Ir para conteúdo

Fabricio C.

Membro
  • Postagens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Fabricio C.

  • Data de Nascimento 28-09-2001

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Goiânia - GO
  • Interesse no FTB
    Aprender mais sobre a pesca

Últimos Visitantes

1.000 visualizações

Conquistas de Fabricio C.

Novato

Novato (1/6)

1

Reputação

  1. Olá meus amigos, de início informo que a dois anos comecei a pescar pirararas no araguaia (mesmo indo lá a alguns anos), nesses dois anos pesquei com uma penn squall 20 lw (com guia de linha e manivela esquerda) na qual coloco cama de 150 metros de multo 0,50 + 50 metros de 0,90 na ponta, totalizando 200 metros, e nunca soltei no beiradão mais de 80 metros. Entretanto a região que vou tem uma boa incidência de piraibas (maioria entre 1,20 e 1,80), e depois de pesquisar percebi que o pessoal solta muita linha, algo impossível de fazer com minha squall 20lw. Assim eu pensei em adquirir uma penn squall 30 lw (que tem guia de linha e manivela esquerda), nela caberia 200 metros de cama de multi 0,50 + 100 metros de 0,90 com certeza, daria para soltar 200 metros na agua e ficar com 100 reserva, na opinião de vocês seria pouca linha? seria possível pescar a piraiba ? obs: não tenho tesão nas gigantes carretilhas sem guia de linha, minha vontade é montar um equipamento mais leve para piraiba
  2. Pescaria fantástica. Qual é a espécie de trairão que se encontra na serra do facao?
  3. Eai pessoal, tenho uma chácara de 4000 metros quadrados, onde o fundo dela faz margem em uma represa . Quando compramos já tinha um lago feito no seu fundo, ao lado da margem da represa, a água do tanque mina da represa. Porém com as chuvas e enchorrada, o fundo encheu de barro que chega afundar até no joelho de lama, e mais cerca de uns 70 cm de água. Mas a cerca de 1 ano arrumei o tanque e plantei grama, porém a lama continua e está com o mesmo nível baixo de água. Gostaria de saber se tem como tirar ou pelo menos diminuir a lama? E se é possível aumentar o nível da água com alguma bomba que puche agua da represa e caia no tanque? Obrigado galera
  4. Eai amigos do fórum, recentemente fiz uma represa em minha fazenda no estado de Goias, e como sou apaixonado pelo tucunare açu, gostaria de te- los nela. Minha intenção é pesca-los e traze-los vivos da Amazônia (uns 40 juvenis ou adultos), porém nunca fui lá, para quem conhece lá, é possível ir em algum ponto da região amazônica de carro que eu encontre eles? O que acham da ideia? Possuem alguma outra ideia? Obs: no caso vou levar caixas de transporte de peixe vivo de 1000 lts e cilindros de oxigênio, e sei dos riscos se for parado.
  5. Bom dia a todos, primeira vez que vou ir pescar em Xambioá, e gostaria que indicassem alguns equipamentos ( tanto para pesca com artificial quanto para isca viva) tendo em vista que no local existe muitas pedras e água corrente.
  6. Entre a curado 70 do aliexpress e a scorpion 70 do ebay. Qual compensaria mais?
  7. Olá amigos, estou pensando em adquirir uma Shimano aldebaran 31hg pelo Ebay, vocês acham que é confiável como o aliexpress? E sobre a carretilha, sera que ela serve para pesca de tucunarés do centro-oeste? Estou pensando em fazer conjunto com uma vara 14 lbs e uma linha g soul 22lb.
  8. Eai amigos. Estou montando dois conjuntos para tucunarés amarelos e azuis, além de trairas. Eu já estou adquirindo uma curado 71xg, mas a carretilha do outro conjunto ainda não escolhi, estava pensando em uma venator, opinem por favor sobre ela e me deem algumas boas opções de carretilhas de tamanho reduzido. Obrigado.
  9. Bom dia, gostaria de saber se uma linha Ygk G-Soul de 25lbs (0,18mm) seria uma boa para os Tucunarés do Centro Oeste. Tendo como conjunto uma curado 71xg e uma vara Viper de 14 ou 17lbs.
×
×
  • Criar Novo...