Ir para conteúdo

JuniorBsb

Membro
  • Total de itens

    339
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

1 Seguidor

Sobre JuniorBsb

  • Rank
    Já consegue zarar
  • Data de Nascimento 24-05-1973

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Estanislau viana

Informações de Perfil

  • Localização
    Brasilia - DF
  • Interesse
    Q

Últimos Visitantes

1.600 visualizações
  1. Já tinha pensado nisso. O problema é a pandemia...
  2. Olá, Pessoal. Estamos pensando em dar umas "anzoladas" pelo rio Uruguai no lado brasileiro. Gostaria de sugestões de onde ir, estadia, piscosidade etc.... Valeu PS. Ontem me indicaram Porto Xavier.
  3. Kkkkk. Claro que sim. Mas já estou de olho na região faz mais de 01 ano. Já pesquisei muito, mas não tenho sucesso. Resolvi pedir ajuda aqui no FTB
  4. Pessoal, Alguém tem indicação de operação de pesca, pousada de pesca e/ou de um bom guia na cidade de Fátima do Sul/MS? Valeu!
  5. Concordo em 100%. Aliás, tenho duas relíquias: green bass de 17 libras e uma hunter fish z de 25 libras, essa última então tenho até dó de usar. Liger eu tinha uma de 15 libras e um amigo pisou nela😭😭😭😭 As vezes penso até em desfazer da green bass..., mas acabo desistindo.
  6. Eu vi, mas não gosto de me fiar muito em programas de pesca, porque já vi como costumam gravar. De regra, não ficam apenas 2 ou 3 dias no local, como nós meros mortais, eles ficam dias a fio até que algo aconteça com o equipamento que precisam mostrar (patrocinadores). É claro que os equipamentos são bons, tanto que os usamos, mas desconfio, e muito, da grande produtividade mostrada. Mas mesmo assim valeu pela dica! 👍
  7. "Em todas as vezes tentei bastante superfície (Olc spitfire) mas nunca peguei. Twitch (ocl jerk ss) peguei alguns mas nenhum troféu" kkkk Igual a mim. Dessa vez estou indo com alguns amigos que não gostam de artificial. A regra será isca viva, mas vou tentar soft também.
  8. Então, pensei em levar porque já tenho. Mas vou dar um jeito de trocar com alguém por menores
  9. Pois é, só deu ela. Voltou detonada. Vou levar novamente,.mas queria tentar soft também
  10. Buenas! Estou indo pela segunda vez no Manso/MTagora em setembro. Não é exatamente a melhor época, mas assim mesmo vamos lá. Dessa vez quero experimentar soft por lá. Tenho aqui um pacote encalhado faz um tempo da J Strike (monster3x), mas ela tem 17 cm! Estou achando grande pra carai. Os mais experientes o que me dizem?
  11. Desculpe a demora. Estava viajando e acesso à internet. Com cerreza, mas pode levar o resto de linha que tiver porque vai perder muito. Os jaus são enormes e como disse tem muita estrutura. Se não rápido para recolher ele "entoca" e já era, lá se vão uns 10 metros de linha fora. Dependendo de quantos dias for pescar a linha vai acabar. Tenho um rolo de 1.2mm que usei lá e no Araguaia que está quase cheio. Se precisar é só falar
  12. Compro vara daiwa revros 6'6" (1.98 cm) de 12 libras ou similar. Inté
  13. Prezado Amigo. Já fui lá duas vezes. Tem muita, mas muita estrutura, principalmente pedras. Vc não precisará mais do que 100/120 metros de linha para pescar jaú e pirararas por lá. Esquece a multi porque a chance de perder linha é muito grande. Vá na fé com linha 0.90 mm de mono, de preferência transparente. Use cabe de aço de 100 a 120 libras de uns 30 cm e anzóis 11/0 ou 12/0. A vara é excelente. A carretilha nunca usei, mas de todo modo, se precisar, a D.Eunice tem para alugar. No mais, manda ver. Sugestão, leve uma vara de umas 40 libras e linha 0,60 mm para os jundiás, cacharas e caparis. Vale muito à pena.
  14. Muito obrigado. Já consegui falar com ela. Valeu Legal mesmo. Aqui somos todos amigos e parceiros. Isso aqui é espetáculo!👏👏👏
  15. Sim. Eu conheço essa cachoeira (Se não me falha a memória deram o nome do Rubinho para ela). Os pontos da Thaimaçú tem muitas bocas de lagoa e bons poços profundos, além, claro, das corredeiras. Creio que na São Benedito não tem muitas bocas de lago e nem operação no Teles Pires como na Thaimaçu.
×
×
  • Criar Novo...