Ir para conteúdo

JuniorBsb

Membro
  • Total de itens

    345
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

JuniorBsb venceu a última vez em Março 12 2018

JuniorBsb had the most liked content!

1 Seguidor

Sobre JuniorBsb

  • Rank
    Iniciante
  • Data de Nascimento 24-05-1973

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Estanislau viana

Informações de Perfil

  • Localização
    Brasilia - DF
  • Interesse
    Q

Últimos Visitantes

1.902 visualizações
  1. Olá. Então, já fui 2x na Thaimaçú. Realmente é excelente, mas gostaria de ver outras possibilidades na região. Inclusive outros rios por ali.
  2. Buenos, Após 10 anos de ausência estamos pensando em voltar para a região do Teles Pires e do Rio São Benedito em Jacareacanga/PA, próximo de Alta Floresta/MT. Alguém tem referências da Pousada Jundiaí? https://pousadajundia.com.br/# Antecipadamente, valeu!
  3. Por tudo que os amigos disseram é que estamos (somos 4) pensando seriamente em ir de camionete (moramos em Brasília-DF). O valor da passagem aérea para os 4 é tão fora de propósito que economicamente é muito mais viável o automóvel particular, mas considerando os riscos da estrada é bem mais provável que deixemos mais uma vez de voltar ao Teles Pires e afluentes. PS. Desde 2011 que não pescamos por lá.
  4. Cheguei sábado do Guaporé e fomos e voltamos de Azul. Erámos 3. Demos um jeito de colocar todas as varas em um único tubo e pagamos 150 em cada perna. No ato da compra dos bilhetes pagamos por uma bagagem extra para colocar todas as 3 bolsas de pesca e afins, até o limite de 23 kg, e morremos em mais 80 reais em cada perna. Levamos as roupas na mochila. Dividimos o prejuízo pelos 3. Doeu menos....
  5. Olá, pessoal. Todo ano vamos passar uns dias na região de Cárceres. Acabo de saber que o rio está bem baixo. Apesar disso alguém ten notícias de como está a navegação e a piscosidade do rio Paraguai e Sepotuba?
  6. @Preto Barcellos Desculpa a demora em retornar. Estava viajando. Estamos pesquisando para saber se vale mesmo à pena, porque estamos Brasília. Como a distância é grande tem que ser muito bem pensado. Aproveito para perguntar qual é a melhor época e se vc acha que vale à pena? P.S.: a ideia é direcionar nos dourados, sem prejuizo das piaparas
  7. Já tinha pensado nisso. O problema é a pandemia...
  8. Olá, Pessoal. Estamos pensando em dar umas "anzoladas" pelo rio Uruguai no lado brasileiro. Gostaria de sugestões de onde ir, estadia, piscosidade etc.... Valeu PS. Ontem me indicaram Porto Xavier.
  9. Kkkkk. Claro que sim. Mas já estou de olho na região faz mais de 01 ano. Já pesquisei muito, mas não tenho sucesso. Resolvi pedir ajuda aqui no FTB
  10. Pessoal, Alguém tem indicação de operação de pesca, pousada de pesca e/ou de um bom guia na cidade de Fátima do Sul/MS? Valeu!
  11. Concordo em 100%. Aliás, tenho duas relíquias: green bass de 17 libras e uma hunter fish z de 25 libras, essa última então tenho até dó de usar. Liger eu tinha uma de 15 libras e um amigo pisou nela😭😭😭😭 As vezes penso até em desfazer da green bass..., mas acabo desistindo.
  12. Eu vi, mas não gosto de me fiar muito em programas de pesca, porque já vi como costumam gravar. De regra, não ficam apenas 2 ou 3 dias no local, como nós meros mortais, eles ficam dias a fio até que algo aconteça com o equipamento que precisam mostrar (patrocinadores). É claro que os equipamentos são bons, tanto que os usamos, mas desconfio, e muito, da grande produtividade mostrada. Mas mesmo assim valeu pela dica! 👍
  13. "Em todas as vezes tentei bastante superfície (Olc spitfire) mas nunca peguei. Twitch (ocl jerk ss) peguei alguns mas nenhum troféu" kkkk Igual a mim. Dessa vez estou indo com alguns amigos que não gostam de artificial. A regra será isca viva, mas vou tentar soft também.
  14. Então, pensei em levar porque já tenho. Mas vou dar um jeito de trocar com alguém por menores
  15. Pois é, só deu ela. Voltou detonada. Vou levar novamente,.mas queria tentar soft também
×
×
  • Criar Novo...