Ir para conteúdo

Batista

Membro
  • Postagens

    217
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    10

Batista venceu a última vez em Julho 2 2019

Batista tinha o conteúdo mais apreciado!

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Paranaíta - MT
  • Interesse no FTB
    Pescaria com iscas artificiais.
  • Website URL
    https://www.instagram.com/batista_pta/

Últimos Visitantes

2.544 visualizações

Conquistas de Batista

Iniciante

Iniciante (2/6)

67

Reputação

  1. Curado 70 e a Casitas que "uso" a quase dois anos sempre usei graxa azul de lítio, até o momento sem problemas. Até tenho graxa de silicone, mas essa deixo pra passar nas partes móveis como o botão de destrave. A idéia era usar a graxa de silicone no sem fim, mas pela consistência mais pastosa da graxa que adquiri acabei abandonando a idéia.
  2. Eu não encontrei Guto, mas dizem que o potencial genético do cichla mirianae é o mesmo do piquiti. Eu acredito porque já tive muitas garateias abertas e só foi possível ver o vulto amarelo.
  3. Réguas confeccionadas, agora estamos prontos pra começar a busca ao maior tucucunaré amarelo do norte de MT (cichla mirianae). Começamos a brincadeira com esse exemplar de 42.5 cm capturado por mim com plug de meia água em lagoa particular. Wellinton ja entrou com tudo na disputa com esse gigante de 57.5 cm capturado hoje de manhã com plug de meia água no rio teles pires. Está só começando, agora é ir atraz de um 60 Up.
  4. Você disse que não gostou do tamanho mesmo antes de ter usado? Eu passei muito tempo fazendo o que os outros diziam que eu deveria fazer, tamanho de vara de acordo com estatura entre outras besteiras. Hoje uso vara 6 pés pra pincho sem nenhum problema, inclusive uso até 6.8 quando estou no barranco, ate mesmo com zaras. Hoje vara curta pra mim é abaixo de 5.8, mas se o cabo tiver incomodando nada te impede de cortar um pedaço, se ficar muito desbalanceado é só acrescentar um peso.
  5. Rapaz, pára com isso, já tem gente demais que não gosta de mim por causa dessas tretas 😂.
  6. Acredito que seja isso mesmo, juntando um pouquinho de tudo dá pra aproveitar bastante coisa. Uma pena ter que ser um conjunto só, se fosse pelo menos dois dava pra otimizar as coisas. Por exemplo se fosse usar um conjunto so ora pincho, uma conjunto com molinete e vara Daiwa Revros ficaria bem bacana e com um preço mais bacana ainda.
  7. O problema do review técnico é que a pessoa que faz geralmente pesca pouco. Além disso não é usando o material numa pescaria que se torna possivel avaliar a durabilidade do material. A Venator Lite por exemplo num primeiro contato me pareceu ser muito frágil, depois de algumas pescarias de cachorras, tucunarés no teles pires ela parecia que ia quebrar na minha mão, nessa altura eu já tinha certeza que ela era frágil.Ja há quase dois anos pescando com ela, ela ainda está em perfeito estado. As vezes a opinião não passa de impressão, precisamos pensar mais sem engolir tudo que nos apresentam. A carretilha Asgard tem características parecidas com uma MS Lubina GTO (agora GTS) que custa cerca de 320 r$ no ML. Claro que se a pessoa quer a carretilha do seu agrado e pode pagar o que está sendo cobrado ninguém tem nada com isso.
  8. Não tem nem como comparar mesmo, mas por esse preço melhor uma Brisa 4000 no ML, por um pouquinho mais, 300 mirreis eu comprei no aliexpress uma Cítica 200 HG e uma Casitas 150 HG, ambas ótimas carretilhas.
  9. 😂 Faz tempo que estava esperando pra ver se saia uma Liger com freio ACB, aí sim eu teria um bom motivo pra comprar já que não tenho nenhuma carretilha de magnésio. Saiu a bendita com ACB, mas não sei se foi sorte minha ou azar, é de carbono kkkk, não vou mais comprar.
  10. Já pensou se um camarada acredita que essas carretilhas são mesmo boas e leva umas duas pra pescar açu em SIRN ou dourados na Argentina? Pra pescar nas lagoas aqui perto de casa posso usar até Intruder, mas se for pra gastar numa viagem longa não arriscaria nem com Kastling, Seaknigt, Piscifun, Lixada, Shishamo ou qualquer uma dessas do Aliexpress.
  11. Ja tem quase uma ano que não compro uma carretilha ou uma vara, estou quase curado desse vício.
  12. MS Lubina LU e Sumax Java Cast pra mim ja é top das galaxias 😁.
×
×
  • Criar Novo...