Ir para conteúdo

Valter G Souza

Membro
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Valter G Souza

  • Data de Nascimento 21-05-1981

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Ji Parana - RO
  • Interesse no FTB
    dicas de Pesca e equipamento

Últimos Visitantes

625 visualizações

Conquistas de Valter G Souza

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Vale a pena investir numa Fierro 6000 Marine Sport para pesca de cacharas e pirararas?
  2. Ola amigos, estou indo pescar em um rio onde se tem Jaú, Cachara, Jundiá e outros peixes menores como barba chata, jiripocas, mandubé e outros. Quais são as melhores iscas vivas para estas especies de peixes? desde já agradeço a atenção
  3. Muio boa as dicas, atualmente tenho uma Fierro 6.000 da Marine Sporte, nela estou usando uma multifilamento de 60 lb, mas estou inseguro de ir pescar com ela no guaporé. o maior peixe que peguei com ela foi um Jundia de 5 kg. Ainda não tive a experiência de fisgar um "courudo" acima de 10 kg, então não sei como esta Fierro vai se comportar. Sem contar que o freio dela e horrível.
  4. Obrigado, minhas pescaria são esporádicas mesmo, acho que vai me servir bem.
  5. Show ade bola, fico mais encorajado em adquirir um Flahs Bass.
  6. Ótimo, e bom ter referências de quem já possui. bem provável que irei adquirir um.
  7. Olá galera! estou querendo comprar uma carretilha perfil alto da Marine Sporte Master 60. Estou indo pescar no Guaporé em Agosto e estou querendo fisgar uns peixes de couro ( pirararas, cacharas, pintados, jaus e outros. alguem aqui do fórum tem desta carretilha ou já viu e tem informações sobre ela? uma dica de Libra de linha multifilamento para tal pescaria.
  8. Olá galera, estou pensando em comprar um FlashBass 5,5 da Calaça Nautica, e colocar nele um Mercury 30 Hp, 2 tempo. alguem aqui tem deste barco ou tenha informações sobre ele?
  9. Meu nome eValter DE SOUZA, moro em RO, pesco nos Rios Guaporé, Madeira, E outros. meu estado faz divisa com a Bolívia. muitos rios e muitos peixes.
×
×
  • Criar Novo...