Ir para conteúdo

Marlúcio Ferreira

Membro
  • Postagens

    414
  • Registro em

  • Última visita

5 Seguidores

Sobre Marlúcio Ferreira

  • Data de Nascimento 18-03-1962

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Uberlândia - MG
  • Interesse no FTB
    desconhecido

Últimos Visitantes

1.981 visualizações

Conquistas de Marlúcio Ferreira

Iniciante

Iniciante (2/6)

1

Reputação

  1. Existe um regulamento para cada torneio. Não há problemas em qualquer equipe participar. Neste link você verá o regulamento do Circuito Tucuna Master : https://www.facebook.com/circuitotucunamaster/photos/a.414608361945709.97891.414588575281021/905488582857682/?type=1&theater Vale dar uma conferida.
  2. A incidência de dourados no lago da Serra do Facão é grande. Sempre nos deparamos com cardumes desses gigantes. Até quando eles existirão. O rio São Marcos foi represado perto de Paracatu, cortando assim a comunicação do lago com a nascente do rio. Será uma questão de tempo até que ele desapareça do lago, assim como aconteceu em outras represas?
  3. A incidência de dourados no lago da Serra do Facão é grande. Sempre nos deparamos com cardumes desses gigantes. Até quando eles existirão. O rio São Marcos foi represado perto de Paracatu, cortando assim a comunicação do lago com a nascente do rio. Será uma questão de tempo até que ele desapareça do lago, assim como aconteceu em outras represas?
  4. Sobre a navegação da FX, realmente é um super casco que estava esperando a chegada do VMAX. Navega muito nas marolas. O tempo pode estar com vento e marolas que ele navega muito bem, excelente para torneios e para quem for surpreendido com uma ventania. Em condições de pesca (barco pesado) pode chegar a 80 milhas.
  5. É um barco próprio para navegação em marolas, chegou a 116 km esse dia ! Mais se o cara for piloto, chega a 80 milhas se não estiver marolando muito.
  6. Obrigado pessoal ! Nosso trabalho é em prol da pesca esportiva, hoje quase pesca radical, rsrsrsr. Fabrício, nunca escondi minha admiração pela sua postura como consultor e como pescador. Pode ter certeza de que avançamos muito ultimamente, não só em equipamentos para pesca esportiva mas também na preservação do tucunaré, peixe que é a alma da pesca esportiva brasileira. O Fórum e particularmente você contribuiu muito para chegarmos onde estamos. Sei que ainda falta muito, mas somos perseverantes, vamos deixar nosso nome na história da pesca esportiva em nosso país. Te espero em São Simão, vai navegar no meu Barcão.Prometo que não vou fotografar. A FX com o SHO 250 Yamaha estará em São Simão pra ser esmerilado mesmo, quem quiser é só chegar e mostrar a ARRAIS e acelerar seu coração.
  7. Bass Fibralar FX - VMAX SHO YAMAHA 250 - Temos o privilégio de navegar ouvindo o vento sussurrar. (Equipe Tucuna Azul Pesca de Competição) Circuito Tucuna Master de Pesca Esportiva
  8. Quer fazer uma pescaria inesquecível? Venha com nosso grupo para o reduto dos grandes trairões do rio Suiá Miçu. Entre em contato pelo email tucunamaster@gmail.com ou via inbox pelo Facebook:https://www.facebook.com/tucuna.master . Temos duas vagas. -
  9. Esse foi o maior que saiu. cerca de 22 libras. Nosso amigo Fábio foi o sortudo, ganhou uma bolada que fizemos na disputa de quem pegar o maior no grupo. Pagou a farra de muitos na BarcelosNight.
  10. Brigadão!!! O Fabiano foi um grande parceiro, pescou (na verdade cuidou) de um grande amigo, o Gaspar, primeira vez na Amazônia, quase teve choro na despedida. Isso é que vale, novos Amigos para Sempre. A pescaria foi muito produtiva, todos pegaram vários peixes grandes. Logo, vou postar o relato ( o duro é o povo enviar as fotos.rsrsr). Marcamos nossa pescaria para os dias 10 a 17 de janeiro de 2016. Queremos novamente fechar os dois, Angatu e Angatu Mirim. Se tiver mais alguém interessado, temos vagas. rsrsrsr. Abraços.
×
×
  • Criar Novo...