Ir para conteúdo

Mauricio Rossetim

Membro
  • Total de itens

    197
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Mauricio Rossetim venceu a última vez em Novembro 27 2018

Mauricio Rossetim had the most liked content!

2 Seguidores

Sobre Mauricio Rossetim

  • Rank
    Já consegue zarar
  • Data de Nascimento 14-09-1965

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Mauricio Rossentim

Informações de Perfil

  • Localização
    Prudentópolis - PR
  • Interesse
    TODOS OS ASSUNTOS RELACIONADOS À PESCARIAS.

Últimos Visitantes

1.303 visualizações
  1. Espetáculo de pesca, pelo jeitão todos pegaram grandes peixes? Belas fotos, parabéns!
  2. O FTB estava carente de relatos com grandes peixes. Sem dúvidas persistência e sorte são fundamentais na pesca e na vida!
  3. Se vai alguém daqui não sei mas quando voltarem poste as informações e fotos da pesca.
  4. Também não uso lider e também uso linha verde, alias minha linha favorita é Power Pro.
  5. Depois de muito pescar em vários locais, hoje me preocupo mais com a preservação do local do que com repiquete. No início de setembro fui no Rio Preto, Altazes e infelizmente vi muita rede e barco geleiro. O resultado da minha pesca não dá um relato para postar aqui... Já na pousada Itapará vc não vai ter esse(rede) tipo de problema, se vier repiquete o peixe vai ficar mais manhoso, porém vc tem chance de pegar o seu Record. Uma coisa é certa no Itapará tem peixe de 20 libras, precisa é cumprir a sina de separar o bicho da água, como diz o Mestre Fabrício! Então siga a dica do Ricardo Nagamoto - "pessoas bacanas..." - e boa sorte!
  6. Que maravilha de pesca! Bom saber que o majestoso Rio Teles Pires não perdeu a força de pesca. Pesquei algumas vezes entre 2009 e 2011, porém, depois que as obras de construção das Usinas iniciaram não voltei mais para aquele belíssimo rio. Eu achava que os grandes bagres haviam "desaparecido" . Grata surpresa!
  7. Espetáculo Guto, pescara maravilhosa. E também concordo com vc de que devemos sempre postar os relatos aqui no FTB.
  8. Boa Arthur. Eu também já tive problema com iscas penduradas no suporte ou aquelas que ficam descuidadamente soltas na plataforma ou no chão do barco. Quando o pescador mais afobado pega seu "bitelo" costuma fazer algazarra no barco e se estiver "moiado por dentro", aí o cenário estará completo !
  9. Tudo muito bacana em seu relato: fotos, o local, a questão de pescar a partir do Barco de Apoio, o fato de pescar com o Pai e ainda saiu o Tucuna de 80. Na minha conta e para o meu gosto, não precisa mais nada para uma pescaria ser PERFEITA! Parabéns!
  10. Eu pesquei e pesco na Argentina sempre que possível. Como em todo local de pesca, vc acerta dia, local e piloteiro e pega peixe. Já em outra oportunidade isso pode não acontecer, seja na Argentina ou na Amazônia. Porém o que precisa ficar claro é que não conheço um local aonde podem ser pegos exemplares de Dourados com mais de 20kg. e pintados de mais de 40kg. A pesca de pacú com fruta na batida é espetacular ! Piapara no milho é umas das pescarias mais técnica que existe: E as maiores estão na Argentina. Pra mim bastam estas informações para APROVAR a pesca no país vizinho.
  11. Vou usar a das iscas como fundo de tela! hehehehe
  12. muito benéfico para a comunidade indígena e muito promissor para a preservação daquela região. Infelizmente o resultado disso tudo é um preço realmente elevado que acaba restringindo o acesso principalmente a nós brasileiros... Pesquei nesse barco uma vez e concordo com tudo que vc disse. Porém devemos entender que sempre que vc agrega conforto ao serviço normal, o preço costuma mudar para cima. E no Marié não falta conforto. Sobre peixes, que é o principal, também voltei de lá com sensação de que se há peixes grandes ainda na Amazônia Brasileira, devem estar naquela região. Naturalmente que pretendo voltar pescar neste barco. Por isso fico com o Zap da Débora tentando um encaixe...
×
×
  • Criar Novo...