Ir para conteúdo

André Rocha

Membro
  • Total de itens

    121
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre André Rocha


  • User Group: Membro


  • Member ID: 257


  • Rank: Já consegue zarar


  • Post Count: 121


  • Post Ratio: 0.03


  • Total Rep: 2


  • Member Of The Days Won: 0


  • Joined: 24-09-2007


  • Been With Us For: 4102 Days


  • Last Activity:


  • Atualmente:


  • Age: 34


Clubes

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    André Rocha

Informações de Perfil

  • Localização
    Campinas - SP

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. André Rocha

    Dicas para pesca em UBATUBA - Desembarcado

    Fala Walter, blz? Quando morava em SP costumava ir muito a Ubatuba, principalmente na praia de Itamambuca. Via muita gente pescando no canto direito da praia onde o rio deságua no mar, o pessoal costumava arremessar grandes iscas artificiais, inna 110, da areia para o fundo ou das pedras, não acreditava muito que teriam sucesso até um dia ver um pescador fisgando 3 robalos de respeito dessa maneira que te falei. Outro ponto interessante é a praia da almada, saindo de Itamambuca sentido Rio de Janeiro deve dar uns 25 Km, lá tem uns paredões de pedras interessantes para explorar. Espero ter ajudado
  2. André Rocha

    ISCA JOKER 113 é boa mesmo ????

    Tenho a mesma opinião dos amigos Ivan e Marcelo, a um tempo atrás fui em um torneio de pesca e meu parceiro me falou sobre essa isca, inclusive ele pescou com ela e pegou alguns peixes no torneio, então acabei adquirindo uma pra mim. Confesso que deixei ela encostado na caixa para estreá-la em uma pescaria que fiz recentemente no rio Juruena, e acabou que não bateu um peixe se que na isca KKKKKKKKKKK e ai acabei mudando. No entanto consegui notar o seguinte, no dia do campeonato que meu parceiro pescou com esta isca, ele fazia um trabalho lento e a isca respondia muito bem, eu não tenho esse costume de trabalhar a isca lentamente, e nas corredeiras do Juruena também não são muito favoráveis para se trabalhar a isca de maneira lenta, e isso pode ter prejudicado a percepção sobre a isca. No mais aqui na região sul goiana e no triangulo mineiro todo muito está falando muito bem sobre a isca, principalmente nessa época em que os tucunas costumam estar em casais, então vou dar mais uma chance e fazer um novo teste.
  3. André Rocha

    Ajuda com iscas Suspending e JerkBait !!!

    Boa noite parceiro. Pesco na região de Itumbiara GO, aqui as iscas suspending e jerkbaits estão fazendo sucesso, e como os amigos ai de cima falaram recomendo a duel hardcore flat 110mm ou 95 mm e tambem a megabass x80 magnun isca top demais!!!!
  4. Bom dia, Tenho um 5014 mas é sem console você tem interesse?
  5. André Rocha

    BARCO SABRE

    Fala Rodrigo Blz? Cara esse Sabre é o da levefort? Se for é um P... de um abrco e com certeza vale a pena reforma-lo. Tem um post de um amigo aqui do forum que me esqueci o nome com o título de reformanado um clássico, de uma olhada pegue umas dicas com ele e tenho certeza que reformando vai ficar uma máquina novamente.
  6. Opaaaaa kd as fotos do novo spot???? não saiu nenhuma até agora?
  7. André Rocha

    O fim do boom dos Bass boats?

    Olá Rodrigo, ótimo ponto que você levantou. Já havia notado uma grande quantidade de pessoas se desfazendo dos seus bass boats, e até mesmo migrando / voltando para os cascos de alumínio. Sem sombra de duvidas acredito que a crise pela qual passamos em nosso país seja a maior responsável por esse fato, no entanto acredito que tenham outros fatores determinantes que venho acompanhandoo de perto aqui na minha região Locomoção: Moro no sul de Goías, e aqui como na maioria do resto do nosso país, as estradas sao precárias dificultando o transporte de conjutnos mais pesados. Praticidade / Facilidade: Nas represas onde costumamos pescar, com raras exceções, apresentam bons locais para se desembarcar e embarcar os conjuntos e quando apresentam geralmente são pagos, por isso novamente os conjuntos mais leves levam vantagem. Não há dúvidas de que o conforto e o prazer de se fazer uma pescaria a bordo de um bass boat são incomparáveis como disse o amigo ai em cima, mas hoje em dia com a evolução dos cascos de alumínio já é possível se fazer pescarias com um bom desempenho a um custo menor e com maior facilidade, somado a isso a falta de peixes nas represas acaba fazendo com que nós pescadores deixamos um pouco a paixão de lado e começamos a fazer um pouco mais de contas antes das nossas pescarias.
  8. André Rocha

    Drag da Carretilha Quantum Edition Tour

    Edson, Essa carretilha é top, meu troféu em SIRN foi com uma dessa, um açu de 22lbs. Não sei exatamente qual o drag dela, mas tenho certeza que aguenta os tambas dos pesqueiros facilmente. .
  9. André Rocha

    PROBLEMA NA LEITURA DA SONDA DO HUMMINBIRD

    Marcondes, tudo bem? Você conseguiu resolver o problema da sua sonda? Tambem tenho um sonar da Humminbird, porem é o Helix 5 com Down Imaging e estou com o mesmo problema de leitura da profundidade. Hora a profundidade some da tela do sonar, hora ela marca um valor muito mais alto que o real, é este o problema que você está tendo? Se conseguiu arrumar e puder compartilhar o que fez ficaria muito grato.
  10. André Rocha

    Viper xtreme boats

    Eder, Obrigado pela dica. Com qual motor estava este que vc andou?
  11. André Rocha

    Viper xtreme boats

    Boa noite galera. Alguém aqui já andou no viper da xtreme boats? Sabe me dizer quais as impressões e se é um bom barco? Estou querendo montar um conjunto com um 250 evinrude g2 será que fica bom? Obrigado a todos!!
  12. Pessoal boa noite!! Em abril deste ano recebi um arquivo com um logo de uma expedição para o Rio itapará, se não me engano recebi no grupo do WhatsApp do Rancho do Kojak. Eu gostaria de entrar em contato com a pessoa que desenvolveu o logo, mas já perguntei no grupo e ninguém se pronunciou, então peço a ajuda dos amigos aqui do fórum, para que se alguém for nesta expedição e sabe quem desenvolveu ou possa saber alguém que conheça a pessoa e puder me passar o contato ficaria muito agradecio. O logo é este : Muito obrigado a todos!!
  13. André Rocha

    Lago do Peixe - Melhor Caminho

    Olá Danillo, boa tarde. Sou de campinas e todos os anos pego a estrada até o Kojak, acredito que o melhor caminho para você é sair pela BR 080 e pegar a BR 153. Siga na 153 até a cidade de Alvorada já no estado do Tocantins, antes de chegar na cidade tem um trevo, em frente a um posto BR, no qual você deve pegar a direita a estrada T0 373 em direção a cidade do Peixe, você irá percorrer uns 100 km passando por alguns vilarejos, você encontrará um novo trevo no qual você deve pegar a direita na rodovia T0 242, neste caso o ponto de referencia é um barraca de lanches. Você ira percorrer mais uns 15 km até avistar a placa do rancho do Kojak na entrada da estrada de terra, até o rancho são mais 20 km de estrada de chão. Se passar por cima da ponte do rio Tocantins retorne pois passou a entrada, a ponta fica a uns 2 km da entrada do rancho. Como dica indico chegar até a ponte e tirar algumas fotos, quando o rio está com seu nível baixo e as águas claras e possível avistar os cardumes de peixe de cima da ponte, vale a pena perder uns 30 minutos ali. Não sei como está a condição da BR 080 pois não é meu caminho, a BR 153 está em geral em boas condições, mas tem um trafego muito intenso, já no Tocantins as estradas alem de serem de mão simples, apresentam bastante buracos e falta sinalização, cuidado especialmente para animais na pista. a estrada de chão até o rancho costuma ser boa nessa época. Espero ter ajudado, boa pescaria!!!!
  14. André Rocha

    Rio Água Boa - Barco Dona Socorro - Out/16

    Boa tarde amigos pescadores, Devido a problemas particulares um amigo não poderá mais nos acompanhar em uma pescaria no rio Água Boa em Roraima, por isso estou disponibilizando a vaga aqui no fórum para caso alguém queria se unir a nossa turma de mentirosos, digo pescadores. Abaixo seguem os dados da pescaria. Local: Rio Água Boa - Roraima http://www.pescariabrasil.com.br/2010/11/05/roraima-e-1-no-ranking-da-revista-forbes-para-pescaria/ Operador: Barco hotel Dona Socorro - 12 pescadores http://www.barcodonasocorro.com.br/ Data: 22 a 28 de outubro - Sendo 5 dias inteiros de pescaria 23 a 27 Quantidade de vagas disponível: 01 Vaga Valor do Pacote: R$ 5.500,00 Itens inclusos no pacote: 05 dias completos de pescaria Alimentação (café da manhã, almoço, janta e petiscos) Bebidas (Cerveja, refrigerante e água) 01 churrasco durante a semana de pesca 01 barco com motor e piloteiro por dupla Combustível para os barcos de pesca Translado em VAN do aeroporto de Boa Vista / Barco Hotel / Aeroporto de Boa Vista. Itens não inclusos no pacote: Passagem aérea ida e volta até Boa Vista Licença de e materiais de Pesca Observações importante sobre o aéreo: O pescador deverá se programar para estar no aeroporto de Boa Vista até as 12:00 horas do dia 22/10, para encontro com o restante da turma, desfrutar de um almoço e seguirmos na VAN as 14:00 horas para o barco hotel. No dia 28/10 o pescador deverá programar seu voo a após as 12:00 horas. Como já tínhamos comprados as passagens aéreas e não encontramos voos que partissem de nossas cidades e chegassem no dia 22/10 em Boa Vista, até o horário previsto para o translado, reservamos um hotel em quartos triplos no dia 21/10 e que também dispõe de uma vaga caso o amigo quiser chegar nesta data. Qualquer duvida fiquem a vontade para entrarem em contato comigo por cel ou whats (19) 997843321.
  15. André Rocha

    Nivel do Rio negro atualizado-Temporada 15/16

    Galera estou subindo para SIRN com o Angatú Mirim nesta sexta-feira. Vamos ver o que vai dar, mando informações para vcs!
×