Ir para conteúdo

Charles

Membro
  • Postagens

    158
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Upvote
    Charles recebeu reputação de Taylor Oliveira em transporte de tucunaré açu   
    Boa tarde! Você consegue comprar estes alevinos ou juvenis, sem ter que se deslocar e ainda tem o risco de mortandade dos peixes, risco de ser parado e a carga apreendida, todo custo da viagem! 
    Se adquirir os alevinos ou juvenis eles se adaptaram rápido e os custos serão infinitamente menores e os riscos com fiscalização e tem ainda a dificuldade de capturar tantos exemplares assim e os custos também elevados.
  2. Upvote
    Charles recebeu reputação de Wandeco.Jr em REPRESAS / RIOS MG (TUCUNAS / TRAIRAS)   
    Próximo a Bh, fica difícil, acho que somente andando um pouco mais, na região de Lagoa da Prata, 209 km da Capital, fica a 5 km do Rio São Francisco, tem várias lagoas com traíras e tucunas (introduzidos na década de 80), tem muita enguia também kkkkk! Chegando lá é só procurar uma casa de pesca e te informam as lagoas, geralmente estão a 10 ou 15 km da cidade.
  3. Upvote
    Charles recebeu reputação de Wandeco.Jr em REPRESAS / RIOS MG (TUCUNAS / TRAIRAS)   
    Espero ter ajudado
  4. Upvote
    Charles recebeu reputação de Wandeco.Jr em REPRESAS / RIOS MG (TUCUNAS / TRAIRAS)   
    Bem na entrada principal, depois do trevo uns 1.500 metros, após um posto de gasolina, tem uma casa de pesca chamada Casa Âncora, o dono se chama João, lá tem iscas naturais e artificiais, ele vai te indicar as lagoas - Pantaninho é boa e a própria lagoa no meio da cidade que se Chama Lagoa da Prata (dá nome a cidade), tem traíras e bons tucunas - só perguntar onde é a "Praia", todas são muito boas para caiaques.
    Detalhe trazer iscas com anti enrosco ajuda muito, tem muita alga nas lagoas.
×
×
  • Criar Novo...