Ir para conteúdo

TiWillian

Membro
  • Postagens

    3.833
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    9

Tudo que TiWillian postou

  1. A Go casting tem ação mais rápida que a rapala long cast de mesma libragem.
  2. Pescaria top, a brincadeira com os piaus com molinete ultralight também é bem legal!
  3. Mesmo com o passar do tempo ainda não me acostumei com seus relatos Kid, dão um prazer grandioso em ler e da uma experiência como se estivesse lá presente 👏👏👏👏
  4. Muito legal o relato, lindos peixes e que estrutura do maninho hein, tudo perfeito!
  5. Para as tabaranas até um molinete 1000 te atende, mas não vai conseguir pescar os redondos dos pesqueiros
  6. Uma que usei de um amigo e gostei muito foi a Rapala long cast de 40Lbs
  7. Também estou com o Arcer, tenho ela e uso em zaras e gosto muito, uso até em pesqueiro e se sai muito bem com grandes redondos!
  8. É por relatos assim que eu vejo o tanto que é bom fazer as viagens com pessoas que gosto. Muito legal Kid!
  9. Wattsapp, Instagram e YouTube com certeza pegaram uma grande fatia dos usuários do fórum e como falaram, muita gente parou ou pescou muito pouco nesses dois anos de pandemia!
  10. É meu amigo @Kid M, as coisas não estão boas pra mim 😅 pelo jeito vou ter que me acostumar com as benditas mesmo e realmente antes elas que os botos, grande abraço!
  11. Bão demais Andrey, 😂😂 vou tentar essa técnica tomara que funcione kkkkk abraço!
  12. Eu e minha família vamos pelo menos uma vez ao ano ao Tocantins visitar os parentes e alguns possuem terra próximo a rios e fazemos pescarias embarcados e desembarcados pois acampamos na beira do rio, pescamos em lagos e estamos tendo já a alguns anos problemas com as piranhas que estão aumentando a cada ano, está ficando cada vez mais difícil pescar os peixes de couro e até os tucunarés pois as piranhas não deixam as iscas na água sem elas atacarem, tem algumas técnicas que ajudam a driblar esse "problema" ?
  13. Tatula é mais robusta, bw também é top e ótima pra arremessar iscas menores!
  14. É impressão minha ou está tendo uma certa falta de carretilhas com manivela esquerda, e quando tem o valor é acima do mesmo modelo com manivela direita!?
  15. Realmente está ruim de pesca, pois a pressão de pesca está grande tanto no Corumbá 4 como no 3, lógico que a pesca embarcada te dá mais possibilidades, mas fui no 3 e pesquei de caiaque e também não consegui pegar nada, nem mandi na minhoca saiu!
  16. Entre 40 e 60lb pra mim vai tranquilo só você escolher entre uma vara de ação média ou rápida, vai do gosto pessoal de cada um.
  17. Nunca pesquei no Pantanal mas pesco no Tocantins e Araguaia e minha vara de 40 libras da e sobra, linha 0,45mm e não uso carretilha BG pq não gosto por causa do peso, pesco em pesqueiros aqui de Goiânia e uso vara de 2,10mt e também uso ela nos rios, olha no rio eu arremesso um pedaço de peixe/minhocuçu/tuvira + ou - uns 25 a 30 metros do barco e até hoje não me recordo do peixe puxar mais que uns 30 a 40 metros de linha da minha carretilha. Ruim da vara 2,10mt é só transportar no carro.
×
×
  • Criar Novo...