Ir para conteúdo

O FTB foi atualizado e otimizado.

Antes, para visualizar todas as nossas salas, era preciso descer a barra de rolagem por muito tempo. Isto dificultava a nossa vida, principalmente a dos novos usuários, que não encontravam as salas/assuntos de interesse.

Agora as salas foram transformadas em "sub salas" e incluídas em grandes fóruns.

Esperamos que tenham gostado. :amigo:

Anderson Luis Ribeiro Blas

Membro
  • Total de itens

    1.017
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    7

Anderson Luis Ribeiro Blas venceu a última vez em Junho 22

Anderson Luis Ribeiro Blas had the most liked content!

1 Seguidor

Sobre Anderson Luis Ribeiro Blas

  • Rank
    Super Pescador
  • Data de Nascimento 20-12-1981

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Anderson Luis Ribeiro Blasz

Informações de Perfil

  • Localização
    São Mateus do Sul - PR
  • Interesse
    Participar

Últimos Visitantes

1.077 visualizações
  1. Opa. Eu utilizo duas buchas aberta. Sintonia fina totalmente aberta apenas encostada para não ficar com jogo o carretel. Na regulagem externa estou usando sempre no 2. Claro q se estiver ventando no 3 assim por diante se estiver levantando cabeleira.
  2. Na minha opinião têm q esgotar o carburador pra guardar o motor. Deixando o carburador sempre cheio com gasolina, mesmo q funcione o motor uma vez por cemana, o óleo dois tempos vai acabar reagindo com o álcool da gasolina formando à maldita goma. Um parente têm um Tohatsu 18hp q nunca esgota o carburador e vive dando problema de entupimento no carburador. Já meu Yamaha comprei em 2013 e mês passado q abri o carburador pela primeira vez para limpeza. Sempre esgotei o carburador após o término da pescaria, inclusive abrindo o parafuso do dreno para esgotar todo combustível. Por mais q funcione o motor até apagar por falta de gasolina, sempre fica um pouco na cuba do carburador. O motor não pega mais por falta de gasolina no sistema e frouxando o parafuso do dreno da cuba , sai e bastante gasolina ainda.
  3. Ágora sim , um relato do motor feito por um pescador de verdade q já teve e tem as duas marcas . Muito bonito o motor parabéns!!
  4. Estou usando MFX faz um bom tempo e não tenho o q reclamar.
  5. Aí sim Sou inscrito no canal cabongos muito jóia. Não vejo hora de ver esse vídeo...
  6. Esse 25 xs ou o 44 xs num barco apropriado deve voar baixo ... Muito jóia
  7. Então no caso à parte oca do interior da rabeta não é isolado da captação de água , tipo da bomba de água pra baixo não é isolado da parte de cima do motor pela parte oca da rabeta. A água q entra na bomba é isolado mas à água q tá por fora da bomba no oco da rabeta não no caso. Se for assim se vaza gasolina por cima vai escorrer por dentro da rabeta saindo pela captação de água lá em baixo então !?
  8. Me digam uma coisa: Sendo q à água da refrigeração do motor serve única e só para resfriar o motor como q pode essa gasolina no motor do amigo estar entrando no sistema de refrigeração sendo q é isolado não podendo entrar em contato à água com pistão cilindro e carburador ou gasolina no caso ?? Se essa gasolina estivesse saindo pela saída do escapamento tudo bem. Mas como q à bomba de casolina pode ter ligação com o sistema de refrigeração?? Se foce isso mesmo , tipo furou o diafragma da bomba , foi gasolina pra refrigeração e no caso deveria ocorrer o contrário , tipo infiltrar essa água da refrigeração pela bomba de gasolina e contaminar tudo tipo carburador e Câmara de combustão?? O amigo ali relatou q resolveu o problema trocando o diafragma da bomba. Qual é à ligação de uma coisa com à outra??
×
×
  • Criar Novo...