Ir para conteúdo

Diego Juba

Membro
  • Postagens

    58
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Diego Juba

  • Data de Nascimento 05-04-1992

Profile Fields

  • Localização
    Sorocaba

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Diego Juba

Iniciante

Iniciante (2/6)

0

Reputação

  1. UHSAUHusAHhu.... e para p&p uAHSUHAWHAUh mas vlw entao amigos flw abrazz
  2. EAAAI PESSOAL ESTOU AQUI DE NOVO ..... AINDA BEM Q VOLTOU O FORUM ESTOU AQUI PARA DIZER MEU EQUIPAMENTO ESTOU COM UMA VARA KENKAZI 2,40 E UMA CARRETILHA SHIMANO CAENAN QUERIA SABER OQ VCS ACHAM DO MEU EQUIPAMENTO.. ???
  3. entao pessoal essa parte da minha carretilha espanou e eu n consigo colocar mas o porca e apertar, pq está espanado o prisioneiro da carretilha veja ai na foto a cima. o que eu posso fazer para eu arrumar esse problema na minha carretilha ? e se eu deixar froxo a a manivela fica bamba ... PRECISO DE AJUDA URGENTE MUITO OBRIGADO.
  4. SHUASHASHAhASHASuHAauhhauhsuHAHUSAUHS ................... aaa melhor nao *-* danca::
  5. Então pessoal hoje dia 17/11/12 fui pescar no tancão do maeda, e tive vários resultado depois estarei postando vídeo. Eu na hora de ir embora eu sai um pouco mas cedo e comecei a andar la achei uma tapoer boa novinha, achei 1 boia cevadeira varias boia pequena, e o que é melhor ainda em um tubo de cola grande aqueles tubão que enche os tubinhos pequeno de cola de escola sabe! então achei um monte de linha multifilamento enrolado no tubo de cola do tamanho 0.28 lbs na hora de eu ir embora isso que é um dia de sorte.!
  6. ai pessoal ai esta o video que prometi para ver se a vara esta boa essas duas varas yume snake e yume blade as duas os arremessos mas longos aprovo essas 2 varas vlw pessoal espero q goste o video ta ai dos peixes q catamos. http-~~-//www.youtube.com/watch?v=XXE7yNKYYF4 se o video nao pegar e so vc clicar no link aqui em baixo http://www.youtube.com/watch?v=XXE7yNKY ... e=youtu.be
  7. entaao na sua opniao a vara vai aguenta d boa para arremessar . e nao vai quebrar bruca ? vlwww.
  8. opaa vlw e isso que todos falaram msm obrigado lucas e willian irei testar arremessar de lado entao vlw brigado...
  9. entao pessoal o topico ja fala tudo eu quero saber como eu faço para arremessar carretilha com cevadeira. muitas pessoas falaram assim que eu tenho segurar a carretilha de lado para o arremesso ir mas perfeito e mas longo!e muitas falaram q eu tenho que segurar a carretilha de frente carretel virado para cima preciso saber qual jeito correto para eu ter um equipamento legal e saber o que estou fazendo vlw.
  10. entao bruca eu estava em outro forum os caras falaram q eu nao poderia usar boia cevadeira de 60g por causa da vara ser 60 lbs etc o que vc acha disso ? ela aguenta bem ? ou vai me deixar na mão a yume snake 2,13mm 30lbs ? Não importa a libragem, mais importante é o casting da vara, que representa o mínimo e o máximo do arremesso, podendo comprometer a vara acima disso, mas nada que te impeça de usar pesos maiores. Eu uso torpedo 60gr nesta vara, e os arremesso são ótimos. Abraços lucas hideki.. vlw mano :D e pq eu achei ela bem confortável :D flw . ooo lucas o passadores são fuji oque vc acha desses passadores? vlw abrazz. e vc arremessa segurando a carretilha de lado ou de frente ?? vlw. flw pq a maioria dos pescadores arremssao de lado ne e eu arremessava de frente mas falaram q ta errado precisava saber isso vlw flw. Os passadores são bons, não é o top da Fuji, mas aguentam tranquilamente as Multifilamentos. Sobre o arremesso, nas pescarias com iscas artificiais o arremesso é com a carretilha de lado. Nas pescarias de pesqueiros com boia, chumbos, etc, principalmente mais pesadas, arremesso com a carretilha para cima (acredito que seja o de frente que você citou). Tentei já o arremesso de lado, mas os arremessos não passavam de 10 metros e só dava cabeleira. joia::: Abraços bem essa msm amigo entao. mas o passador fuji nao é top é ruim ? é todos falam de arremeçar de lado vou tentar vamos ver o que vai dar ne ??? flw se cuida..
  11. entao bruca eu estava em outro forum os caras falaram q eu nao poderia usar boia cevadeira de 60g por causa da vara ser 60 lbs etc o que vc acha disso ? ela aguenta bem ? ou vai me deixar na mão a yume snake 2,13mm 30lbs ? Não importa a libragem, mais importante é o casting da vara, que representa o mínimo e o máximo do arremesso, podendo comprometer a vara acima disso, mas nada que te impeça de usar pesos maiores. Eu uso torpedo 60gr nesta vara, e os arremesso são ótimos. Abraços lucas hideki.. vlw mano :D e pq eu achei ela bem confortável :D flw . ooo lucas o passadores são fuji oque vc acha desses passadores? vlw abrazz. e vc arremessa segurando a carretilha de lado ou de frente ?? vlw. flw pq a maioria dos pescadores arremssao de lado ne e eu arremessava de frente mas falaram q ta errado precisava saber isso vlw flw.
  12. entao bruca eu estava em outro forum os caras falaram q eu nao poderia usar boia cevadeira de 60g por causa da vara ser 60 lbs etc o que vc acha disso ? ela aguenta bem ? ou vai me deixar na mão a yume snake 2,13mm 30lbs ?
  13. Diego acho que eu respondi esse mesmo tópico seu no Pescaki, se estiver enganado, vou dizer denovo: Ótimo xpnjunto, vai te atender por um bom tempo. Abraços acho q era eu msm amigo :D entao obrigado pessoal, vlw msm eu estava com medo de nao aguentar... flw
×
×
  • Criar Novo...