Ir para conteúdo

O FTB foi atualizado e otimizado.

Antes, para visualizar todas as nossas salas, era preciso descer a barra de rolagem por muito tempo. Isto dificultava a nossa vida, principalmente a dos novos usuários, que não encontravam as salas/assuntos de interesse.

Agora as salas foram transformadas em "sub salas" e incluídas em grandes fóruns.

Esperamos que tenham gostado. :amigo:

Madeira

Membro
  • Total de itens

    492
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Madeira

  • Rank
    Já consegue zarar
  • Data de Nascimento 11-10-1975

Informações de Perfil

  • Localização
    Brazlândia-DF
  • Interesse
    Pesca

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Muito legal Jojó. Parabéns pelos barcos. São lindos. Aposto que eles já vão sambar nesse carnaval... ah, vão! ::tudo:: ::tudo:: palmas:: palmas::
  2. Rapaz, que imagens espetaculares. Lindas as imagens sub. Tô aqui babando. mestre:: Parabéns.
  3. Valeu galera. ::tudo:: ::tudo:: Vou mandar carga pra valer. Obrigado a todos. aplauso:: aplauso:: aplauso::
  4. Uai... agora complicou mesmo. Sempre ouvi falar o contrário. E agora, o que a galera acha? A bateria é uma da Marca Heliar, modelo Bolt.
  5. E aê pessoal. Seguinte, tenho uma bateria náutica da Heliar de 110 amp. Acontece que após uma pescaria ela não perde totalmente a carga e ainda fica com um pouco armazenada. Daí vem a próxima pescaria e a carga que sobrou só dá pra rodar um pouco durante o dia, o que praticamente me obriga a completar a carga antes de sair pra pescaria. E ai, ela vai viciar e diminuir rapidamente a vida útil? Sei que existe uns carregadores que descarregam o resto de carga existente e começa uma nova carga do zero. O que me indicam, comprar um novo carregador com esse sistema de descarregar ou não tem tanto problema completar a carga? Valeu rapaziada. MADEEEEEEEEIRA.
  6. kkkkkkk.. muito boa! Legal. :gorfei: :gorfei:
  7. Nooooossa! Completíssimo. Eribert, deve ter dado um trabalhão rapaz. Muitas informações importantíssimas. Show. palmas:: palmas::
  8. Lugar lindo. Perfeito. O cerrado e seus encantos. Me amarro em lugares que tenham cachoeiras e trilhas. Sou um calango do cerrado e não tem como negar. Belas fotos Aline.
  9. Ano passado foi muito bom. Esse ano vai ser melhor ainda, e pelo visto com mais gente. Eeeeeeita. alegre:: alegre::
  10. Meus pêsames Joelson. Que Deus lhe dê forças nesta hora para você e tuda a sua família. Força meu amigo. Paz.
  11. concordo com o Luiz Pesca Pesada, fazer um churras pra combinar o churras do fim de ano. seila::
  12. Ah galera. Valeu mesmo. Vou ligar e trocar essa bomba. Affff... pensem numa canseira que tivemos por causa desta m*73*$. :gorfei: :gorfei: Valeu. ::tudo::
  13. kkkkkkkk... Eita galera. É realmente um auxiliar de partida, mas eu comprei na Estácio e me falaram que era de 450 amp, mas acho que é como o Walter falou, que deve ser só de arranque, de pico. Mas que tem coisa errada, ah... tem! Não durou nada a bateria, dançamos feio. Vou trocá-la. Pescaria ficou restrita demais. Vejam esses novos links: http://www.blackanddecker.cl/prod/cata/ ... d=VEC012BD http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 2bd-br-_JM http://www.pescapreco.com.br/ps-auxilia ... 59421.html
  14. E aê rapaziada. Tudo na paz? Seguinte, comprei com um amigo uma bateria para o motor elétrico da Black e Decker. Ela é de 450 amp mas deve tá com algum problema ou sei lá o quê, porque só durou em torno de 2 horas no motor Phanton 44 lbs. É essa aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 2bd-br-_JM Alguém conhece ou tem um igual, ou sabe me dizer se o negócio é que não presta mesmo. Se não presta ou vou trocá-la por uma bateria de carro de 105 amp. Valeu.
  15. Falaria: "Calma Juma Marruá, pode baixar a arma pois isso que você está vendo não é uma sucuri" :gorfei: :gorfei:
×
×
  • Criar Novo...