Ir para conteúdo

O FTB foi atualizado e otimizado.

Antes, para visualizar todas as nossas salas, era preciso descer a barra de rolagem por muito tempo. Isto dificultava a nossa vida, principalmente a dos novos usuários, que não encontravam as salas/assuntos de interesse.

Agora as salas foram transformadas em "sub salas" e incluídas em grandes fóruns.

Esperamos que tenham gostado. :amigo:

Lucas Yamin

Membro
  • Total de itens

    376
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre Lucas Yamin

  • Rank
    Já consegue zarar
  • Data de Nascimento 08-04-1985

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Lucas Yamin

Informações de Perfil

  • Localização
    Uberlândia - MG
  • Interesse
    Pescar

Últimos Visitantes

607 visualizações
  1. Grande Sone... estamos aqui sempre. Dando risada dessas presepadas....kkkkk abraco!
  2. Concordo ... tenho mercury 40 manutenção simples... sempre gasolina comum nunca tive problema. Motor com 5 anos já...
  3. Eu nem parava pra pensar... Mercury 50 com certeza.
  4. Legal Luiz.... Pesquei em nova ponte na quinta, peixe estava bem manhoso... abraco!
  5. Eita Bentão, já li, reli e acho que voltarei neste relato mais algumas vezes esta semana... uma verdadeira aula! Parabéns a todos envolvidos nesta aventura de sucesso. com certeza, um dos melhores relatos do rio Negro que já li... você se superou! melhoras ao amigo Sone, pessoa da melhor qualidade que tive oportunidade de conhecer pouco tempo atrás no lago do Peixe TO. Como disse nosso amigo João, só faltou a Kazzla! Kkkkkk abraco!
  6. Kkkkkk essa é matadeira mesmo. Uma pena não achar delas mais.
  7. Wellington, boa tard. já há um bom tempo não pesco por lá, mas não havia nenhum tipo de serviço deste tipo na região. Sempre foi necessário levar barco completo para pescar. se tiver mais alguma dúvida me manda msg que lhe ajudo. abraco
  8. Sim, existe esta semelhança. Porém são empresas independentes, cada uma com proprietários diferentes. abraço!
  9. Guto, você está enganado. A Multinautica de Uberlandia nunca fechou, continua fabricando barcos normalmente...
  10. Flavio, provavelmente esta velocidade que pretende atingir seja o máximo possível com um 40 hp original de fabrica ( sem adaptações ). Abraço!
×
×
  • Criar Novo...