Ir para conteúdo

Madeira

Membro
  • Total de itens

    492
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Madeira


  • User Group: Membro


  • Member ID: 433


  • Rank: Já consegue zarar


  • Post Count: 492


  • Post Ratio: 0.12


  • Total Rep: 1


  • Member Of The Days Won: 0


  • Joined: 17-04-2008


  • Been With Us For: 4076 Days


  • Last Activity:


  • Atualmente:


  • Age: 43


Clubes

Informações de Perfil

  • Localização
    Brazlândia-DF

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Caramba! É muito grande! A foto do peixe em cima dele é fantástica, dá pra ter uma noção do tamanho do mostro. Parabéns ao pescador. mestre:: mestre::
  2. Madeira

    Novos brinquendos chegaram!!!!!!!

    Muito legal Jojó. Parabéns pelos barcos. São lindos. Aposto que eles já vão sambar nesse carnaval... ah, vão! ::tudo:: ::tudo:: palmas:: palmas::
  3. Rapaz, que imagens espetaculares. Lindas as imagens sub. Tô aqui babando. mestre:: Parabéns.
  4. Aquela velha história de que um dia ia subir e tal... e aqui já foi discutido muito através da "rádio pescador". Enfim, achei uma notícia mais concreta a respeito das irregularidades às margens da represa. http://www.mp.go.gov.br/portalweb/conteudo.jsp?page=1&base=1&conteudo=noticia/fb07089db7c9006d58dc3ceb833736cf.html Vejam um trecho: "irregularidade De acordo com a assessoria de comunicação de Furnas, todas as casas que estão com problemas de alagamento foram construídas em local irregular. A assessoria informa que todas as construções feitas abaixo da cota de 460,5 metros não são legais e que Furnas está realizando um procedimento de recuperação do nível do reservatório de Serra da Mesa e que a área pertence ao órgão. O dono de outra casa que fica na beira do lago e que trabalha como caseiro em outras residências da região, Ronaldo Cassimiro de Jesus, lamenta pelo alagamento das casas mas diz que tem consciência de que sua casa foi construída em local irregular. “Muita gente que teve seus barracos inundados também sabe que não podia ter construído ali”, fala." Frio:: Frio::
  5. Madeira

    Bateria náutica - dúvida

    Valeu galera. ::tudo:: ::tudo:: Vou mandar carga pra valer. Obrigado a todos. aplauso:: aplauso:: aplauso::
  6. Madeira

    Bateria náutica - dúvida

    Uai... agora complicou mesmo. Sempre ouvi falar o contrário. E agora, o que a galera acha? A bateria é uma da Marca Heliar, modelo Bolt.
  7. Madeira

    Bateria náutica - dúvida

    E aê pessoal. Seguinte, tenho uma bateria náutica da Heliar de 110 amp. Acontece que após uma pescaria ela não perde totalmente a carga e ainda fica com um pouco armazenada. Daí vem a próxima pescaria e a carga que sobrou só dá pra rodar um pouco durante o dia, o que praticamente me obriga a completar a carga antes de sair pra pescaria. E ai, ela vai viciar e diminuir rapidamente a vida útil? Sei que existe uns carregadores que descarregam o resto de carga existente e começa uma nova carga do zero. O que me indicam, comprar um novo carregador com esse sistema de descarregar ou não tem tanto problema completar a carga? Valeu rapaziada. MADEEEEEEEEIRA.
  8. kkkkkkk.. muito boa! Legal. :gorfei: :gorfei:
  9. Madeira

    Tucunaré macho e fêmea

    Bruca, que eu sabia ela não tem essa protuberância. Também acho que é gordura. Só se a tucunaré estiver levando uns chifres do tucunaré e tá nascendo um par de galhos na bichinha. :gorfei: :gorfei: :gorfei:
  10. Nooooossa! Completíssimo. Eribert, deve ter dado um trabalhão rapaz. Muitas informações importantíssimas. Show. palmas:: palmas::
  11. Madeira

    NOTÍCIA SÉRIA SOBRE SM

    O dono do fazenda aonde sempre vou pescar que fica no caminho para Colinas do Sul sempre me disse sobre essa subida do nível da lagoa. O sede da fazenda fica muito longe da lagoa, mais até a ponte perto da casa tem elevação, e essa foi feita pela empresa responsável pela barragem, que pelos cálculos a água iria até perto da fazenda chegando à essa ponte. Então realmente vai subir. Ele sempre disse que as pessoas que fizeram rancho perto da lagoa estão fora do limite e vão ter as casas cobertas por água. Até no Condomínio Brasil um vez que fui lá o dono de um rancho me falou que eles passaram em 2007 alertando sobre a subida da água. Agora é torcer para ela não subir tanto.
  12. Madeira

    Trilha do Sol

    Lugar lindo. Perfeito. O cerrado e seus encantos. Me amarro em lugares que tenham cachoeiras e trilhas. Sou um calango do cerrado e não tem como negar. Belas fotos Aline.
  13. Madeira

    Brasília - Confraternização de Fim de Ano

    Ano passado foi muito bom. Esse ano vai ser melhor ainda, e pelo visto com mais gente. Eeeeeeita. alegre:: alegre::
  14. Madeira

    Nota de falecimento

    Meus pêsames Joelson. Que Deus lhe dê forças nesta hora para você e tuda a sua família. Força meu amigo. Paz.
  15. Madeira

    Brasília - Confraternização de Fim de Ano

    concordo com o Luiz Pesca Pesada, fazer um churras pra combinar o churras do fim de ano. seila::
×