Ir para conteúdo

Claudio Cavalcante

Membro
  • Postagens

    50
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Claudio Cavalcante

  • Data de Nascimento 06-10-1976

Profile Fields

  • Localização
    Núcleo Bandeirante DF

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Claudio Cavalcante

Iniciante

Iniciante (2/6)

0

Reputação

  1. Quem mandou eu me meter com traíras suici:: , mais cedo ou mais tarde isso ia acontecer mesmo, afinal o que seria de um traíra sem uma trairagem............. Vai ter o troco, pode esperar wraraewrrwrarwrawrrawrwrhahahhahwhhaWWrrawwarrahhahahhahahh bang:: bang:: bang:: bomba2 bomba2 diabo:: diabo::
  2. Otha tenho uma advantage á três anos, muito pescada, arranhada, acabada, judiada, estou doido pra ela quebrar pra eu ter uma justificativa pra comprar outra sem a mulher regular, mas ela continua resistindo até hoje detalhe: acho que só dei manutenção nela umas 3 vezes mas a bichinha é guerreira, é uma boa opção pense nisso, se quizer testar te empresto a minha bomba:: .......
  3. Arthur isso não é isca, é chaveiro............... doutor::
  4. Vou postar, só preciso encontrar meu cartão de memoria no meio da bagunça já coloco....... seila:: seila:: Valeu galera pelas dicas............ alegre:: alegre::
  5. Galera acabei de Chegar de Natal dei uma olhada na minha tralha tá tudo oxidando, as iscas que usei tão com as garateias todas inferrujadas apesar de eu ter lavado com água doce logo após a pescaria estou pensando em levar minhas carretilhas para dar uma geral alguém sabe quem eu procuro aqui no DF???????
  6. Valeu a pescaria galera, não me esqueçam na próxima...........
  7. Esse tópico tem tudo á ver com o Ricardo Madeira, ele andava com uma câmera fotográfico debaixo do braço quando tinha 2 anos de idade, Parabéns e belas fotos....
  8. Parabéns Alan, também tive o prazer de pescar pela primeira vez o Robalo neste mês de Janeiro, mas não tive tempo aínda de postar o relato pois acabei de Chegar de Natal Quinta Feira, é uma pesca legal mas senti falta dos meus tucunarés hihihihihihihihih suici::
  9. Show Ivan, espero que eu tenha pelo menos uns 15% da sua habilidade no mês que vem pra tirar um bichão desses lá do fundo, tá faltando peixe de mar no meu album de pescador........
  10. Estamos precisando de alguem com essa vocação... CEVADOR..Nossa pescaria vai ficar BEM + produtiva.. !!RRRsss Brincadeirinha !!! Tem sempre 1 jeitinho. STUGERON 25 Tomando 1 na vespera e outro no embarque. Não dá sono.. Comigo sempre funciona. E estou a cada 15 dias no mar... Uns mais mexidos , outros nem tanto. Valeu, grande abraço a todos Marcelo BAZZ Vou precisar dessa dica em Janeiro vou poscar no mar pela primeira vez vou precisa de uma caixona de Stugeron 25 ou 50 ou 100 quem sabe?????
  11. quero dizer Robalos, sei lá?!?!?!?!??!?!?!?!?!?
  12. Janeiro Barra do Cunhaú RN, vou brincar com os Roba babeilos babei:: .............
  13. Há quem diga que mudar para isca de fundo como colheres e Jigs pode trazer bons resultados nessas situações, mas vou ser cincero, aquela ventania desanima qualquer um, não sou muito fã, mas se estiver com algum parceiro animado pra tentar outro tipo de pescaria eu fico, se não é abrigo e Pinga na veia............ Recentemente fui em uma represa particular em uma fazenda em Indiara GO, esse lugar é fantástico é uma ação atrás da outra o problema é que tem muita Traíra mas como não tenho dó das isquinhas isso nunca foi problema para mim, pois é, depois de percorrer 300km cheguei lá e começou á chover muito e com ventania, tentei de tudo e só peguei chuva e mais chuva acabei desistindo.
  14. Ferreirinha essa não é aquela Peitoleia Bronziadis?????????? Pelo tamanho deve estar com filhotes...............
×
×
  • Criar Novo...