Marcelo Terra Postado Fevereiro 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2022 Bom dia pessoal! Estava lendo um tópico aqui muito comentado sobre a influência dos diversos tipos de mídia que temos atualmente e suas consequências nos Fóruns de modo geral. Então me surgiu uma dúvida... Até mesmo o whatsapp teve evoluções... o que aconteceria se os Fóruns além de escrita, vídeos e fotos agregassem ÁUDIO aos meios de comunicação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Perrucci Junior Postado Fevereiro 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2022 1 hora atrás, Marcelo Terra disse: Bom dia pessoal! Estava lendo um tópico aqui muito comentado sobre a influência dos diversos tipos de mídia que temos atualmente e suas consequências nos Fóruns de modo geral. Então me surgiu uma dúvida... Até mesmo o whatsapp teve evoluções... o que aconteceria se os Fóruns além de escrita, vídeos e fotos agregassem ÁUDIO aos meios de comunicação? Marcelo eu pessoalmente gostaria pois dou muito ruim de escrita. Boas pescarias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Fevereiro 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2022 Rapaz, ai q eu nunca mais acesso de vez…. Se tem algo que me da nos nervos é o maldito audio…. o cabra ao inves de uma linha com 5 palavras fala 8 audios seguidos de 4 minutos…. pensa num cara que roga praga qdo recebe audio… Silvio Mattar reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Fevereiro 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2022 5 horas atrás, Marcelo Terra disse: Bom dia pessoal! Estava lendo um tópico aqui muito comentado sobre a influência dos diversos tipos de mídia que temos atualmente e suas consequências nos Fóruns de modo geral. Então me surgiu uma dúvida... Até mesmo o whatsapp teve evoluções... o que aconteceria se os Fóruns além de escrita, vídeos e fotos agregassem ÁUDIO aos meios de comunicação? Não sei se seria bom não, pra falar a vdd o vídeo já é chato são vídeos mau feitos com uns caras mamados falando asneiras, gritando acho que o áudio iria na mesma linha rs, o clique de uma foto pra marcar o momento acho que já tá bom demais. 2 horas atrás, Astra-Taranis disse: Rapaz, ai q eu nunca mais acesso de vez…. Se tem algo que me da nos nervos é o maldito audio…. o cabra ao inves de uma linha com 5 palavras fala 8 audios seguidos de 4 minutos…. pensa num cara que roga praga qdo recebe audio… 2x rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Fevereiro 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2022 tambem nao gosto de audio nao , se nao for direcionado a mim nem abro relato de pesca com fotos vejo todos ai com videos ja vaso fora tambem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.