Ir para conteúdo

Munir Zanardi

Membro
  • Postagens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Munir Zanardi

  • Data de Nascimento 17-01-1982

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Assis - SP
  • Interesse no FTB
    Acessórios pesca e nautica

Últimos Visitantes

738 visualizações

Conquistas de Munir Zanardi

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Outro problema. Liguei o fio verde do tacômetro no fio verde que sai do retificador assim o motor em marcha lenta fica no 900rpm assim que acelero ele vai até 2000 e do nada volta para 900 e aceleração máxima do motor. Meu mecânico acha que o retificador pode ser paralelo pois comprei esse motor semi novo. Alguém já teve esse problema?
  2. Boa noite Fabrício O problema foi no Power trim. Com a falta de óleo do Power trim assim que eu acelerava o trim abaixava sozinho e pegava o motor no pistão assim ficava dura para virar.
  3. Prezados amigos, tenho um motor popa Yamaha 40hp pois fui navegar ontem e derepente quando acelero o motor a direção fica tão dura que para virar precisa das duas mãos. O que pode ser isso? Comando a distância.
  4. Obrigado Fabrício, ele ficou assim por que tenho dois filhos que gosta de pesca (4 e 9 anos). Obrigado pelo elogio.
  5. Fabricante: Barcos Beira Rio Modelo: Copacabana Nome da Embarcação: MAGA Comprimento: 6,00m Boca: 1,55m Espessura casco alumínio 2,00mm Carreta Rodoviária: Beira Rio Motorização: 40hp Yamaha 2T Era comando manual e foi transformado em comando a distância Era motor manual e foi transformado em com power trim e comando a distancia. Todo encapetado. Acessorios: Radio FM com comando a distância Radio VHF GPS GPS Garmin com carta nautica Sonar Garmin 90 painel Sonar Fishfinder proa Bomba de porão popa Bomba de areção e iluminação de viveiro Medidor (voltagem bateria 1 e 2 , Tacômetro, Horimetro, Velocimetro, Trim, nivel tanque, temperatura da água e horas) Iluminação (cortesia, alcance, auxiliar, cobertura, cada caixa tem um luz, navegação e submersa) Buzina nautica Dois tanques (28+12) com chave seletora Chave geral Perko 2 bateria Dois dijuntores 70 amp e 50 amp Quadro de dijuntor para toda rede elétrica Duas bateria (60 e 40amp) é pouco! Porta varas traseiro e dianteira Porta vara para pesca na borda Porta como inox com iluminação Flaps Capota Capa Extintor Par de remos Seis tomadas 12v Dois silibrins de mão Guincho 12v na carreta 5 poltrona personalizada nome da embarcação 2 poltrona alta proa e popa Tapete personalizado Muito trabalho até aqui, pois ele é versátil poltrona removível para sobrar mais espaço, pois ficou muito bom.
  6. Caro amigos da FTB. Me deu na cabeça de eu mesmo ser mecânico do meu barco. Transformei ele em lancha com comando a distancia. Instalei o tacômetro (RPM + horas) conforme foto anexo. Não sei onde vai o cabo do sinal em meu motor 40hp 2T Yamaha 2014. E como configuro ele pois quando aperto o botão na parte de traz ele aparece a numeração de H-0001 até H-0400. Comprei na China e manual não fala nada. Por favor me ajudem. Estou com o tacômetro sem usar.
  7. Ola meus amigos. Tenho um motor 40hp adaptado com power trim (PTT) original. Ja instalei o PTT + o RELÊ com ligação elétrica até o Manche (comando a distância). Esta funcionando o PTT normalmente. Eu comprei na Espanha o sensor do PTT e o Botão (interruptor) que vai no motor para erguer e abaixar pelo motor. Aguem sabe como faço para ligar o botão e o sensor? O Diagrama? Abaixo esta as fotos dos equipamentos que vou instalar. Meu rele so tem entrada para um interruptor onde eu liguei o do manete. Não sei onde ligo o que vem do motor. Se algum puder fazer um rascunho manuscrito.
  8. Bom dia ao todos. Então Fabrício meu motor é um motor 40HP partida elétrica (botão) o meu eletricista pediu para instalar uma chave de partida.
  9. Prezados Amigos Pescadores Comprei o Sonar portátil com cabo, falaram de instalar o sensor no motor elétrico alguém já fez isso? Deu certo?
  10. Olá caros senhores. Tenho um barco 6 metros com motor 40 partida elétrica e CDi. Tenho instalado nele uma chave geral 2 baterias (60 e 40amp), um radio toca CD e dois alto falantes. Já queimei dois radio. Alguém tem o esquema de montagem da parte elétrica de instalação desse acessórios como radio, voltímetro, motor elétrico, GPS, buzina, iluminação de cortesia e de navegação, sonar e bomba de porão. Preciso instalar uma chave de partida e dois disjuntores para cada bateria (50 e 70amp) isso meu eletricista pediu para por e também um raque com disjuntores.
×
×
  • Criar Novo...