Ir para conteúdo

O FTB foi atualizado e otimizado.

Antes, para visualizar todas as nossas salas, era preciso descer a barra de rolagem por muito tempo. Isto dificultava a nossa vida, principalmente a dos novos usuários, que não encontravam as salas/assuntos de interesse.

Agora as salas foram transformadas em "sub salas" e incluídas em grandes fóruns.

Esperamos que tenham gostado. :amigo:

Mauricio Rossetim

Membro
  • Total de itens

    183
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Mauricio Rossetim venceu a última vez em Novembro 27 2018

Mauricio Rossetim had the most liked content!

2 Seguidores

Sobre Mauricio Rossetim

  • Rank
    Já consegue zarar
  • Data de Nascimento 14-09-1965

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Mauricio Rossentim

Informações de Perfil

  • Localização
    Prudentópolis - PR
  • Interesse
    TODOS OS ASSUNTOS RELACIONADOS À PESCARIAS.

Últimos Visitantes

916 visualizações
  1. muito benéfico para a comunidade indígena e muito promissor para a preservação daquela região. Infelizmente o resultado disso tudo é um preço realmente elevado que acaba restringindo o acesso principalmente a nós brasileiros... Pesquei nesse barco uma vez e concordo com tudo que vc disse. Porém devemos entender que sempre que vc agrega conforto ao serviço normal, o preço costuma mudar para cima. E no Marié não falta conforto. Sobre peixes, que é o principal, também voltei de lá com cessação de que se há peixes grandes ainda na Amazônia Brasileira, devem estar naquela região. Naturalmente que pretendo voltar pescar neste barco. Por isso fico com o Zap da Débora tentando um encaixe...
  2. JÁ ESTÁ LIBERADO, JANEIRO PODE PESCAR NA ARGENTINA. Aliás, na minha opinião é uma excelente época. Porém as chuvas, que podem ocorrer em qualquer época, alteram o comportamento do peixe, como bem lembrou o Cristiano. Essa semana, por coincidência na região de Itaibaté a água estava seja. Amigos meu estiveram lá e saíram apenas dourados pequenos, pegaram vento e chuva, situação que não ajuda a pesca em geral. Esquina é bem mais abaixo, talvez a água esteja boa vale conferir com a pousada ou demais companheiros. Mas o local que é conhecido como "pantanal" Argentino costuma ter muuuitos peixes. Em uma pesca em 2017 em esquina, com água suja, pequei 18 pintadinhos/cacharas em uma manhã. Nenhum passou dos 5kg. rsrsrs Fui com o Matute pesca.
  3. Superfície 1)Rip Holler 4.25 (peixe grande = hélice+hélice+hélice) 😂 2)Realis 110/130 3)Bonnie 128 4)Vulcan popper, da M.S 5)T20 Meia água 1)Long A16 - Bomber 2)Crystal Minnow Yo-zuri de 13cm 3)Inna 14cm M.S Fundo Jig de penacho da Yara Slow Shad da Monster
  4. Mesma coisa acontece comigo! Em todo caso, gostaria de comentar que já pesquei em La Zona. Fui com grupo que pesca a muitos anos neste local, mas sempre direto com o Ector, que é quem tem a concessão de pesca na reserva. Também pesquei com o Alejandro (sabe tudo da arte), e tive o privilégio de pescar das 8:00 as 12:00. Direto com Ector o preço por horário não muda, o que na minha opinião não faz diferença em termos de pesca. Neste local é como pescar em um aquário, vc mesmo confirma, é como pescar lambaris: Um peixe para cada arremesso! A única coisa que muda a quantidade de ações é o fluxo da água controlado pela represa. Os peixes ficam mais ativos quando as comportas estão abertas. Acredite, em dias que a barragem está controlando a água e água abaixa muito rápido ficam dourados literalmente no "BARRANCO" e os ribeirinho correm para apanhar os peixes com as mãos! Eu vi isso, ninguém me contou. Como é uma cena difícil de acreditar, não espero que alguém acredite, e para confirmar somente com os locais ou indo pescar lá. Quero deixar claro que defendo a pesca da forma que é feita, pois a preservação dá resultados e também foi comprovado pelo autor deste relato. Abaixo da represa matam todos os peixes, logo não não tem o que pescar! Para finalizar, quero dizer que na última vez em que lá estive, em um quatro horas de pesca na reserva, nosso barco pegou mais de 30 dourados, sendo um dourado de incríveis 48 Libras!
  5. Diante de tudo que vc disse acho que se vc não divulgar outros fica no mínimo estranho. Além de que outros cairão na emboscada, pense nisso!
  6. Tenho que concordar com Renato Barreto, nós devemos nos cuidar para o chato da pesca não sermos nós mesmos! Normalmente tento fazer o possível para melhorar a convivência dos 5 ou 6 dias de pesca. Me disponho a pescar apoitado, me proponho a fazer almoço sem pedir ajuda, etc. mas se a recíproca não é verdadeira vai dificultado. Porém o pior de tudo é o meu companheiro: um espetáculo de pessoa, sempre disposto e animado, bom pescador e não é recalmão. Porém o infeliz ronca igual um trator!!!!!!!!!! Com ele é 5 noites sem dormir se não levar GARRAFAS e MAIS GARRAFAS de anestésico! kkkkkkkkkkkkkk
  7. Se o cara ainda está atendendo sua ligação ou respondendo suas mensagens, manda um ultimato pra ele. Caso ele não solucione divulgue os dados dele aqui. Acho que se o cara for pilantra não vai resolver a questão financeira da sua pesca, porém, notícia ruim corre como o vento e se espalha como M... As consequências devem respingar de uma forma ou outra no sujeito. Se ele for bom sujeito vai fazer igual aos bons empresários do ramo que sempre buscam o melhor para seus clientes, pois esta é a única forma de seus negócios seguirem em frente e prosperar. Temos aqui no fórum relatos de gente boa que assume que errou, pede desculpas e tudo se resolve.
  8. Muito peixe, companheirada boa, cerveja gelada... melhor que isso somente se puder voltar mês que vem!😁
  9. Parabens pelas fotos, ficaram muito boas. Achei que a quantidade de peixes foi boa, espero que não aconteça com vc, mas eu fiz pescarias muuuiiito mais difíceis do essa sua, digo em quantidade e tamanho de peixes.
  10. Belo relato, belas fotos e belos peixes. Quando a carretilha de mão direita e esquerda, vou começar a usar, boa dica pra salvar as dores nos braços que são muitas em 5 ou 6 dias de pesca.
  11. Parabéns pelo relato. Tenho a impressão que este ano está sendo um ano melhor que os últimos 3 ou 4 anos. Tomara que se confirme
  12. Eu penso que sim, porém uso muito menos T20 do que realis. Mas como eu disse antes, acho que os peixes maiores preferem iscas maiores e por isso uso a 130 e não a 110 nos locais aonde sei que tem peixes grandes(grandes considero mais de 6Kg.)
  13. As Realis 110 ou 130 podem ser usadas na Amazônia sem problemas. Na minha opinião as iscas maiores tendem a pegar peixes maiores, por isso uso a 130.
×
×
  • Criar Novo...