Ir para conteúdo

JuniorBsb

Membro
  • Total de itens

    313
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

JuniorBsb venceu a última vez em Março 12 2018

JuniorBsb had the most liked content!

1 Seguidor

Sobre JuniorBsb


  • User Group: Membro


  • Member ID: 6048


  • Rank: Já consegue zarar


  • Post Count: 313


  • Post Ratio: 0.12


  • Total Rep: 22


  • Member Of The Days Won: 3


  • Joined: 07-05-2012


  • Been With Us For: 2575 Days


  • Last Activity:


  • Atualmente:


  • Age: 46


Clubes

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Estanislau viana

Informações de Perfil

  • Localização
    Brasilia - DF

Últimos Visitantes

826 visualizações
  1. JuniorBsb

    DÚVIDA Penn 321 LH GT2

    Mas a gt321 tem mais ou menos a mesma capacidade e drag de uma Black mas, mas a qualidade é muito superior.
  2. JuniorBsb

    DÚVIDA Penn 321 LH GT2

    Vai dar com pé na costas.
  3. JuniorBsb

    DÚVIDA Penn 321 LH GT2

    Tive uma 345 gt2 por pelo menos uns 5 anos. Foi comigo ao Teles Pires, São Benedito e Araguaia e nunca me deixou na mão. Só passei para frente porque era muito grande e atualmente não curto mais tanto a pesca pesada como antes. É claro que não tem a mesma durabilidade (quase eterna) das antigas americanas, mas dá conta do recado do mesmo jeito É só cuidar dela direitinho e seja feliz. PS. O fato de ser chinesa necessariamente não é o mesmo que porcaria. Hoje quase tudo vem da China. Tem coisa de primeira linha, de segunda, terceira....
  4. JuniorBsb

    NOVA LIGER

    Se vier cara mesmo, melhor customizar a que tenho.
  5. Embora não tenha citado vou recomendar 2 que possuo. Uma é mais barata e muito bem acabada e para mim é concorrente direta da Enzo III que é a safira de 6', 25 obs, da sumax. A outra é a rapala propeller que melhor é extremamente leve (algo importante para puxar hélice pq o braço cansa).
  6. JuniorBsb

    NOVA LIGER

    Desculpe, vi muito rápido. Pois é, tambem tenho uma e adoro. Mas acho que para ter esse peso reduzido tudo deve ser de carbono, ou melhor, plástico kkkk É esperar para ver.
  7. JuniorBsb

    NOVA LIGER

    Na verdade, essa é a antiga. Mas pelo peso e desenho é cópia da Abu Garcia Revo MGXtreme
  8. JuniorBsb

    Isca articulada lambari

    😱 Eita.... Já vi com traíra, mas no tucunaré não. Se bem que o bicho quando está "encapetado" pega qualquer....
  9. JuniorBsb

    Isca articulada lambari

    É por isso que eu pergunto porque só vi em programa de TV. E não confio muito. Certa vez vi no Thaimaçú a gravação de um e ficou patente que eles não iam embora enquanto o que pretendiam mostrar não funcionasse pelo menos uma vez. Gostaria da experiência real de um "oreia seca" como nós mortais.....
  10. JuniorBsb

    Isca articulada lambari

    O chaveiro "cotó" até que é simpático. 🤣🤣🤣
  11. JuniorBsb

    Carretilha para iscas leves

    Ia citar algo assim. Tenho uma liger com cerâmicos e uma core50 com rolamentos originais. Lançam qualquer coisa, mas a vara tem que ser de pelo menos de 6' e de ação média para média-rapida. Do contrário, vai de molinete e esquece carretilha.
  12. JuniorBsb

    Isca articulada lambari

    Bom, Diante de tantos relatos bons vou continuar nas innas, xraps etc.... Mas aproveitando, alguém já usou para dourados iscas softs de uns 15 a 17 cm? Como aquelas da monster3x...
  13. Exatamente. Faço uso das duas modalidades e com muito gosto, mas respeito quem pensa só de um lado. Sou bem tolerante, ou melhor, estou aprendendo a ser. Todos somos diversos e é isso que fiz questão de frisar na minha mensagem. O que importa é convivermos bem, ainda que tenha que ouvir "música" 💩. No caso eu deixo a música tocar por um tempo e depois peço para mudar ou desligar. PS. tenho um filho "aborrescente" que se acha cantor de rap. Tá bom para os companheiros? Estou aprendendo na marra a ser tolerante. Do contrário, deixo de ter um filho e passo a ter um inimigo para o resto da vida... e isso não significa que goste ou concorde com esse lixo musical, mas aproveito para mostrar que há outras coisas de bom gosto para ele.
  14. Pessoal, na boa. Eu não costumo ouvir música quando estou pescando, mas da forma como colocam fica na mesma régua daqueles que são chamados de "linguiceiros" pelos "pincheiros". Cada um gosta, se adapta, ou se sente mais confortável de uma forma. Não somos todos iguais; fosse assim a vida seria um saco. Pesco muito (não exclusivamente) com o meu Pai e o Tio, respectivamente, 78 e 74 anos. Ambos gostam de música durante a pesca. No meu caso, entre deixar de praticar o esporte que gosto e de ter o convívio deles, deixo a música rolar. Quando não estão comigo eu não ouço. Simples e todos felizes. Abraço.
  15. Olá. Alguém já usou a isca articulada da foto? Funciona? Ela aparenta muito um labari. Estou querendo para dourados.
×