Ir para conteúdo

Flávio Martins

Membro
  • Postagens

    1.773
  • Registro em

  • Última visita

7 Seguidores

Sobre Flávio Martins

  • Data de Nascimento 14-07-1978

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Fortaleza - CE
  • Interesse no FTB
    Esportes de aventura.
  • Website URL
    http://www.docerrado.com

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Flávio Martins

Colaborador

Colaborador (4/6)

0

Reputação

  1. Ô locô meu!! Reviver é viver!! Sucesso a todos...
  2. Isso Alex, Ficamos na Pousada Matinha, pena o camarada não ter levado o barco. Mesmo indo sabendo que o risco de pegar nada era real, valeu a pena.
  3. Valeu galera, no dia que o dono da pousada veio "pagando sapo" porque não tinha levado o Tucuna para ser assado dei uma resposta pra cutucar o féla. Algo mais ou menos assim: "Sua pousada está ficando lotada e muitos que estão aqui são pescadores, isso porque muitos sabem que Queimados é ruim de peixe, imagine se fosse bom de peixe.” Eduardo Sone, Fui mesmo com a intenção de treinar arremesso heheheh... mais a fé, a esperança e famosa cagada estava ao meu lado. Agora quero voltar lá com barco, até peguei uns pontos indicados por uma galera.
  4. Boa heim Fco!! Esse lugar além de ter bons tucunas é bonito pra caramba. Sorte de quem já pescou ai! Muitas surpresas com estes tucunas. Fui ai e agradeço ao "cumpadre" Bruca e Henrique "Mercedinha". Parabéns pela pescaria, fotos e relato.
  5. De vez enquanto é assim, olhamos um lugar e perguntamos o que a região tem a oferecer. Para preencher um vazio dos pontos visitados pela galera DOCERRADO.com fomos visitar a região de Palmital de Minas. O intuito não era pescar e sim levar a família e descansar. Havia levantado as informações negativas sobre pescaria na região, não desanimei e carreguei as tralhas. Chegamos e fomos arrumar um churrasco e o amigo que levaria o barco não levou alegando que o local não é bom pra pescaria. Acreditando que em toda água tem peixe e se não tiver vamos apenas brincar fui arremesar na batita, pisada ou andando mesmo. Bati com as de superfície por um bom tempo e nada, resolvi então voltar para a churrasqueira e depois volto mais nutrito e com uma latinha gelada para as batidas, opto então por colocar uma de meia água. Perto de uma paulada daquelas que seu cerebro manda tacar lá, ao passar rente ao toco a porrada e acabou saindo este amarelinho. Foi minerado em queimados e depois de muita batida e perseverança o resultado. Deu para ficar feliz, afinal para quem foi desacreditado com as conversas de que Queimados não pega nada, este pequeno amarelinho valeu a pena! Ps: Ao voltar para a pousada o pessoal contou ao dono da pousada que havia soltado o peixe e ele ficou puto perguntando porque não levei ele para ser assado + Fotos e relato completo: www.DOCERRADO.com
  6. Muito bom saber disso!! meu medo é quebrar a vareta depois ter q me virar pra conseguir outra. ::tudo:: Eu comprei uma vez, essas baratinhas no extra mas durou só uns 5 acampamentos... rindo3:: Você sabe se o fundo dessas barracas entram agua? pois por cima, colocarei uma lona, mas por baixo a agua q escorre das pedras... será q aguenta?? Abraços! Grande Moises, por baixo a lona segura bem a onda, eu costumo comprar aquelas lonas plásticas pretas baratinhas e coloco em baixo. Já acordei uma vez com a Coleman que eu tinha com um palma de água dentro dela, depois disso além da lona, faço umas canaletas, ou calhas no chão para que a água que caia do teto escorra pra outro canto, não ficando acumulado ao redor da barraca. Caso não tenha uma pá, utiliza até um pedaço de madeira mesmo pra fazer as valas. É uma perca de tempo, mais vale a pena! Ps: A minha da Nautika quebroua vareta, liguei no 0800 paguei um valor pequeno, me mandaram outra vareta e uma porrada de brindes. Sem dúvidas marcas nacionais ganham por causa do suporte ao cliente. Fez uma boa compra!
  7. A Semarh realizou a Operação Pássaro Grande, no dia 11 de outubro, na Região da Serra da Mesa, nos municípios de Uruaçu e Niquelândia. Foram cumpridos 40 mandados de busca e apreensão contra a caça e a pesca predatória. Ao todo, foram apreendidos 418 quilos de pescado, sete tarrafas, 28 redes, cinco espinheis, 14 boias, oito armas de fogo, 70 munições e um freezer, além de equipamentos para pesca subaquática. Oito autos de infração foram lavrados, somando um valor de R$ 18.500. A operação teve participação de integrantes do Ibama e do Batalhão Ambiental. Fonte: http://www.dm.com.br/texto/147842-opera ... e-pescado-
  8. Eu tenho uma dessas de 39,90 tem 7 anos de muito uso, nunca deu pau ou nenhum problema, ótima relação custo benefício! Ja tive uma Coleman que quebrou uma vareta e para arrumar tive que trazer de Sampa. Sem falar que não aguentou o que está "fulêra" aguentou. Em contrapartida tenho uma da Nautika barraca nautika indy 5/6, essa é a casa de luxo que utilizo para camping´s com a patroa. As Nautika tem o lado bom de precisar de manutenção, a fabrica e o site deles dão amplo suporte aos clientes, já precisei e dou nota 10 para esta empresa.
  9. Muito bom Marlucio! Salvei os PDF´s aqui para uma leitura mais completa e trata de uma área que tenho interesse. Brevemente lhe enviarei uma PVT, em 2014 retornarei as atividades na Faz. de Cascalho Rico.
  10. Vale lembrar que não exite barraca 100% ipermeável, e não é a barraca e sim as costuras. O grande vacilo que o povo faz é deixar o sobre teto encostar na parede da barraca ai qualquer humidade (podendo ser até o orvalho), e chuva faz a agua passar pelo tecido. No extra vendem umas barracas de 2 pessoas que as vezes entram em promoção por 39,00 possui um peso de quase 2kg e é muito boa para uma pessoa apenas. Ficam aqui alguma dicas para dois tipos de camping: Acampamento selvagem => www.docerrado.com/dica_06.php? Acampando com conforto => www.docerrado.com/dica_05.php
  11. Parabéns pela pescaria, ótimo relato e belas fotos. Nota 10 mesmo!!
  12. Velu Sone, estaremos indo lá não com a finalidade de pescar até porque já fui alertado que lá é fraco ao extremo. De qualquer forma agradeço a ajuda com a informação. Valeu!!
  13. Recebi de amigos do fórum Off Road (onde não existe o jogo de interesse ou puxamento de saco) o tracklog para chegar ao local, realmente é via Unaí e entra a esquerda logo após o posto Arrependido. O arquivo encontra-se no google drive, disponibilizei apenas a imagem e não o tracklog. Link: https://docs.google.com/document/d/1bv4 ... sp=sharing “Só tem o direito de criticar aquele que pretende ajudar” Abraham Lincoln
  14. Pescadores, Estou buscando informações de acesso ao lago de Queimados, a UHE que fica próxima á cidade de Palmital de Minas. Observando o mapa existem duas vias de acesso, pela DF 285 que seria “por cima” passando primeiro pela cidade de Palmital ou pela BR 251 que é a estrada para Unaí, está o camarada passa pela Barragem, entrando logo depois do posto de combustível do arrependido. Qual o percurso que os senhores costumam fazer? Obs: Sei que o local não é bom para a pesca. Agradeço a ajuda de todos!
×
×
  • Criar Novo...