Ir para conteúdo

Marco de Cabo Frio

Membro
  • Postagens

    51
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Marco de Cabo Frio

  • Data de Nascimento 11-08-1973

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Cabo Frio - RJ
  • Sobre mim
    feliz por tudo que deus me deu
  • Interesse no FTB
    motores de popa

Últimos Visitantes

1.556 visualizações

Conquistas de Marco de Cabo Frio

Iniciante

Iniciante (2/6)

2

Reputação

  1. por favor alguém sabe o nome deste modelo de casco de lancha e o nome do respectivo fabricante.? desde ja agradeço.
  2. bom dia uma saída ao mar, nosso motor (yamaha 60hp 2t)após funcionar por alguns minutos o comando começou a emite um sinal sonoro, e a falhar em alta rotação, investigando descobri que é o termo switch, ja em terra após retirar o termo s. o comando não emitiu mais o sinal sonoro. minha duvida é se o motor pode trabalher sem o termo swicth. obs, a agua da bomba dágua esta saindo normal sem esquentar. desde ja agradeço a atenção de todos.
  3. o defeito era um furo no bloco do motor bem por baixo onde passa a agua, entrava agua dentro do cilindro e saia gasolina. ( resolvi vedando o furo).
  4. boa noite, poe favor como faço para ajustar o parafuso do ar nos carburadores do motor de popa yamaha 60 hp 1996, desde ja agradeço a atenção.
  5. bom dia amigos do forum, apos trocar rolamentos do virabrequim e montar o motor, ele esta pegando com dificuldade e disparado e falhando, o motor e o yamaha 60 hp 2t 1996 por favor quais os prováveis motivos.
  6. Bom dia, feliz ano novo para todos. Amigos podem me informar quais retificas trabalham com motores de popa no RJ, mais especificamente na Região dos Lagos? Desde já agradeço. Ah, o motor é um Yamaha 60 2 tempos.
  7. foto 1 - agua branca que esta saindo da descarga, foto 2 velas numeradas de acordo com os cilindros note que a vela 3 esta limpa, mas esta centelhando normal, e foto 3 cilindros numerados.
  8. estou esperando chega o medidor de compressão, para realizar a medição, mas a principio notei que a vela esta fria. vou enviar fotos.
  9. apos trocar a junta do cabeçote, fiz o teste do motor, mas alguma coisa ainda não esta certa, então fiz teste de centelha e esta ok, mas no teste teste sem a vela, o cilindro soltou um spray, O TERCEIRO CILINDRO DE BAIXO PARA CIMA, a junta esta nova, o que pode ser agora. CARBURADOR, MUFLA, PALETAS DE TORQUE? POR FAVOR ME ENVIE UMA LISTA DE VERIFICAÇÃO.
  10. a junta do cabeçote estava queimada, troquei a junta aplicando o torque correto com torquímetro e fiz o teste no motor, durante o funcionamento percebi que a água que sai pelo escape esta branca e fiz o teste de centelha e esta normal, mas a vela ainda fica branca como se não estivesse queimando.
  11. resolvido era junta de cabeçote queimada. obrigado a todos os amigos do fórum.
×
×
  • Criar Novo...