Ir para conteúdo

William Rocha

Membro
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre William Rocha

  • Data de Nascimento 03-01-1986

Profile Fields

  • Sexo
    Feminino
  • Localização
    Itabira - MG
  • Sobre mim

    <p>
    Comecei a pescar aos 8 anos de idade na minha cidade natal Governador Valadares. Pescava com meu avô e tios nos lagos, pesqueiros e no Rio Doce. Comecei a pescar com varas de bambu, e como o passar do tempo fui evoluindo para o molinete e vara telescópica e atualmente pesco com carretilhas e iscas artificiais os quais são os meus preferidos.
    </p>

    <p>
    Estou criando uma equipe de pesca esportiva, cujo nosso objetivo é divulgar a pesca esportiva e o quão ela é importante para a preservação do Meio Ambiente. E incentivar o PESQUE E SOLTE.
    </p>

    <p>
     
    </p>

    <p>
    Obrigado a todos!
    </p>

    <p>
     
    </p>
  • Interesse no FTB
    Dividir as emoções e o prazer da pesca esportiva, fazer novas amizades, adquirir conhecimentos e conhecer novos lugares para pescar.

Últimos Visitantes

1.251 visualizações

Conquistas de William Rocha

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Ficou muito show a instalação dos equipamentos. Onde consigo adquirir a bomba de porão, a tomada do motor elétrico e os demais acessórios. Obrigado pela atenção!
  2. Estou pensando em adquirir um tucuna fire de 6m da multináutica, 2mm de chapa, espelho de popa reforçado e um motor de 40 HP 4T Yamaha. Espero acerta no conjunto.
  3. Além de poluir menos, em breve os motores 2T poderão ser proibidos em alguns rios, lagos e lagoas. Abraços!
  4. Eu optei por um 40hp 4T porque em algumas lagoas aqui não estão permitindo o uso de motores 2T.
  5. Boa Noite Galera! Sou William, moro na cidade de Itabira, porém minha cidade natal é Governador Valadares-MG. Tenho 30 anos e pesco desde os 8 anos de idade. Nesse período aprende muito com os amigos que pescam e hoje sou apaixonado pela Pesca Esportiva. Hoje eu e minha equipe buscamos incentivar a pratica do pesque e solte, e mostrar a importância da preservação do Meio Ambiente. Espero poder ajudar o pessoal do fórum sempre que possível e sei que aqui tenho as respostas certas para minhas duvidas. Obrigado e um forte abraço a todos! "Pesque e Solte"
×
×
  • Criar Novo...