Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Eai amigos.

Estou montando dois conjuntos para tucunarés amarelos e azuis, além de trairas. Eu já estou adquirindo uma curado 71xg, mas a carretilha do outro conjunto ainda não escolhi, estava pensando em uma venator, opinem por favor sobre ela e me deem algumas boas opções de carretilhas de tamanho reduzido. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei quanto esta disposto a gastar, mas considerando o preço da venator eu iria de Shimano Casitas ou até mesmo outra curado 71xg.

O Arremesso da curado 71xg e da Casitas é praticamente o mesmo, trocando de conjunto não irá perceber tanta diferença, o peso também é o mesmo e a capacidade de linha é um pouco maior.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje no mercado temos muitas carretilhas neste perfil, fica até difícil dizer sem ter um valor que pretende gastar em mente.

A curadinho 71xg é muito boa, já tive uma é só desfiz dela porque a pessoa que queria comprar falou demais na minha cabeça.

Quanto a venator é uma ótima opção, leve, arremessa bem e aguenta o tranco.

Agora se quiser investir mesmo ai tem: aldebaran bsf, alphas, steez e tem uma abu tmb que pesa uma pluma mas não lembro o nome.

Compartilhar este post

Link para o post

ja tenho um conjunto Vara e carretilha venator lite, muito leve e ja fui pra amazonas e tem gente que falou que a venator ia arregar, nao arregou nao

vai de venator e seja feliz e tem a Black Widow  que e top tambem, nao perde em nada pra casitas,  so da uma pesquisada por ai nos site que fazem custon

http://www.ldstuning.com.br/   

tem tambem a Chroma que e aluminio e pesa 15 gr a mais que a venator lite

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora