Ir para conteúdo

O FTB foi atualizado e otimizado.

Antes, para visualizar todas as nossas salas, era preciso descer a barra de rolagem por muito tempo. Isto dificultava a nossa vida, principalmente a dos novos usuários, que não encontravam as salas/assuntos de interesse.

Agora as salas foram transformadas em "sub salas" e incluídas em grandes fóruns.

Esperamos que tenham gostado. :amigo:

Flávio Martins

Membro
  • Total de itens

    1.773
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Flávio Martins postou

  1. Ô locô meu!! Reviver é viver!! Sucesso a todos...
  2. Isso Alex, Ficamos na Pousada Matinha, pena o camarada não ter levado o barco. Mesmo indo sabendo que o risco de pegar nada era real, valeu a pena.
  3. Valeu galera, no dia que o dono da pousada veio "pagando sapo" porque não tinha levado o Tucuna para ser assado dei uma resposta pra cutucar o féla. Algo mais ou menos assim: "Sua pousada está ficando lotada e muitos que estão aqui são pescadores, isso porque muitos sabem que Queimados é ruim de peixe, imagine se fosse bom de peixe.” Eduardo Sone, Fui mesmo com a intenção de treinar arremesso heheheh... mais a fé, a esperança e famosa cagada estava ao meu lado. Agora quero voltar lá com barco, até peguei uns pontos indicados por uma galera.
  4. Boa heim Fco!! Esse lugar além de ter bons tucunas é bonito pra caramba. Sorte de quem já pescou ai! Muitas surpresas com estes tucunas. Fui ai e agradeço ao "cumpadre" Bruca e Henrique "Mercedinha". Parabéns pela pescaria, fotos e relato.
  5. De vez enquanto é assim, olhamos um lugar e perguntamos o que a região tem a oferecer. Para preencher um vazio dos pontos visitados pela galera DOCERRADO.com fomos visitar a região de Palmital de Minas. O intuito não era pescar e sim levar a família e descansar. Havia levantado as informações negativas sobre pescaria na região, não desanimei e carreguei as tralhas. Chegamos e fomos arrumar um churrasco e o amigo que levaria o barco não levou alegando que o local não é bom pra pescaria. Acreditando que em toda água tem peixe e se não tiver vamos apenas brincar fui arremesar na batita, pisada ou andando mesmo. Bati com as de superfície por um bom tempo e nada, resolvi então voltar para a churrasqueira e depois volto mais nutrito e com uma latinha gelada para as batidas, opto então por colocar uma de meia água. Perto de uma paulada daquelas que seu cerebro manda tacar lá, ao passar rente ao toco a porrada e acabou saindo este amarelinho. Foi minerado em queimados e depois de muita batida e perseverança o resultado. Deu para ficar feliz, afinal para quem foi desacreditado com as conversas de que Queimados não pega nada, este pequeno amarelinho valeu a pena! Ps: Ao voltar para a pousada o pessoal contou ao dono da pousada que havia soltado o peixe e ele ficou puto perguntando porque não levei ele para ser assado + Fotos e relato completo: www.DOCERRADO.com
  6. Muito bom saber disso!! meu medo é quebrar a vareta depois ter q me virar pra conseguir outra. ::tudo:: Eu comprei uma vez, essas baratinhas no extra mas durou só uns 5 acampamentos... rindo3:: Você sabe se o fundo dessas barracas entram agua? pois por cima, colocarei uma lona, mas por baixo a agua q escorre das pedras... será q aguenta?? Abraços! Grande Moises, por baixo a lona segura bem a onda, eu costumo comprar aquelas lonas plásticas pretas baratinhas e coloco em baixo. Já acordei uma vez com a Coleman que eu tinha com um palma de água dentro dela, depois disso além da lona, faço umas canaletas, ou calhas no chão para que a água que caia do teto escorra pra outro canto, não ficando acumulado ao redor da barraca. Caso não tenha uma pá, utiliza até um pedaço de madeira mesmo pra fazer as valas. É uma perca de tempo, mais vale a pena! Ps: A minha da Nautika quebroua vareta, liguei no 0800 paguei um valor pequeno, me mandaram outra vareta e uma porrada de brindes. Sem dúvidas marcas nacionais ganham por causa do suporte ao cliente. Fez uma boa compra!
  7. Eu tenho uma dessas de 39,90 tem 7 anos de muito uso, nunca deu pau ou nenhum problema, ótima relação custo benefício! Ja tive uma Coleman que quebrou uma vareta e para arrumar tive que trazer de Sampa. Sem falar que não aguentou o que está "fulêra" aguentou. Em contrapartida tenho uma da Nautika barraca nautika indy 5/6, essa é a casa de luxo que utilizo para camping´s com a patroa. As Nautika tem o lado bom de precisar de manutenção, a fabrica e o site deles dão amplo suporte aos clientes, já precisei e dou nota 10 para esta empresa.
  8. Vale lembrar que não exite barraca 100% ipermeável, e não é a barraca e sim as costuras. O grande vacilo que o povo faz é deixar o sobre teto encostar na parede da barraca ai qualquer humidade (podendo ser até o orvalho), e chuva faz a agua passar pelo tecido. No extra vendem umas barracas de 2 pessoas que as vezes entram em promoção por 39,00 possui um peso de quase 2kg e é muito boa para uma pessoa apenas. Ficam aqui alguma dicas para dois tipos de camping: Acampamento selvagem => www.docerrado.com/dica_06.php? Acampando com conforto => www.docerrado.com/dica_05.php
  9. Parabéns pela pescaria, ótimo relato e belas fotos. Nota 10 mesmo!!
  10. Tem tempo mesmo Pangua... Até queria saber o porto do vale ainda está operando da mesma forma, pois o site deles agora virou imobiliária de condomínio.
  11. Fazendo transferência de dados de um HD para outro encontrei estas fotos, então como ainda não tinha subido nada para o site sobre Corumbá IV acabei fazendo uma atualização mostrando esta pescaria. Bons tempos e na companhia de Bruca e Adão. http-~~-//youtu.be/i-zkYDq03Gg Relato, fotos e vídeos: http://www.docerrado.com/avent_73.php Boas aventuras: http://www.docerrado.com
  12. Essa foto do garoto pescando é d+, vale a pena ver a galeria com mais fotos! http://fottus.com/artes/nico-fredia-fot ... taculares/ Abraços e espantado com a qualida das fotos!
  13. So rindo mesmo. http://www.youtube.com/watch?v=cMByR6oCpfg Bom final de semana a todos!
  14. Ja roloun aqui no FTB os textos sobre o fato, mas essa semana a Record fez uma matéria sobre, quem não viu pode assistir um pouco aqui: Página com o vídeo: http://noticias.r7.com/videos/empresas- ... 3b9cf.html "A moda na Europa, Japão e EUA é o turismo ecológico. Quem compra os pacotes não quer os destinos tradicionais, quer aventura. Um dos destinos é a Amazônia brasileira. Meninas são contratadas para trabalhar nos barcos de luxo e são exploradas sexualmente por turistas estrangeiros."
  15. A fé move motanhas! http://www.youtube.com/watch?v=xChFqKMKAms
  16. Bruca, mim num vê Cid Moreira, mim vê Paniquetes... hehehehe O Rubinho da F1 usa, vai ver que é por isso. Eu tava bebadu, coloquei uma pra vê se ficava zerado e nada.
  17. Dois tubarões brancos observam os sobreviventes de um navio afundado. - Siga-me filho, Diz o tubarão pai para o filho. E nadam até os náufragos. - Primeiro vamos nadar em volta deles com apenas a ponta das nossas barbatanas aparecendo fora da água. E assim eles fizeram. - Muito bem, meu filho! Agora vamos nadar ao redor deles, algumas vezes, com nossas barbatanas todas de fora. E assim eles fizeram. - Agora nós podemos comer todos eles. E assim eles fizeram. Quando ambos estavam empanturrados, o filho pergunta: - Pai, por que nós não os comemos logo de início? Por que ficamos nadando ao redor deles várias vezes? O sábio e experiente pai respondeu: - Porque o gosto deles fica melhor sem cocô dentro!!!
  18. Valeu galera pelas MP´s encontrei com o procurado... ::tudo::
  19. Lembrando que pagar mais que 500,oo em um óculos, vale a pena os OAKLEY pela garantia vitálicia. Ou seja, quebrou, manda pra Sampa, paga uma merreca e tem um zero de volta. Ja fiz isso duas vezes. E ate hoje curto Oakley, Monster Dog Polarizado. E se quebrar o Costa del Mar? Vc. vai ficar com o preju nas costas? Oakley desde os 17 anos... heheheh
  20. É cambada, eu não tenho, sei que muitos amigos possuem a tal, mas agora que estão avaliando. Será que não deixaram para avaliar tarde d+? No site da Power Balance, a marca mais conhecida que comercializa o produto, a pulseira é descrita como possuindo um "holograma que contém frequências que reagem positivamente com o campo magnético de seu corpo para amplificar a comunicação de cada célula. Quando as células se comunicam melhor, o corpo trabalha melhor, aprimorando o equilíbrio, força, flexibilidade e circulação sanguínea". Mas o que seria um holograma e o que isso tem a ver com o seu corpo? Holograma é a representação de um objeto que reproduz uma imagem em formato tridimensional. No caso da pulseira, é um símbolo que fica no centro do bracelete. No entanto, de acordo com o físico da Unesp, Pablo Venegas, a propaganda da pulseira não tem embasamento científico nenhum. Ele diz: "hologramas não interagem com nosso corpo e não têm nada a ver com emissão de frequências e o campo magnético não tem relação com aumento da força da pessoa". Tem mais na fonte: http://yahoo.minhavida.com.br/conteudo/ ... -saude.htm
  21. Cambada de xexelentos, amanhã estarei desembarcando em Brasília para rever os parentes e amigos. Devo ir na feira do Paragua no domingo pela manhã, deixo aqui o convite aos cumpadres para tomarmos umas latrinhas no Estácio. Solicito que alguem me mande via MP o telefone do Leo Marrara, valeu cambada!
  22. Em terra de bebado, alcool em gel é patê!
  23. Pode ser o carro preto, pode ser o AC/DC, pode ser o pneu, pode ser os 140km/h, pode ser ate uma maré de azar, se fosse você, pegaria a família e passaria uma semana isolado em um rancho de pesca, so pescando mesmo pra tirar a zica... hehehe Ta é doido, agradeça a Deus por ter tirado das encrencas e bola pra frente!
  24. Um GPS e a displicência do motorista fizeram uma família passar três noites presa em um carro, na rota Darling River, nas cercanias de Wilcannia, a pouco menos de mil quilômetros de Sydney, a noroeste da Austrália. Os quatro integrantes da família mais o cachorro viajavam pelo país, entre Brisbane e Perth. Por confiar cegamente no aparelho e ignorar as placas de aviso, ficaram atolados em uma estrada fechada. Pai, mãe e os filhos adolescentes, mais o cão tiveram de passar três noites dentro do Nissan Navara. A família pediu resgate, que demorou a chegar por conta do mau tempo. Durante todo o tempo que estiveram presos no carro, a família manteve contato com os serviços de emergência do país para garantir que todos estivessem bem. A polícia conseguiu resgatá-los por volta das 20h do último domingo, segundo informações do jornal australiano Perth Now. Ainda que seja popular entre viajantes, o caminho escolhido pela família é conhecido por se tornar perigoso em época de chuvas intensas. Fonte: http://tecnologia.br.msn.com/noticias/a ... d=25101430
  25. TOP GALERA!! Creio que um dia teremos uma sala especial para os caiaqueiros, ou os "bunda molhada" como o Winsley citou :gorfei: Agora questiono aos senhores, o que constumam carregar em um caiaque? Ja me vejo com um cooler cheio de gelo e cerveja fazendo maior força pra remar... hehehe
×
×
  • Criar Novo...