Ir para conteúdo

O FTB foi atualizado e otimizado.

Antes, para visualizar todas as nossas salas, era preciso descer a barra de rolagem por muito tempo. Isto dificultava a nossa vida, principalmente a dos novos usuários, que não encontravam as salas/assuntos de interesse.

Agora as salas foram transformadas em "sub salas" e incluídas em grandes fóruns.

Esperamos que tenham gostado. :amigo:

Mauricio Rossetim

Membro
  • Total de itens

    167
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Mauricio Rossetim venceu a última vez em Novembro 27 2018

Mauricio Rossetim had the most liked content!

2 Seguidores

Sobre Mauricio Rossetim

  • Rank
    Já consegue zarar
  • Data de Nascimento 14-09-1965

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Mauricio Rossentim

Informações de Perfil

  • Localização
    Prudentópolis - PR
  • Interesse
    TODOS OS ASSUNTOS RELACIONADOS À PESCARIAS.

Últimos Visitantes

770 visualizações
  1. Lago Acará Altazes_2019.docx
  2. Estou indo esta semana para Amazônia e pretendo levar mais iscas soft do que outras pescarias. O motivo inicial é o produto chamado de Color Bait da Monster. Depois de passar na isca fiquei em dúvida, então vou levar iscar em que usei o produto e iscas que não usei pois fiquei "ressabiado".kkk Ocorre que ao utilizar o produto pela primeira vez percebi cheiro de alho!☠️ Então fui pesquisar e realmente tem na descrição do produto a definição "cheiro parecido com alho". Vi em vídeo o Eduardo Monteiro dizendo que o cheiro de alho na água é "o que mais parece com cheiro de sangue de peixe." Qual é a opinião dos colegas sobre o assunto? Também e principalmente quero saber a opinião dos que já usaram o produto se atrai ou espanta o peixe? Sei que vampiros fogem do Alho, peixes ainda não tenho certeza. kkkkkkkkkkkkkk 😂😂😂
  3. Com 54 anos de idade tenho experiência para relatar que daria um livro volumoso de erros cometidos por GRANDES empresas que tentam "terceirizar a culpa". A maior característica de que uma empresa é séria está no fato de seu proprietário vir a público dizer que errou. Parabéns pela atitude Cuca.
  4. Também usei o tira grampo como "matéria prima" kkkk😁😂
  5. Existe solução sim. Procure um torneiro mecânico ele consegue fazer como na foto abaixo. Eu consegui e custou vinte reais.
  6. Veja os vídeos do Eduardo Chedid, que entende muito da arte, certamente vai ajuda-lo na decisão. Mas se vc. tiver a chance de testar as duas com mesmas linhas, mesma varas e mesmas iscas, faça isso antes de decidir. Outro detalhe é o país onde foram produzidas. Quem entende muito do assunto sempre diz que as produzidas no Japão tendem a ser confeccionadas com materiais de qualidade superior.
  7. Pesca de Bass o fluorcarbono é muito usado. Não como lider, mas como linha única ou principal. Nas carpas também...
  8. Estou indo em outubro para o Lago Altazes. Pessoal que vai conosco e pescou no Zaltana ano passado, usou a araçatubinha, 9cm de madeira, sem rattling (feita pelo Moa, de Curitiba). A isca fica igual a sua das fotos acima Beto, eles tiveram bons resultados. "Porém a sub não tem ao meu ver volume e estrutura pra atrair e aguentar um açuzão (mesmo assim ela o faz)! Já essa OCL acho PERFEITA!" - BETO CARANHO. Beto, como temos as mesmas dúvidas na relação tamanho da isca x tamanho de peixe, alguns companheiros estão usamos a dica do Nakamura de eliminar o barulho(rattling). Para isso colamos as esferas ou simplesmente tiramos fora. Estas alterações foram feitas basicamente na INNA PRO TUNED de tamanhos diferentes. A ideia foi eliminar o rattling e usar iscas grandes, as maiores de 14cm. Como tenho dito com insistência, concordo com a opinião de todos sobre material de pesca mas acho que a melhor dica sempre vai ser TESTE SUA DICA ANTES DE IR PARA AMAZÔNIA.😁 Segui minha dica (modéstia inclusa kkk ) e percebi que as INNAS não perdem a eficiência/eficácia no arremesso nem o nado original. Após retorno da pesca falarei sobre resultados.
  9. Muito bom seu tópico. Os companheiros que estão na região podem dar mais informações sobre o tema. Como disse o Simon: precisamos de informações precisas e sem paixão, sem tendência partidária.
  10. Certamente o conceito geral sobre o assunto vai mudar depois desta aula. O Marcel é sempre muito didático, o que nos facilita o entendimento de suas explicações. Na pesca que fiz no Marié, sem garatéias, em algumas iscas não usei anzol inline e sim o convencional. Para este sistema funcionar tive que usar duas argolas. Esta situação muda muito o nado da iscas, então você deve testar para saber qual anzol se adapta melhor para aquela isca. Nós usamos anzol de robalo, o mais fino. Minha impressão que fisga menos (mas como o Marcel diz que não, devo, por prudencia aceitar sua opinião), porém depois de fisgado raramente voce perde o peixe, inclusive por ter menos ganchos para enroscar nas estruturas.
×
×
  • Criar Novo...