Ir para conteúdo

O FTB foi atualizado e otimizado.

Antes, para visualizar todas as nossas salas, era preciso descer a barra de rolagem por muito tempo. Isto dificultava a nossa vida, principalmente a dos novos usuários, que não encontravam as salas/assuntos de interesse.

Agora as salas foram transformadas em "sub salas" e incluídas em grandes fóruns.

Esperamos que tenham gostado. :amigo:

Walther Volpini

Tucunas do Cerrado
  • Total de itens

    4.272
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Walther Volpini

  • Rank
    Integrante do Grupo
  • Data de Nascimento 27-08-1958

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Walther Volpini

Informações de Perfil

  • Localização
    São João del Rey - MG
  • Interesse
    Pesca, carros, pesca, amigos, pesca...

Últimos Visitantes

1.026 visualizações
  1. Para os amigos, olha eu aqui!!! Para os inimigos, não morri e vão ter que aturar!!! É só a mais absoluta falta de tempo$ mesmo. Vez por outra dou uma aparecida. Abração a todos.
  2. Também já pesquei com o Jeferson e confirmo a aprovação. Atencioso, competente, conhecedor da represa e do ofício. Além de ser engraçado demais. Tem um esquema bem interessante onde montou no sub-solo de sua casa um aposento só para os pescadores, sendo uma suite bem grande com 4 camas, cozinha montada, banheiro e um varandão com churrasqueira. O café da manhã é servido na sua casa. Recomendo!!!
  3. Também te amo Comandante!!! E a saudade né grande.
  4. Já dizia a Majú no Jornal Nacional. "Isso é uma previsão e não uma afirmação" (ou parecido com isso) Já peguei banzeiros enormes. Na Serra da Mesa tive que ficar em uma ilhota até depois das 20:00 hs, a sorte é que dava para ver as luzes da pousada muiiito longe e fomos navegando devagar. Outra braba foi em um torneio no lago de Furnas, quase não consigo chegar na margem e o barco encheu de água. Também fiquei horas esperando o tempo melhorar. Não vejo o ocorrido como falha da organização, afinal na largada o tempo estava bom. O que nós pescadores temos que entender, e aprender, é a respeitar a natureza. O tempo fechou, PARE e espere melhorar. Abraços a todos.
  5. Fico com uma. Tamanho M (mamute). KKK Também concordo com o Ângelo. Tudo o que comprei com a grife FTB, iscas, camisas e etc. estão guardados, jamais foram usado e nem serão, pois para mim são itens de coleção. A marca da camisa pouco me importa, mas se a mesma for de qualidade, aí sim posso vir a comprar outras para usar nas pescarias. TO SUMIDO MAS NÃO TO MORTO!!!
  6. Peguei uma capa de piscina que não usava mais e mandei um capoteiro cortar e costurar. Ficou absolutamente perfeito, leve e totalmente impermeável.
  7. Se ainda for precisar do hélice 12, tenho um aqui.
  8. Ainda que no vídeo haja uma enorme dificuldade de quebrar o casco, tenho notícia de que os novos jet ski da Sea Doo, os Spark, tem tido problema no casco e não se consegue emendar. Mas tudo é de ouvir falar. Mas não resta dúvida que se esse casco for tudo o que mostra no vídeo, seria fantástico.
  9. O valor correto vai depender do tamanho e do tipo do adesivo, mas não passa de 50 reais.
  10. Um motor de 50 hp na mão de um idiota é mais perigoso do que um Bass Boat com 350 Hp na mão de quem sabe o faz. O problema não esta na potência mas na habilidade e na responsabilidade de quem conduz.
  11. O risco é subir muito o motor e ele não refrigerar direito. Aí já viu o estrago.
  12. Hoje no Facebook vi a página deles e está com a seguinte modificação: "Estamos voltando para continuar a construir o seu sonho." Assim espero pois acompanho, ainda que a distância, a evolução desses corajosos irmãos, e seria uma pena pararem de fabricar aquilo que é o sonho deles e o meu.
×
×
  • Criar Novo...