss

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...