Ir para conteúdo

Vinicius Muraro

Membro
  • Postagens

    131
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Vinicius Muraro postou

  1. Comprei uma e quebrou no primeiro azulão
  2. Alguém sabe a diferença entre os modelos GB-6II MH e GB-6II MHC?
  3. Testei a rei do rio sábado no Tietê em Pereira barreto mas não tive nenhuma ação, e testei varias cores e dos dois tamanhos de isca, mas nenhum resultado, sábado vou insistir novamente, vamos ver.
  4. Estou indo pra sábado pela primeira vez, e me falaram muito na nova “rei do rio” da MS cor verde, e levarei algumas bravas, se alguém tiver sugestão de lugares agradeço. Depois conto como foi
  5. Eu tenho a antiga aird e ela é mais leve que a nova, ambas são bem rápidas mas a nova é bem mais robusta. Mas amigo vc fez uma boa compra e não vai se arrepender ainda mas por este preço.
  6. Eu recomendaria um conjunto #6 para pesca de tucunarés, mas como ganhou uma vara #8 o certo seria comprar uma carretilha #8 e uma linha #8, mas esse conjunto é um pouco pesado para pesca de tucunarés, então você pode comprar uma carretilha e uma linha #6 e usar nessa vara para iniciar, mas nunca use uma carretilha de maior numeração que a vara e muito menos uma linha de maior numeração que a carretilha, pois será impossível trabalhar assim. Para início procure linha WF6F que significa que tem peso à frente da linha para arremessar e é flutuante, aí busque na net alguns tipos de arremessos e treine na grama sem isca e sem leader, depois vá para a água e boa sorte. Ahh outra isca que não comentaram mas que faz sucesso com os tucunaré e a Gênesis, vale a pena testar. Espero ter ajudado, e se divirta com o Fly fishing.
  7. Comprei a rei do rio branca pro tunning e achei ela muito invocada, ela nada um pouco mais fundo que a brava e rebola bem mas não joga tanto quanto a brava. Só testei uma vez mas não peguei nada com ela, (nem com nenhuma outra) mas gostei muito de seu comportamento e pra próxima Pescaria promete....
  8. Amigo comprei uma aird x de 17 lbs e não é extra rápida não. Gostei muito dela mas achei o reel seat dela muito robusto e ela é mais pesada que a antiga aird para pesca de tucunaré que foi a finalidade que comprei mas o que eu uso e recomendo e a altheza 30 lbs 7 pés para espera e rodada de dourados, bem rápida e leve e com um cabo longo e confortável.
  9. Fiz a medição dele e os dois cilindros estão dando 100psi, então o certo seria trocar os anéis do pistão, mas se abrir para trocar tenho que trocas as juntas denovo?
  10. Olá amigo qual lugar você ficou acampado? este lugar é público? Tem como mandar a localização no mapa? ja acampei no rio verde mas bem pra baixo, no Cristo no doraci e no poção mas nunca peguei dourado lá, estou querendo pescar mais pra cima, e eu gosto mesmo é de ficar acampado na beira do rio sem luxo nenhum, de preferência onde não pegue celular kkkk Este rio é muito bom mas pode ser perigoso pra quem não tem experiência em corredeira pois tem muita pedra e toco, e a água corre muito rápido. se puder manda a localização por favor
  11. Testei com um orelhão é realmente não sai água por este orifício. E olhei com uma lanterna e e fechado
  12. Vou tentar medir pois não pude acompanhar o teste.
  13. E o valor de compressão??? Qual seria a faixa recomendada?
  14. Então Guto foi isso que pensei mas olhando com uma lanterna me pareceu ser fechado internamente, e vi alguns vídeos com este espaço fechado parecendo ser um ânodo de sacrifício, mas eram motores mais novos, não encontrei nada desse modelo, nem nas concessionárias yamaha da região o pessoal diz que não consta está peça no sistema e nem sabem que peça seria. vou ligar com um orelhão pra ver se sai água lá.
  15. Qual valor de compressão seria recomendado?
  16. Ahh ficou um buraco acima do hélice que nem o pessoal da yamaha soube me explicar se é aberto ou fechado. alguem sabe do que se trata?
  17. Boa noite meus amigos.... enfim boas notícias!!! o motor foi montado mas aí percebeu que a bobina de ignição estáva queimada achei estranho mas mandamos enrolar, gastei 180 de serviço mais 120 de frete😡. Após isso o Mecanico percebeu que o sensor de pulso tbm estava queimado aí caiu minha ficha que ele tinha queimado a bobina e o sensor quando aqueceu o volante com maçarico para sacar. Aí eu me enfezei e fui buscar o motor, 😤😤chegando lá ele já tinha arrumado outro sensor. Peguei o motor e levei em outro Mecanico, desmontamos a rabeta e estava tudo limpinho e bem montado, limpamos o carburador montamos tudo e tentei ligar mas a centelha da vela estava muito fraca, desmontei tudo e fui testando por partes, primeiro a bobina direto na carcaça e sai uma faísca pequena, depois liguei o cdi e testei a saída dele na carcaça e sai faísca maior e pulsante, depois liguei a bobina de alta e as velas aí faiscou bonito, até tomei um tranco hehehe. montei tudo e após bater muita fieira pegou o motor, aí foi só ajustar o carburador e testar varias vezes, agora tá pegando macio igual um 15. a compressão dele ficou com 95 psi, mas ainda nao engatei e nem coloquei na água. quanto ao custo, gastei uns 300 de peça, 100 de pintura, 180 da bobina, 70 do segundo Mecanico, e ainda não acertei as contas com o primeiro Mecanico afinal eu paguei a bobina que ele queimou que no final ficou 300 reais com o frete que é o mesmo valor que ele ia cobrar de mão de obra. mas ainda vou conversar com ele pois não gosto de deixar ninguém no prejuízo afinal ele trabalhou até q bem mas me enrolou demais... quase 4 meses com p motor parado e em uma tarde eu com o outro Mecanico colocamos para rodar. no final das contas aprendi muito sobre o motor, mas ainda falta testar na água, acredito que farei no final de semana, depois posto os resultados. mas agradeço imensamente a todos pela ajuda e pela paciência. abaixo algumas fotos dele pintado é um vídeo dele funcionando D329CAB3-D143-406A-A841-A110E9197105.MOV
  18. Pra esse tipo de pesca a curado 70xg com certeza pelo custo, mas se quiser investir vai de scorpion
  19. A Enzo eu não tenho mas tenho uma althezza 7,2 pés que uso para rodar dourado e me atende muito bem, leve rápida e resistente. pode ir sem medo
  20. Daiwa revros tem no ML e na isca e companhia. muito boa essa carinha e preço acessivel
  21. A brava e sempre o coringa da pesca de tucunaré, quando nada funciona pode colocar a brava que se tiver peixe ele vem!!! A que mais pega peixe na minha opinião é a transparente, e a que pega os maiores e a verde limão, mas as outras cores também funcionam bem como a branca e a osso. Nunca saio de casa sem uma brava!!!
  22. Então amigos estive lá semana retrasada e fiquei acampado no poção que é um lugar muito bom e fica entre as duas pontes, mas pena que choveu muito e fiquei um pouco limitado para pescar, mas como sou teimoso insisti o máximo possível rodando tuvira e batendo artificial, tivemos algumas tuvira toradas mas nada de dourado, só consegui pegar uma cachorra na artificial, mas o lugar vale a pena, assim que voltar a pesca estarei lá novamente.
×
×
  • Criar Novo...