Ir para conteúdo

Vinicius Muraro

Membro
  • Postagens

    131
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Vinicius Muraro

  • Data de Nascimento 20-12-1984

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Três Lagoas - MS
  • Interesse no FTB
    Pescaria, barcos e acessorios

Últimos Visitantes

1.649 visualizações

Conquistas de Vinicius Muraro

Iniciante

Iniciante (2/6)

3

Reputação

  1. Comprei uma e quebrou no primeiro azulão
  2. Alguém sabe a diferença entre os modelos GB-6II MH e GB-6II MHC?
  3. Testei a rei do rio sábado no Tietê em Pereira barreto mas não tive nenhuma ação, e testei varias cores e dos dois tamanhos de isca, mas nenhum resultado, sábado vou insistir novamente, vamos ver.
  4. Estou indo pra sábado pela primeira vez, e me falaram muito na nova “rei do rio” da MS cor verde, e levarei algumas bravas, se alguém tiver sugestão de lugares agradeço. Depois conto como foi
  5. Eu tenho a antiga aird e ela é mais leve que a nova, ambas são bem rápidas mas a nova é bem mais robusta. Mas amigo vc fez uma boa compra e não vai se arrepender ainda mas por este preço.
  6. Eu recomendaria um conjunto #6 para pesca de tucunarés, mas como ganhou uma vara #8 o certo seria comprar uma carretilha #8 e uma linha #8, mas esse conjunto é um pouco pesado para pesca de tucunarés, então você pode comprar uma carretilha e uma linha #6 e usar nessa vara para iniciar, mas nunca use uma carretilha de maior numeração que a vara e muito menos uma linha de maior numeração que a carretilha, pois será impossível trabalhar assim. Para início procure linha WF6F que significa que tem peso à frente da linha para arremessar e é flutuante, aí busque na net alguns tipos de arremessos e treine na grama sem isca e sem leader, depois vá para a água e boa sorte. Ahh outra isca que não comentaram mas que faz sucesso com os tucunaré e a Gênesis, vale a pena testar. Espero ter ajudado, e se divirta com o Fly fishing.
  7. Comprei a rei do rio branca pro tunning e achei ela muito invocada, ela nada um pouco mais fundo que a brava e rebola bem mas não joga tanto quanto a brava. Só testei uma vez mas não peguei nada com ela, (nem com nenhuma outra) mas gostei muito de seu comportamento e pra próxima Pescaria promete....
  8. Amigo comprei uma aird x de 17 lbs e não é extra rápida não. Gostei muito dela mas achei o reel seat dela muito robusto e ela é mais pesada que a antiga aird para pesca de tucunaré que foi a finalidade que comprei mas o que eu uso e recomendo e a altheza 30 lbs 7 pés para espera e rodada de dourados, bem rápida e leve e com um cabo longo e confortável.
  9. Fiz a medição dele e os dois cilindros estão dando 100psi, então o certo seria trocar os anéis do pistão, mas se abrir para trocar tenho que trocas as juntas denovo?
  10. Olá amigo qual lugar você ficou acampado? este lugar é público? Tem como mandar a localização no mapa? ja acampei no rio verde mas bem pra baixo, no Cristo no doraci e no poção mas nunca peguei dourado lá, estou querendo pescar mais pra cima, e eu gosto mesmo é de ficar acampado na beira do rio sem luxo nenhum, de preferência onde não pegue celular kkkk Este rio é muito bom mas pode ser perigoso pra quem não tem experiência em corredeira pois tem muita pedra e toco, e a água corre muito rápido. se puder manda a localização por favor
  11. Testei com um orelhão é realmente não sai água por este orifício. E olhei com uma lanterna e e fechado
  12. Vou tentar medir pois não pude acompanhar o teste.
  13. E o valor de compressão??? Qual seria a faixa recomendada?
×
×
  • Criar Novo...