Ir para conteúdo

UMA CURIOSIDADE NOS FÓRUNS


Marcelo Terra

Posts Recomendados

Bom dia pessoal! :good:

 

Estava lendo um tópico aqui muito comentado sobre a influência dos diversos tipos de mídia que temos atualmente e suas consequências nos Fóruns de modo geral.

 

Então me surgiu uma dúvida...  seila::

 

Até mesmo o whatsapp teve evoluções... o que aconteceria se os Fóruns além de escrita, vídeos e fotos agregassem ÁUDIO aos meios de comunicação? 

 

:tease:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marcelo Terra disse:

Bom dia pessoal! :good:

 

Estava lendo um tópico aqui muito comentado sobre a influência dos diversos tipos de mídia que temos atualmente e suas consequências nos Fóruns de modo geral.

 

Então me surgiu uma dúvida...  seila::

 

Até mesmo o whatsapp teve evoluções... o que aconteceria se os Fóruns além de escrita, vídeos e fotos agregassem ÁUDIO aos meios de comunicação? 

 

:tease:

 

Marcelo eu pessoalmente gostaria pois dou muito ruim de escrita. Boas pescarias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, ai q eu nunca mais acesso de vez…. Se tem algo que me da nos nervos é o maldito audio….

o cabra ao inves de uma linha com 5 palavras fala 8 audios seguidos de 4 minutos…. 
 

pensa num cara que roga praga qdo recebe audio…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Marcelo Terra disse:

Bom dia pessoal! :good:

 

Estava lendo um tópico aqui muito comentado sobre a influência dos diversos tipos de mídia que temos atualmente e suas consequências nos Fóruns de modo geral.

 

Então me surgiu uma dúvida...  seila::

 

Até mesmo o whatsapp teve evoluções... o que aconteceria se os Fóruns além de escrita, vídeos e fotos agregassem ÁUDIO aos meios de comunicação? 

 

:tease:

 

Não sei se seria bom não, pra falar a vdd o vídeo já é chato são vídeos mau feitos com uns caras mamados falando asneiras, gritando acho que o áudio iria na mesma linha rs, o clique de uma foto pra marcar o momento acho que já tá bom demais.

2 horas atrás, Astra-Taranis disse:

Rapaz, ai q eu nunca mais acesso de vez…. Se tem algo que me da nos nervos é o maldito audio….

o cabra ao inves de uma linha com 5 palavras fala 8 audios seguidos de 4 minutos…. 
 

pensa num cara que roga praga qdo recebe audio…

2x rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...