Ir para conteúdo

João Paulo da Silva Gomes

Membro
  • Total de itens

    47
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

João Paulo da Silva Gomes venceu a última vez em Julho 20 2017

João Paulo da Silva Gomes had the most liked content!

1 Seguidor

Sobre João Paulo da Silva Gomes


  • User Group: Membro


  • Member ID: 17783


  • Rank: Pescador de Lobó


  • Post Count: 47


  • Post Ratio: 0.09


  • Total Rep: 19


  • Member Of The Days Won: 1


  • Joined: 23-02-2017


  • Been With Us For: 511 Days


  • Last Activity:


  • Atualmente:


  • Age: 33


Clubes

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    João Paulo da Silva Gomes

Informações de Perfil

  • Localização
    Mozarlândia - GO

Últimos Visitantes

333 visualizações
  1. João Paulo da Silva Gomes

    Apresentação

    Seja bem vindo! Abraço!
  2. João Paulo da Silva Gomes

    Tucunarés Amarelos e Azuis do centro Oeste.

    Que foto! Que lugar, hein @Jorel. kkkkkk. Parabéns....
  3. João Paulo da Silva Gomes

    Peixes em grafite

    Parabéns, amigo. Ficaram lindos!
  4. João Paulo da Silva Gomes

    Primeira carretilha

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Comédia!
  5. João Paulo da Silva Gomes

    Vara Albatroz Viper I

    Valeu meu amigo Eder! rsrsrs... grande abraço...
  6. João Paulo da Silva Gomes

    Vara Albatroz Viper I

    Amigos, boa tarde! Alguém aí conhece a essa vara aí? É que um amigo meu me falou que tem uma delas que não é muito boa.. Não sei se a Viper 1 ou a Viper 2. Só sei que ele me disse que testou uma e ela era escura, e disse que essa era a boa. Por favor, se alguém conhecer, me avise, me ajude.
  7. João Paulo da Silva Gomes

    Minha Primeira Pescaria 100% Pesque e Solte

    Obrigado @Francisco JrGrande abraço.
  8. João Paulo da Silva Gomes

    Minha Primeira Pescaria 100% Pesque e Solte

    Obrigado querida Lorena! Realmente cada palavra que escrevi veio do coração e foi tão lindo ver ela pescando comigo. Você precisava ver os vídeos que fiz com ela, mas como são grandes não pude postar aqui... rs Um abraço... Jesus abençoe vc e sua família, querida. Obrigado. Depois se quiser um amigo aqui em Goiás, conta comigo... Sempre estou em busca de mais amigos... Já estou até em um grupo de pesca de um amigo aqui do fórum. rs Qualquer coisa me adiciona no Zap. 62. 9 8627-4705
  9. João Paulo da Silva Gomes

    Minha Primeira Pescaria 100% Pesque e Solte

    @Marcos Vinicius de Oliveir Obrigado amigo, pelas palavras de incentivo, cada dia que passa eu vejo que tomei a decisão certa... Gostei do "Tá no Rio Nadando". kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Abraço.
  10. João Paulo da Silva Gomes

    Minha Primeira Pescaria 100% Pesque e Solte

    Amigo @Marcelo Terra Obrigado! Ah, a foto foi ela que tirou, ela ama fotografar os pés... rs Grande abraço!
  11. João Paulo da Silva Gomes

    Minha Primeira Pescaria 100% Pesque e Solte

    Valeu @Eder Nascimento, muito obrigado por tudo! Grande abraço!
  12. João Paulo da Silva Gomes

    Minha Primeira Pescaria 100% Pesque e Solte

    Foi ótimo, amigo @ArthurCaillard, foi ótimo!!!! Graças a Deus! Obrigado!
  13. João Paulo da Silva Gomes

    Minha Primeira Pescaria 100% Pesque e Solte

    Obrigado amigos @Cristiano Rochinha@Odirlei Borin@Hugo Sum de Souza Filho@LucasPelicano@Jorel@Gustavo Petrocchi e @Marcelo Pupim Obrigado pelas palavras, pelo incentivo, pelo carinho! Esse negócio de pesque e solte por aqui está dando ibope. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Primeiro me chamaram de doido, agora estão meio desconfiados... kkkkk. Tipo assim, vamos ver se o João Paulo tá falando sério ou é blefe. kkkkkk Meus amigos, é tão bom ler cada comentário de vcs... Cada um traz uma idéia e uma palavra de apoio, e essas palavras me incentivam a continuar. O que eu mais quero por aqui é fazer boas amizades, viu... E a princesinha já está falando "Pai, quero pescar de novo" kkkkkkkk. Grande abraço a todos vocês e que Jesus abençoe cada um e suas famílias, seus sonhos e seus projetos!
  14. João Paulo da Silva Gomes

    Minha Primeira Pescaria 100% Pesque e Solte

    Olá meus amigos do FTB Aqui estão algumas fotos que tirei semana passada quando fui à casa de meu irmão, uma fazenda próxima à cidade de Mundo Novo - GO. Lá tem muitas represas, mas como eu tava praticamente a pé e sozinho, não fui a muitas, somente a 03 delas. Apesar do frio e do vento ainda consegui pegar alguns pra fotografar O equipamento é bem singelo perto das máquinas dos amigos aqui, mas tem me atendido bem: TITAN 12000 SHIL E VARA ALBATROZ PRO STAFF 562 com LINHA MULTI 0,24 mm Iscas que mais usei: Zig Zarinha 90 e Magic Stick Com muita alegria eu digo a vocês que soltei 100% dos peixes fisgados, menos uma traíra e um iuiú que minha filhinha pegou comigo e pediu pra levar. rsrsrs Foi muito bom, meus queridos! Levei a minha pequena Eloá de 05 aninhos pra fazer sua primeira pescaria e ela amou e já aprendeu a soltar tbm, LUGAR DE PEIXE É NA ÁGUA. Grande abraço a todos Jesus abençoe.
  15. João Paulo da Silva Gomes

    trairão 7kg

    Grande, hein! Dizem que é muito emocionante pescar os trairões. rs Parabéns!
×