Ir para conteúdo

Davi Lucas

Membro
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Davi Lucas venceu a última vez em Junho 15 2020

Davi Lucas tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre Davi Lucas

  • Data de Nascimento 01-06-1988

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Renascença - PR
  • Interesse no FTB
    Pesquisa sobre materias, locais e novas amizades.

Últimos Visitantes

572 visualizações

Conquistas de Davi Lucas

Novato

Novato (1/6)

1

Reputação

  1. Ótima colocaçäo, vi a poucos dias atras pessoal profissional pescando tucunaré açu com linha de 30 e 40 lbs, mas se entrar aquele peixe da pescaria, será necessario um material mais forte, ainda mais se estiver em lugares com estrutura...por esses motivos um material mais robusto poderia salvar o peixe da pescaria, e nao seria nada exagerado ao ponto de tirar a esportividade do peixe, afinal pacas de dois a tres quilos já fazem uma briga tremenda!!!
  2. Temm varios modelos que se titulam gran pe. qual é fabricada em polipropileno chamado gran pe, geralmente as gran pe säo 8 fios quando a pro é 4 fios. O material da upgrade x4 pro é chamado de izanas, uma fibra mais pesada cuja tem segundo a ygk tem uma maior resistencia com uma bitola um pouco menor. Creio que a WX8 sao em polipropileno Gran pe e a partir da X8 upgrade sao feitas nesse material Izanas. Uso ja um bom tempo linhas da ygk e sao diferenciadas. Macias e resistentes, säo sem sombra de duvida ótimas linhas, porém digo que linha é algo pessoal e cabe cada um conhece as oferecidas no mercado e escolher a que melhor se adapte independente da marca.
  3. Eu pesquei ano passado no uatuma e puxei helice com uma 8.1 e um amigo meu levou uma curado antiga uma 7.0 e a diferença é pouca, isso é muito mais de gostos do que regra, prefiro garantir o peixe por ter linha boa do que se adaptar a uma exclusiva isca, tanto é que tem tantas outras iscas de superficie tambem que podera usar nesse conjunto. Minha opiniao, nao se prive por acha que uma 7.2 nao vai da pesca, que voce vai conseguir sim e sem maiores problemas e ai vc pesca com segurança e uma linha adequada. Muita gente aqui no forum mesmo tem opçoes e opinioes diferentes sobre isso. Pescaria näo é regra exata e a natureza faz vc se adaptar a ela para poder desfruta-la. Flo.
  4. Boa noite, enfim, vi seu comentario e aqui vai minha opiniao. Ela é uma carretilha muito boa e leve, porem sua capacidade de linha vai interferir. Creio que tera que usar linhas de 50 lbs ou pelo menos 0,32 pra cima entao as outras opçoes nesse sentido seriam melhores, mesmo sendo um pouco mais lentas, ainda sim se consegue trabalhar as helices.
×
×
  • Criar Novo...