Ir para conteúdo

Anderson Luis Ribeiro Blas

Membro
  • Total de itens

    1.019
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    7

Tudo que Anderson Luis Ribeiro Blas postou

  1. Com o óleo 2 tempos misturado no máximo usar à gasolina em até 15 dias. 30 dias é gasolina pura sem o óleo dois tempos.
  2. Esse problema do motor estar dando contra pode ser q esteja fora de ponto. Se sair muito do ponto os motores 2 tempos podem vir à virar para trás sua rotação de trabalho. Tipo é como se em vez de dar compreção para frente o motor inverte e vira ao contrário. Sugiro fazer à verificação do ponto do motor.
  3. Opa. Eu utilizo duas buchas aberta. Sintonia fina totalmente aberta apenas encostada para não ficar com jogo o carretel. Na regulagem externa estou usando sempre no 2. Claro q se estiver ventando no 3 assim por diante se estiver levantando cabeleira.
  4. Na minha opinião têm q esgotar o carburador pra guardar o motor. Deixando o carburador sempre cheio com gasolina, mesmo q funcione o motor uma vez por cemana, o óleo dois tempos vai acabar reagindo com o álcool da gasolina formando à maldita goma. Um parente têm um Tohatsu 18hp q nunca esgota o carburador e vive dando problema de entupimento no carburador. Já meu Yamaha comprei em 2013 e mês passado q abri o carburador pela primeira vez para limpeza. Sempre esgotei o carburador após o término da pescaria, inclusive abrindo o parafuso do dreno para esgotar todo combustível. Por mais q funcione o motor até apagar por falta de gasolina, sempre fica um pouco na cuba do carburador. O motor não pega mais por falta de gasolina no sistema e frouxando o parafuso do dreno da cuba , sai e bastante gasolina ainda.
  5. Ágora sim , um relato do motor feito por um pescador de verdade q já teve e tem as duas marcas . Muito bonito o motor parabéns!!
  6. Estou usando MFX faz um bom tempo e não tenho o q reclamar.
  7. Aí sim Sou inscrito no canal cabongos muito jóia. Não vejo hora de ver esse vídeo...
  8. Esse 25 xs ou o 44 xs num barco apropriado deve voar baixo ... Muito jóia
  9. Então no caso à parte oca do interior da rabeta não é isolado da captação de água , tipo da bomba de água pra baixo não é isolado da parte de cima do motor pela parte oca da rabeta. A água q entra na bomba é isolado mas à água q tá por fora da bomba no oco da rabeta não no caso. Se for assim se vaza gasolina por cima vai escorrer por dentro da rabeta saindo pela captação de água lá em baixo então !?
  10. Me digam uma coisa: Sendo q à água da refrigeração do motor serve única e só para resfriar o motor como q pode essa gasolina no motor do amigo estar entrando no sistema de refrigeração sendo q é isolado não podendo entrar em contato à água com pistão cilindro e carburador ou gasolina no caso ?? Se essa gasolina estivesse saindo pela saída do escapamento tudo bem. Mas como q à bomba de casolina pode ter ligação com o sistema de refrigeração?? Se foce isso mesmo , tipo furou o diafragma da bomba , foi gasolina pra refrigeração e no caso deveria ocorrer o contrário , tipo infiltrar essa água da refrigeração pela bomba de gasolina e contaminar tudo tipo carburador e Câmara de combustão?? O amigo ali relatou q resolveu o problema trocando o diafragma da bomba. Qual é à ligação de uma coisa com à outra??
  11. Isso aí Fábio se esse projeto do 7.5 do Guto sair do papel e for pra frente vai ficar filé mesmo pode crer Tamo junto amigo é isso aí grande abraço
  12. Acho melhor o Guto comprar esse motorzinho de volta logo , antes q de um treco nos nervos do Fábio de tanta ansiedade kkkkkkk .. Brincadeiras à parte , esse motor tá merecendo e se cair nas mãos do Fábio pra restaurar , vai ficar um brinco
  13. Estou torcendo aí pelo amigo mas a coisa aí tá feia neste motor. Tomara q este mecânico seja honesto e entendido pois essa aí da válvula termostatica já me desânimou . Se feito bem feito vai ficar jóia. Vamos aguardar e ver o resultado...
  14. Os caras garantiram o frito... Tá louco só ficar olhando e não pescar ainda saindo peixe de monte é tenso kkk . Mas bem legal
×
×
  • Criar Novo...