Ir para conteúdo

Marcos Quintaes

Membro
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Marcos Quintaes

  • Data de Nascimento 19-09-1964

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Vila Velha - ES
  • Interesse no FTB
    Pesca

Últimos Visitantes

480 visualizações

Conquistas de Marcos Quintaes

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Eu particularmente só ando de boa, quando tinha o outro casco de 5 metros com 15 super só navegava na média 4350 rpm, é mais prudente e sem falar na economia que fazia em média 3.4 litros por hora, porém minha carga sempre tranquila, eu, esposa, (somos leves..kkkk)bateria 105 amperes, motor elétrico e mais umas pequenas coisa e zero de álcool pois a responsabilidade e prudência devem ser levado a sério.
  2. Ele vem com 1.5 no fundo e 1.2 lateral. Vou melhor os cavaletes da carreta passando de dois para 4 e interligando um no outro com chapa de alumínio de espessura igual as de fundo ônibus, vou forrar com eva, essa é a ideia. Acredito que o barco quanto mais apoio na carreta menos esforço será para o casco.
  3. Conforme o consta no site do fabricante esse modelo é para motor de 15 até 25hp, uma plataforma na popa acredito que seria um aumento pequeno de peso pois seria um acréscimo de 45cm do banco até o espelho de popa.
  4. Então Parceiro, minha pretenção como falei acima é um barco que possa colocar o motor 15 super que já tenho e num casco de 5 metros. Estou achando o Big fisgh 5016 padrão da Metalglass mais adequado para meu uso, estou tentando com o fabricante a instalação de uma plataforma traseira que seria ideal. Acredito por se tratar de uma empresa antiga na construção de barcos vou ter mais tranquilidade. Me parece um barco leve e resistente para o meu uso.
  5. Um vendedor me ofereceu um barco Netuno e me passou que seria interessante pegar um de 6 metros que anda melhor que o de 5 metros. Já vi alguns comentários a respeito, confesso que ainda não pesquisei nada a respeito. Porém para meu uso acho um pouco grande para entrar e sair em alguns lugares. Curto muito camping selvagem e as vezes o acesso em certo lugares é complicado. No momento estou achando o barco de Metalglass mais confiável por ser uma empresa antiga no ramo. Ter um barco leve, resistente que anda com um motor 15 super é minha intenção, ser leve é o mais difícil.
  6. Só mais uma informação, uso a carreta da PAES reboques que tem um construção muito boa e o apoios são bem posicionados, além de ter os feixes de molas bem longos que proporciona uma maciez bem legal. Estou pensando em colocar dois estrados na carreta para distribuir melhor o peso do barco
  7. Então sempre usei as catracas com aperto moderado, o motor fiz um suporte de apoio na rabeta para dividir o peso e não forçar o espelho de popa. O problema que fiquei indignado foi o fabricante não me dar uma atenção no pós venda, a garantia acabou após um ano e fiquei a ver navios… Bola pra frente.., Eu sou leve e minha parceira na pescaria também. Estou vendo também a Pety Brasil pois eles constroem fundo de 2mm, vi o modelo Goiânia achei interessante. Agora estou analisando vários fabricantes confiáveis.
  8. Vou pescar em duas pessoas na pescaria esportiva em lagoas e represa somente, minha carga será motor elétrico e uma bateria totalizando no máximo com toda tralha uns 40 kilos e as vezes pego algumas marolas. Estou pensando em adquirir um semi chato da Metalglass modelo big 5016 padrão de 5 metros.
  9. Sou novo aqui, talvez esteja no tópico errado. Minha pretenção e comprar um barco de alumínio semi chato para pesca esportiva com plataformas frente e trás, já tenho o motor 15 super. Vou fazer o uso de carreta em estradas não pavimentadas. Recentemente comprei uma embarcação de uma empresa de Goiânia de tradição mas tive uma decepção após sair da garantia de um ano apareceu dez vazamentos no casco, nove pelos arrebites que ao redor chegou até trincar a chata e também na quilha. Vendi o barco porque o fabricante não me deu nenhuma explicação pelo fato… Pretendo adquirir uma embarcação mais resistente e confiável, O que vocês me sugerem?
×
×
  • Criar Novo...