Ir para conteúdo

Mauricio Rossetim

Membro
  • Total de itens

    109
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Mauricio Rossetim venceu a última vez em Novembro 27 2018

Mauricio Rossetim had the most liked content!

1 Seguidor

Sobre Mauricio Rossetim


  • User Group: Membro


  • Member ID: 10892


  • Rank: Já consegue zarar


  • Post Count: 109


  • Post Ratio: 0.07


  • Total Rep: 31


  • Member Of The Days Won: 2


  • Joined: 08-09-2014


  • Been With Us For: 1654 Days


  • Last Activity:


  • Atualmente:


  • Age: 53


Clubes

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Mauricio Rossentim

Informações de Perfil

  • Localização
    Prudentópolis - PR

Últimos Visitantes

580 visualizações
  1. Mauricio Rossetim

    compro Carretilha para Paraíba

    Mandei em seu Whats mensagem
  2. Mauricio Rossetim

    Pesqueiro em Mogi Guaçu - Recanto dos Gigantes

    Muito bem Jorel! Ajudou muuito, sem suas informações o mundo seria insosso.
  3. Tenho a impressão que todas essas carretilhas são leves para Amazônia. Até quanto vc pretende pagar e sua opção é comprar shimano mesmo? As Daiwa Zillion são muito boas carretilhas eu tenho uma zillion e pesco com ela a mais de 5 temporadas e ela está "nova". Mas se pretende comprar shimano gosto muito das Antares que são mais robustas. Enfim, o mercado tem ótimas opções nessas duas marcas, para tomar a decisão vc vai ter que pensar no do preço e na frequência que vc pretende pescar, pois penso que não valeria a pena investir muito para poucas pescas... O melhor conselho penso que seria: Vá pescar com um material de qualidade aceitável e depois vai subindo a qualidade na medida em que aumenta julgar necessário. O material de pesca na minha opinião varia inclusive de acordo com o biotipo do pescador. Varia também de acordo com o "bolso" e principalmente com a frequência que vc vai pesca. No mais, vá pescar tantas vezes quanto puder e boa sorte!
  4. Jorel é mesmo fortíssimo, Raspala é muito bom! Grande pescador e cheio de truque. O cara carrega isca no bolso...
  5. Sou cliente dele e sempre fui bem atendido. Super recomendo.
  6. Mauricio Rossetim

    Tucunaré 23lbs

    Bem vindo Paulo. Lindo peixe! Esperamos que o peixe tenha voltado para água já que ele deixou em rosto a alegria estampada. Mas enfim, conte mais... Todos gostaríamos de saber aonde e como pegou este e os demais peixes. Parabéns!
  7. Mauricio Rossetim

    Viagem de Pesca - Onde Escolher?

    Esta é uma resposta que certamente depende de várias outras informações: Que época vc dispõe para pescar? Suriname - piraíba Lodge - por exemplo, não se pesca ano todo. Qual é o valor que vc pretende gastar? Qual peixe pretende pescar? As pescas da Argentina podem ser as mais baratas entre as opções citadas, mas se o tucunaré brilha os olhos elimina Argentina. Por outro lado tem a LA ZONA, mais cara que as demais pousadas. Fiz uma pesca na operação e peguei um Dourado de incríveis 48 libras. Já postei o peixe em outro tópico do fórum. O tucunaré é um espetáculo mas não se iluda, tirar o grande peixe para foto depende de vários fatores que fogem ao seu controle. É muito comum voltar da pesca da amazônia, que parece não ter erro, sem um tucuna na foto! Quem vem de pesqueiro tem mais experiência em peixes de couro, então aliar tucunas e couro, até para não voltar com o "dedão entalado", parece a melhor opção(parece!). Então a operação entre as sugeridas por vc mesmo, PARECE ser o trombetas. Alia couro e tucunas além de muuuiiitas opções divertidas também. Tem também os maravilhosos Teles Pires e Araguaia, sugeridos acima pelo Guto. Importante é pescar!
  8. Mauricio Rossetim

    Varas de 1 parte ou seccionada

    Everton, siga as dicas acima e lembre-se de não gastar muita grana. Quando vc estiver mais habituado com o manejo da carretilha e o trabalho das iscas, aí é meio que automático: gasta-se muuiiito em tralha de pesca, e pense em um nome adequado: TRALHA!
  9. Mauricio Rossetim

    Expedição para matadores de peixe

    Acessei o link e percebi que a turma tá completa, ou quase. Em outra postagem um sujeito tava "curtindo" o fato de o cara ter matado um pintado. Quando criticamos pesadamente o ato de matar o peixe um sujeito nos chamou de PTistas... Assim caminha a humanidade!
  10. Mauricio Rossetim

    Pintado 18kg Rio parana

    Matar peixes, ainda que pese 20 gramas ou 15 Kg como esse da foto, demonstra somente o quanto o sujeito é... Qual seria o termo correto?????
  11. Mauricio Rossetim

    Terapia pra parar de comprar iscas

    Era brincadeira Jorel. kkk
  12. Mauricio Rossetim

    ISENÇÃO DE IMPOSTO DE IMPORTAÇÃO PARA PESSOA FISICAA

    Este é um tema bastante complexo, levaria dias discutindo e não teríamos a solução. O sistema tributário nacional é muito complexo, mas como principio básico cabe muito bem a colocação do Fábio, pois se simplesmente cortar impostos sobre importação, como medida isolada, afetaria pesadamente a industria nacional que sofre com uma crise interna muito severa. Daí pode-se dizer que uma reforma tributária é mais que urgente. Mas o Brasil é o pais do quanto pior melhor. A complexidade do sistema tributário não é gratuita, tem interesses de vários grupos econômicos em cada forma de tributação e isso não é fake news! Então surge a figura do imposto único como solução. Ainda que desconstruir o sistema tributário nacional para criar o imposto único seja efetivamente um tarefa Hercúlea, temos que admitir que seria um bom caminho. Mas não se iludam que alíquota única reduziria impostos, em alguns casos bem ao contrário, aumentaria! Também é bom lembrar que a sonegação é muito protegida pela complexidade da legislação em vigor. Tem fiscal que não faz ideia do que é o regime de substituição tributária. E não sejamos hipócritas, a sonegação é muito grande no Brasil e isso afeta (para menor) o valor final de muuuuiiittos produtos para o consumidor. Reformas são necessárias para que o Brasil no futuro seja um país melhor.
  13. Mauricio Rossetim

    Terapia pra parar de comprar iscas

    Jorel meu caro, vc foi inspirador! Vou exercitar a criatividade! Esse monstrinho (minha sugestão para o nome comercial da tua isca! Não esqueça da minha porcentagem...) vai bombar em todos os rios, lagos e banhados do Brasil! Para ficar mais amazônica faça uma maior, e vou ser o primeiro a comprar. Sou contador, vou iniciar a constituição da empresa e depois tratamos da marca e patente. Quanto ao percentual, aceito 20%. Precisamos do Fabrício para o Marketing.😛 Demais detalhes discutiremos em vídeo conferência. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  14. Mauricio Rossetim

    Sobre trocas anzóis e garatéias

    "a idéia é que ela crie muitas bolhas no toque de ponta de vara e em seguida faça um trabalho de sub superficie" - Penso que esse seja um trabalho seja inédito no mundo😁 Não deixe de nos informar sobre o resultado... Forte abraço.
  15. Mauricio Rossetim

    Sobre trocas anzóis e garatéias

    Nobilíssimo Sr. Pepe Melega, Tem pousada pedindo que o pescador/turista substitua a garatéia por anzol. Em sua opinião perde mais peixes quando usamos anzóis? Tem alguma técnica diferente para pescar de hélice com anzol, por exemplo, e não perder mais peixes do que quando pescamos com garatéia?
×