Ir para conteúdo

Lucas Yamin

Membro
  • Postagens

    385
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Lucas Yamin postou

  1. Glauber, procura o Eliel na Word Náutica que ficará satisfeito com o barco e atendimento. São muitos anos de experiência na produção de barcos alumínio.
  2. Sugiro conversar com o Eliel da World Náutica de Uberlândia e atualizar o que estão indicando. Vc vai achar o contato fácil aí na net. Tenho um conjunto com motor 50 hp com chapa no fundo de 2,5 mm e está indo bem, uso parecido com o seu.
  3. Paulo, tive um mercury 40 hp 3 cilindros por 9 anos, nada a reclamar do motor. Pelo contrário, só elogios. Nunca deu problema. Estou montando um conjunto novo com um 50 hp mercury autolub e partida elétrica.
  4. Muito bacana o relato... parabéns! Boa sorte, gostei do nome foca na pesca!
  5. Poxa, que notícia triste... pessoa que sempre admirei muito nos fóruns de pesca que acompanho ( caterva e turma do biguá). Com certeza está melhor que nós aqui... Vai com Deus, amigo...
  6. Sábias palavras, ótima oportunidade para reflexão...
  7. Grande Sone... estamos aqui sempre. Dando risada dessas presepadas....kkkkk abraco!
  8. Concordo ... tenho mercury 40 manutenção simples... sempre gasolina comum nunca tive problema. Motor com 5 anos já...
  9. Eu nem parava pra pensar... Mercury 50 com certeza.
  10. Legal Luiz.... Pesquei em nova ponte na quinta, peixe estava bem manhoso... abraco!
  11. Eita Bentão, já li, reli e acho que voltarei neste relato mais algumas vezes esta semana... uma verdadeira aula! Parabéns a todos envolvidos nesta aventura de sucesso. com certeza, um dos melhores relatos do rio Negro que já li... você se superou! melhoras ao amigo Sone, pessoa da melhor qualidade que tive oportunidade de conhecer pouco tempo atrás no lago do Peixe TO. Como disse nosso amigo João, só faltou a Kazzla! Kkkkkk abraco!
  12. Kkkkkk essa é matadeira mesmo. Uma pena não achar delas mais.
  13. Wellington, boa tard. já há um bom tempo não pesco por lá, mas não havia nenhum tipo de serviço deste tipo na região. Sempre foi necessário levar barco completo para pescar. se tiver mais alguma dúvida me manda msg que lhe ajudo. abraco
  14. Taguara .... Famosa por roubar iscas facilmente por ter a boca bem pequena.
  15. Sim, existe esta semelhança. Porém são empresas independentes, cada uma com proprietários diferentes. abraço!
  16. Guto, você está enganado. A Multinautica de Uberlandia nunca fechou, continua fabricando barcos normalmente...
  17. Flavio, provavelmente esta velocidade que pretende atingir seja o máximo possível com um 40 hp original de fabrica ( sem adaptações ). Abraço!
×
×
  • Criar Novo...