Ir para conteúdo

Fabricio C.

Membro
  • Postagens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Fabricio C. postou

  1. Olá meus amigos, de início informo que a dois anos comecei a pescar pirararas no araguaia (mesmo indo lá a alguns anos), nesses dois anos pesquei com uma penn squall 20 lw (com guia de linha e manivela esquerda) na qual coloco cama de 150 metros de multo 0,50 + 50 metros de 0,90 na ponta, totalizando 200 metros, e nunca soltei no beiradão mais de 80 metros. Entretanto a região que vou tem uma boa incidência de piraibas (maioria entre 1,20 e 1,80), e depois de pesquisar percebi que o pessoal solta muita linha, algo impossível de fazer com minha squall 20lw. Assim eu pensei em adquirir uma penn squall 30 lw (que tem guia de linha e manivela esquerda), nela caberia 200 metros de cama de multi 0,50 + 100 metros de 0,90 com certeza, daria para soltar 200 metros na agua e ficar com 100 reserva, na opinião de vocês seria pouca linha? seria possível pescar a piraiba ? obs: não tenho tesão nas gigantes carretilhas sem guia de linha, minha vontade é montar um equipamento mais leve para piraiba
  2. Pescaria fantástica. Qual é a espécie de trairão que se encontra na serra do facao?
  3. Eai pessoal, tenho uma chácara de 4000 metros quadrados, onde o fundo dela faz margem em uma represa . Quando compramos já tinha um lago feito no seu fundo, ao lado da margem da represa, a água do tanque mina da represa. Porém com as chuvas e enchorrada, o fundo encheu de barro que chega afundar até no joelho de lama, e mais cerca de uns 70 cm de água. Mas a cerca de 1 ano arrumei o tanque e plantei grama, porém a lama continua e está com o mesmo nível baixo de água. Gostaria de saber se tem como tirar ou pelo menos diminuir a lama? E se é possível aumentar o nível da água com alguma bomba que puche agua da represa e caia no tanque? Obrigado galera
  4. Eai amigos do fórum, recentemente fiz uma represa em minha fazenda no estado de Goias, e como sou apaixonado pelo tucunare açu, gostaria de te- los nela. Minha intenção é pesca-los e traze-los vivos da Amazônia (uns 40 juvenis ou adultos), porém nunca fui lá, para quem conhece lá, é possível ir em algum ponto da região amazônica de carro que eu encontre eles? O que acham da ideia? Possuem alguma outra ideia? Obs: no caso vou levar caixas de transporte de peixe vivo de 1000 lts e cilindros de oxigênio, e sei dos riscos se for parado.
  5. Bom dia a todos, primeira vez que vou ir pescar em Xambioá, e gostaria que indicassem alguns equipamentos ( tanto para pesca com artificial quanto para isca viva) tendo em vista que no local existe muitas pedras e água corrente.
  6. Entre a curado 70 do aliexpress e a scorpion 70 do ebay. Qual compensaria mais?
  7. Olá amigos, estou pensando em adquirir uma Shimano aldebaran 31hg pelo Ebay, vocês acham que é confiável como o aliexpress? E sobre a carretilha, sera que ela serve para pesca de tucunarés do centro-oeste? Estou pensando em fazer conjunto com uma vara 14 lbs e uma linha g soul 22lb.
  8. Eai amigos. Estou montando dois conjuntos para tucunarés amarelos e azuis, além de trairas. Eu já estou adquirindo uma curado 71xg, mas a carretilha do outro conjunto ainda não escolhi, estava pensando em uma venator, opinem por favor sobre ela e me deem algumas boas opções de carretilhas de tamanho reduzido. Obrigado.
  9. Bom dia, gostaria de saber se uma linha Ygk G-Soul de 25lbs (0,18mm) seria uma boa para os Tucunarés do Centro Oeste. Tendo como conjunto uma curado 71xg e uma vara Viper de 14 ou 17lbs.
  10. Eai pessoal, tudo bom? Gostaria de saber quais carretilhas vocês recomendam para pesca de rodada no rio Araguaia (como par de uma vara Althezza IV), para a pesca de mandubés, barbados, corvinas e pintados.
  11. Olá amigos, sou novo por aqui rsrs. Vim aqui pedir as opiniões de vocês sobre um conjunto que estou adquirindo para pesca pesada, que sera feita no rio Araguaia. Sera a primeira vez que vou fazer esse tipo de pesca, e não quis pegar um equipamento muito grande. Segue o equipamento: Penn Squall 20lw, vara albatroz Jaguar 6'0 40-60lbs e linha multifilamento max force 0,50 - 132lbs. Por favor, me falem oque acham sobre a tralha.
×
×
  • Criar Novo...