Ir para conteúdo

João Paulo da Silva Gomes

Membro
  • Postagens

    53
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que João Paulo da Silva Gomes postou

  1. Melhoras pra vc, amigo! Jesus te abençoe e cuide de vc em todos os momentos! Deus está no controle de tudo! Um abraço!
  2. Comprei 02, uma pra mim e outra pra meu irmão. Vou fazer alguns testes e posto aqui no Fórum.
  3. Parabéns, meu irmão! Seus relatos são espetaculares, sabia! Podia escrever um futuro livro das aventuras na pesca... Eu compraria mesmo. Obrigado por compartilhar com tanto amor e dedicação! Sou grato a Jesus por me presentear com sua amizade... Abraço apertado. Um dia estarei aí em 3M com vc, com fé em Deus!
  4. Muito bom o site, porém fica inviável o frete pra mim que moro em Goiás. Um abraço a todos!
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Comédia!
  6. Valeu meu amigo Eder! rsrsrs... grande abraço...
  7. Amigos, boa tarde! Alguém aí conhece a essa vara aí? É que um amigo meu me falou que tem uma delas que não é muito boa.. Não sei se a Viper 1 ou a Viper 2. Só sei que ele me disse que testou uma e ela era escura, e disse que essa era a boa. Por favor, se alguém conhecer, me avise, me ajude.
  8. Obrigado querida Lorena! Realmente cada palavra que escrevi veio do coração e foi tão lindo ver ela pescando comigo. Você precisava ver os vídeos que fiz com ela, mas como são grandes não pude postar aqui... rs Um abraço... Jesus abençoe vc e sua família, querida. Obrigado. Depois se quiser um amigo aqui em Goiás, conta comigo... Sempre estou em busca de mais amigos... Já estou até em um grupo de pesca de um amigo aqui do fórum. rs Qualquer coisa me adiciona no Zap. 62. 9 8627-4705
  9. @Marcos Vinicius de Oliveir Obrigado amigo, pelas palavras de incentivo, cada dia que passa eu vejo que tomei a decisão certa... Gostei do "Tá no Rio Nadando". kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Abraço.
  10. Parabéns, linda pescaria!!! rsrs Olha o tamanho desse filhote, hein!!! Muito show! rs
  11. Obrigado amigos @Cristiano Rochinha@Odirlei Borin@Hugo Sum de Souza Filho@LucasPelicano@Jorel@Gustavo Petrocchi e @Marcelo Pupim Obrigado pelas palavras, pelo incentivo, pelo carinho! Esse negócio de pesque e solte por aqui está dando ibope. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Primeiro me chamaram de doido, agora estão meio desconfiados... kkkkk. Tipo assim, vamos ver se o João Paulo tá falando sério ou é blefe. kkkkkk Meus amigos, é tão bom ler cada comentário de vcs... Cada um traz uma idéia e uma palavra de apoio, e essas palavras me incentivam a continuar. O que eu mais quero por aqui é fazer boas amizades, viu... E a princesinha já está falando "Pai, quero pescar de novo" kkkkkkkk. Grande abraço a todos vocês e que Jesus abençoe cada um e suas famílias, seus sonhos e seus projetos!
  12. Olá meus amigos do FTB Aqui estão algumas fotos que tirei semana passada quando fui à casa de meu irmão, uma fazenda próxima à cidade de Mundo Novo - GO. Lá tem muitas represas, mas como eu tava praticamente a pé e sozinho, não fui a muitas, somente a 03 delas. Apesar do frio e do vento ainda consegui pegar alguns pra fotografar O equipamento é bem singelo perto das máquinas dos amigos aqui, mas tem me atendido bem: TITAN 12000 SHIL E VARA ALBATROZ PRO STAFF 562 com LINHA MULTI 0,24 mm Iscas que mais usei: Zig Zarinha 90 e Magic Stick Com muita alegria eu digo a vocês que soltei 100% dos peixes fisgados, menos uma traíra e um iuiú que minha filhinha pegou comigo e pediu pra levar. rsrsrs Foi muito bom, meus queridos! Levei a minha pequena Eloá de 05 aninhos pra fazer sua primeira pescaria e ela amou e já aprendeu a soltar tbm, LUGAR DE PEIXE É NA ÁGUA. Grande abraço a todos Jesus abençoe.
  13. Grande, hein! Dizem que é muito emocionante pescar os trairões. rs Parabéns!
  14. @Daniela Sekunda Obrigado, querida! Aqui em Goiás, apesar da cota zero, o povo ainda preda, viu... Mas vou continuar, não vou desanimar... Ontem falando com um outro colega e expondo minha opinião, ele disse que também está começando a pensar assim, vc acredita?! rsrsrsrs Muito bom, viu! Obrigado pelas palavras. Um abraço
  15. @Gilbertinho, você me deixou até emocionado com suas palavras, viu, sinceramente! Por causa de pessoas como você e o pessoal aqui do fórum vale a pena continuar lutando e acreditando. Obrigado, obrigado, obrigado! Um abraço. Deus abençoe seus dias, sua família e tudo o que vc se propor a fazer... Valeu muito.
×
×
  • Criar Novo...