Ir para conteúdo

JuniorBsb

Membro
  • Postagens

    379
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    5

Tudo que JuniorBsb postou

  1. Obrigado. E aproveitando o tópico, estou procurando umas réplicas de Maria The First no Aliexpress, mas não acho. Se alguém souber, gostaria da dica.
  2. Olá. Preciso de uma ajuda ou dica. Tenho uma raridade em casa. É uma Hunter Fish Z de 25 libras. Gosto tanto dela que tenho "pena' de usar. Está zerada. Na minha opinião essa foi a melhor vara já fabricada pela marine sportes. Pois bem, gostaria muito de customizar (emagrecer). Alguém tem alguma indicação? Estou em Brasília. Abraço.
  3. Em princípio, nós também. Talvez 6. 4 já garantidis. Os outros 2 ainda vão confirmar.
  4. Então, vamos tomar algumas geladas por lá e mentir bastante na quantidade e tamanho dos peixes kkkkk
  5. Opa. Valeu pelas dicas. Vamos na semana de 02 a 08 de junho. Sairemos de Brasília. A ideia é fazer tudo em.1 dia. Vamos sair de madrugada.
  6. @Guto Pinto, beleza? Resolvemos ir para o Suiá mesmo. vamos na primeira semana. Se puser me dê umas dicas de material? Uma parte da turma vai "linguiçar" 100% e resto vai um pouco de bait/natural.
  7. Então, a dúvida é apenas o custo X benefício. Porque a região do Teles eu conheço. Já fui 2x. E nesse custo x benefício entra a época. Esse eu só podemos ir em maio e se apertar muito, talvez junho.
  8. Bem vindo ao time. De todos só eu que ainda uso Artificial. Em maio capaz que trairão vai ser só na natural e às vezes um tucuna aqui e outro ali.
  9. Concordo com tudo. Já fui 2x no Teles, mas faz tempo. Perguntei mais porque nunca.fui no suiá. E uma coisa que está me preocupando é justamente a época: esse ano só podemos ir em maio e aí a chance de friagem no MT aumenta. Muito embora ultimamente clima está instável no país inteiro. Quanto ao avião já resolvemos que esse ano é na estrada. Esses preços do aereo estão tornando a pesca esportiva quase impossíveis, pelo para o meu bolso kkkk
  10. Então, o custo X benefício é que está atraindo. Mas ao mesmo tempo estou vendo na operação da Luana Karine na região do Teles Pires. Vc foi na operação do pimenta. O que preferiu se comparar o suiá.com o pimenta?
  11. Olá, Pessoal. Estamos buscando um lugar diferente para irmos e estamos cogitando o Suiá Miçú (https://www.pousadasuiamicu.com/). Ocorre que pesquisando, não só aqui no fórum, notei que há alguns relatos ruins com relacao a operação da pousada suiá miçú, diga-se, relatos mais antigos. Porém, mais recentemente notei que até o @Guto Pinto chegou a mencionar que a administração teria mudado e, por isso, melhorado. Daí pergunto, mais recentemente alguém tem notícias de como anda operação? Abraço
  12. Como disse antes, @Saverio comprei o mesmo alicate e testei ontem. Fiz do mesmo jeito do @Guto Pinto e fiquei muito satisfeito.
  13. Acbei comprando esse menor também. E por sinal chegou esse final de semana. Mesmo sendo para 2 mm, no maximo, creio que funcionará bem. Vou testar entre hoje e amanhã e mandão o resultado
  14. Nossa! Parabéns. Muito bons. Faço os meus mais ou menos assim. Só que não com esse nível de acabamento
  15. Principalmente se for cunhado kkkk Acabei comprando o menor. Vamos ver. Pesquisando por aí acabei vendo um da Albatroz de bico fino que eu quase comprei.
  16. O pior é que bem assim mesmo, mas sou brasileiro e não desisto nunca kkkkk Na verdade estou comprando mais para poder me preparar lá para o norte. Como disse no início do post, os encastoados prontos estão pela hora da morte. Um absurdo de caro. Se comprar, por exemplo, uns 6 encastoados de 100/120 libras já com anzol eles ficarão em torno de 100 reais! Isso não tem sentido
  17. O seu desse modelo?👇 https://a.aliexpress.com/_mKHTodC
  18. Já tinha visto desse. Mas ele crimpa sem frisar a anilha. Apenas apenas. Para libragens muito altas se não fresar o cabo corre
  19. Então, aqui em Brasília andei procurando e não acho.
  20. Então. Para cortar eu tenho. Quero um para crimpar em dupla força
  21. Prezado Amigo. Já tinha visto esse post antes de criar esse. Meu intento é ter um alicate para crimpar em força dupla.
  22. Olá, Pessoal. Estou procurando um alicate dupla força para fazer encastoados de cabo de aço para grandes listagens (100 libras para cima), pois estou indo para o araguaia. Sempre os comprei prontos, mas os valores atualmente não compensam comprar prontos. Pelo que venho pesquisando é melhor comprar o cabo e os giradores para fazer quando, e é se precisar. Mas para isso é necessário um bom alicate. Afinal, não estou falando de libragens baixas.... Andei pesquisando e só encontro os dupla força para cortar. Não encontro dupla força para além de amassar as anilhas fiquem também "fresadas". Alguém conhece algum alicate que me atenda? PS. Apelei até para o aliexpress, mas só achei do fresado com força simples ou quando tem força dupla ele não fresa. Olhem os ditos: A) https://a.aliexpress.com/_mOJN7Ca B) https://a.aliexpress.com/_mLcFT8w Abraço
×
×
  • Criar Novo...