Ir para conteúdo

-Mariano-

Membro
  • Total de itens

    114
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre -Mariano-


  • User Group: Membro


  • Member ID: 7829


  • Rank: Já consegue zarar


  • Post Count: 114


  • Post Ratio: 0.05


  • Total Rep: 5


  • Member Of The Days Won: 0


  • Joined: 16-03-2013


  • Been With Us For: 2262 Days


  • Last Activity:


  • Atualmente:


  • Age: 37


Clubes

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    mariano gatti

Informações de Perfil

  • Localização
    Corrientes - Argentina / Rio de Janeiro - RJ

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. -Mariano-

    Hotel La Regina - Argentina

    um dos melhores lugares do parana, tanto de peixe como na estrutura do hotel, pode ir sem medo
  2. -Mariano-

    Robalos do Rio de Janeiro

    onde fica esse rio são francisco jesuítas ??? nao consigo achar ele no mapa. EU moro no rio tambem
  3. -Mariano-

    O melhor aplicativo de GPS OFFline no momento??

    pra baixar os mapas de satelite precisa criar eles com o gerador aqui: download.osmand.net/latest-night-build/OsmAndMapCreator-main.zip eu criei os do Yandex RU e do Microsoft Earth, ja tenho toda a regiao do Negro no meu celular. tem o tutorial aqui. Ja expliquei tambem no açumaniacos. http://osmand.net/features/online-maps-plugin qq coisa me manda um zap ou no pv.
  4. -Mariano-

    O melhor aplicativo de GPS OFFline no momento??

    recomendo muito o OsMand, os mapas sao muito bons e da pra carregar direto os pontos do garmin.
  5. -Mariano-

    Itaibaté ou Ituzaingó?

    das duas, Ita Ibate acho melhor. Yahape, Repeski e Itati sao boas opçoes tambem. Paso de la patria esta meio batido.
  6. Saiu o resultado No dia 29 de maio de 2018 foi dado início ao processo de seleção das empresas, pela ACIMRN, FOIRN e comunidades indígenas das Terras Indígenas Jurubaxi-Téa e Uneuixi, com apoio do ISA, FUNAI e IBAMA e acompanhamento do Ministério Público Federal do Amazonas (MPF – AM), a partir dos Termos de Referência (TI Jurubaxi-Téa e TI Uneuixi). Foram recebidas 6 propostas para os dois termos de referência, as quais foram analisadas e discutidas em assembleias comunitárias para a escolha das empresas parceiras. TR JURUBAXI-TÉA Empresas que concorreram 1 – Consórcio empresarial – Amazon Nemo Turismo LTDA e Tapacauá Viagens e Turismo ME (trecho baixo); 2 – TC Turismo Eireli – EPP (Tuco Tur) (trecho baixo e alto). Em assembleia realizada entre os dias 11 a 13 de junho de 2018, após ampla análise da documentação enviada, com apoio técnico da ACIMRN, FOIRN, ISA, FUNAI e IBAMA e acompanhamento do Ministério Público Federal do Amazonas MPF – AM, as comunidades São Francisco e Acariquara da Terra Indígena Jurubaxi-Téa, escolheram a proposta do Consórcio Amazon Nemo e Tapacauá para operar em parceria no trecho baixo do rio Jurubaxi e a proposta da empresa Tuco – Tur para operar em parceria apenas no trecho alto do rio Jurubaxi, de acordo com o TR. Resultado – empresas selecionadas Consórcio Amazon Nemo e Tapacauá para operar em parceria no trecho baixo do rio Jurubaxi Empresa Tuco – Tur para operar em parceria apenas no trecho alto do rio Jurubaxi TR UNEUIXI Empresas que concorreram 1 – JRS Pesca; 2 – Consórcio Barco Zaltana Recreação e Lazer – LTDA e Angatu Organização de Turismo Sociedade Empresária LTDA – EPP; 3 – MV Glueck (Fishing Business); 4 – Itaicy Fly Fishing Lodge Brasil – LTDA (Itaicy Fly Fishing). Em assembleia realizada entre os dias 15 a 17 de junho de 2018, após ampla análise da documentação enviada, com apoio técnico da ACIMRN, FOIRN, ISA, FUNAI e IBAMA e acompanhamento do Ministério Público Federal do Amazonas MPF-AM, as comunidades Roçado e São Joaquim da Terra Indígena Uneuixi escolheram a proposta da empresa Itaicy Fly Fishing para operar em parceria com as comunidades no alto rio Uneuixi de acordo com o TR. Resultado – empresa selecionada Itaicy Fly Fishing para operar em parceria com as comunidades no alto rio Uneuixi As empresas escolhidas serão contactadas para receberem instruções relativas aos próximos passos. A FOIRN e a ACIMRN agradecem a participação e o interesse das empresas que apresentaram as propostas e o compromisso dos demais órgãos governamentais e parceiros, que contribuem neste processo de construção coletiva do desenvolvimento sustentável do Médio Rio Negro https://foirn.wordpress.com/2018/06/21/resultado-da-selecao-de-parceiros-para-operar-o-turismo-de-pesca-esportiva-de-base-comunitaria-nas-terras-indigenas-jurubaxi-tea-e-uneuixi/
  7. Barcelos esta caminho a ter um ordenamento da pescaria esportiva tambem http://www.pescamadora.com.br/2018/05/publicado-o-decreto-que-regulamente-o-turismo-de-pesca-esportiva-em-barcelos-am/ Foi publicado nessa quinta-feira (23) no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Amazonas, o decreto executivo N°. 086 que regulamenta as leis N° 557/17 e N° 558/17, ambas de autoria do vereador Allen Gadelha (PSB). Tais medidas visam proteger o tucunaré açu e reestruturar o turismo de pesca em Barcelos que sofre com a exploração irregular do turismo, onde empresas de outros municípios e embarcações em desacordo com as normas de segurança em vigor, comercializam pacotes de pesca na região, colocando em risco a atividade no município. Com a regularização N° 558/17, o número de operadores no município de Barcelos (AM), fica limitado a apenas 30 embarcações, ficando proibido o aluguel/cessão de uso da licença, no total ou em parte, do número de botes/voadeiras para outra empresa sem a expressa autorização da Secretaria da Municipal de Meio Ambiente. A Secretaria tomará como referência os dados do cadastro efetivado por cada empreendimento junto a Secretaria Municipal de Turismo, onde será emitida a lista de empreendimentos qualificados a operar turismo dentro dos limites da APA Mariuá, conforme os critérios para classificação e ranqueamento estabelecido no Decreto 086/2018 de 11 de maio de 2018 que regulamentação das Leis 557 e 558 da Apa Mariuá. O decreto também regulariza a lei N° 558/17autorizando a efetivação da cobrança da Taxa de Fiscalização Ambiental e Contribuição ao Desenvolvimento Sustentável do Turismo de Pesca Esportiva que será feita pela Secretária Municipal de Finanças, a partir de 30/06/18. A Secretaria Municipal de Finanças deverá manter uma CENTRAL para emissão do boleto de cobrança no prédio da Secretaria Municipal de Turismo durante os dias úteis da semana de segunda a sexta-feira no horário comercial de 08:00 às 17:00h.
  8. -Mariano-

    Pescaria na Argentina. Onde? E de carro!

    Marcio, fico feliz de saber disso. Policia corrupta ninguem merece. Por outro lado, tem lugares (entre rios - cordoba - tucuman - chaco) onde a policia é chata com td mundo mesmo, nao so com turistas.
  9. -Mariano-

    Pescaria na Argentina. Onde? E de carro!

    ja vi alguns barcos do brasil pescando por la, mas nao sei como foi a experiencia deles na estrada. Pra rebocar barco la precisa, fora do ´tipico´: o reboque tem que ter placa, o barco deve ir com lona de cobertura e o engate reboque deve ter uma cadeia extra. um site bom: https://www.argentina.gob.ar/seguridadvial a ley naional de transito, pode levar ela impresa e foi http://servicios.infoleg.gob.ar/infolegInternet/anexos/0-4999/818/texact.htm qq coisa que precisar, me avisa
  10. Ou seja, se continuar td desse jeito, os indios vao leiloar todos os afluentes de sirn e la so pesca o operador que ganhou o leilao. Certo? Preto e ataui entran nessa tambem fabricio?
  11. -Mariano-

    Compra de varas de ALIEXPRESS

    prazo de entrega piorou muito mesmo. Pra mim ta dando ate mais do que 120 dias.
  12. -Mariano-

    São Benedito: notícias?

    valeu cristiano!
  13. -Mariano-

    São Benedito: notícias?

    aproveitando o topico do colega: Alguem conhece alguma opcao de pescaria nessa regiao com um valor mais em conta? Vi oferta de NK acho que foi nessa regiao, mas ja vi o pessoal reclamando deles no forum.
  14. -Mariano-

    Nível do Rio Negro-Temporada 2017-18

    vc ja sabe que estamos indo pra la, nao adianta chorar
×