Ir para conteúdo

Dica material ultra light


Vicente_SennaJR

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
Em 14/11/2022 em 11:35, Vicente_SennaJR disse:

Pessoal, possuo um material ultra light,  vara 2-6 lbs, iscas micro e molinetes altima micro e aluma 500. Estou precisando de dicas de snaps para usar, preferência engate rápido.  podem me dar algumas dicas? Abs

Opa, boa tarde, eu utilizo o menor possível, não me adaptei com aqueles de engate rápido, prefiro usar aqueles mais tradicionais, no menor tamanho possível… como usamos linhas muito finas, 0,08mm é muito difícil de abrir o snap na brincadeira com os peixes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/11/2022 em 18:20, Taylor Oliveira disse:

Opa, boa tarde, eu utilizo o menor possível, não me adaptei com aqueles de engate rápido, prefiro usar aqueles mais tradicionais, no menor tamanho possível… como usamos linhas muito finas, 0,08mm é muito difícil de abrir o snap na brincadeira com os peixes

Show. Obrigado pela ajuda. Abs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/11/2022 em 18:27, Silvio Mattar disse:

Blz Vicente... Um bom tempo atrás, comprei uns snaps fantásticos lá no Escambo do Facebook...  a marca era Snaps Mury (@snapsmury). Várias opções de tamanhos bem pequenos e fortes. Deve ter ainda. 👍

Valeu meu amigo.  Vou procurar.  Abs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Vicente,

 

Um dos "falados" por aí são os da Glico. Eu comprei, mas desisti de usar... são tão fortes que é difícil até de abrir, principalmente os pequenos. Então eu uso os modelos da Blue Fox. Estão longe de serem tão fortes, mas como usamos linhas finas, acaba valendo a pena. Eu não tenho paciência de ficar lutando com o snap kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...