Ir para conteúdo

André Rocha

Membro
  • Postagens

    141
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Histórico de Reputação

  1. Like
    André Rocha recebeu reputação de Fabrício Biguá em Amazonia - a terceira do ano ( Barco ExplorerXX ) 07-nov-20   
    👏👏👏👏👏 Como foi bom ler esse relato, parece que consegui voltar no tempo por 15 dias, e viver novamente um pouquinho do que foi essa viagem !!!!! Como o Rogerio disse a formação dessa turma foi um capitulo a parte, me integrei a equipe aos 45 minutos do segundo tempo, sem conhecer ninguém porém todos me receberam muito bem e a sintonia do pessoal foi fantástica!! 
    Poder pescar o tucunaré Açu num lugar fantástico como Barcelos, a bordo do Explorer XX com sua estrutura e equipe fantásticas, fazer novos amigos e parceiros de pesca e ainda ter uma verdadeira aula de pesca com o Ramon e com o Rogério durante os dias que passamos juntos não tem preço.
    Só tenho a agradecer ao Rogério (o cara é fera e manja tudo do tucunaré Açu), pela organização da viagem, desde o início se preocupou com o sucesso de todos os integrantes o tempo todo estava em contato com a equipe do explorer para orientar e buscar os melhores resultados.
    Agradeço também ao Ramon que foi meu parceiro de pesca nessa viagem, sabe tudo também já chama os açus de Barcelos pelo nome, sem contar que ficou o tempo todo preocupado com os mínimos detalhes para que tudo ocorrese da melhor maneira para nós, parabéns Ramon pela estrutura e a equipe que montou no Explorer.
    Também não podia deixar passar batido o agradecimento os novos amigos Valmir ( Gaúcho presidente do CTG kkkkk Valmir não esquece, a gente só brinca com quem a gente gosta) ao meu xará André que tomou vários chás verde comigo e ao Wilson, estreiante da turma, pescou comigo 2 dias no barco!
     
    Valeuuuu a todos que fizeram parte dessa pescaria, que foi uma das melhores da minha vida. Já quero voltar!!!
  2. Like
    André Rocha recebeu reputação de Henrique Rossini em Top 10 Iscas do Ano!!!   
    Tópico Bacana!!!!
     
    Aqui no GO as iscas que masi apresentaram resultado foram:
     
    Superfície 
    - Joker 113
    - Chug Bug
    - Bonnie 95
    - Firestick
    - Duo realis 85
     
    Meia água
    - Duel Hardcore Flat
    - Megabass X80
    - Squad Minnow
    - Ripstop 
    - Biruta 
  3. Haha
    André Rocha deu reputação a Astra-Taranis em Caixa de Som Portátil   
    Use a nature sound, eh excelente e não precisa de energia, eh a prova dágua e a seleção de músicas são magníficas.....
     
     
  4. Upvote
    André Rocha recebeu reputação de Felipe Sousa.´. em Melhores iscas do ano 2018   
    Fala Galera, 
    Pesco na represa de Tupaciguara e São Simão, e as 5 isca que mais deram resultado foram:
    1- Duel hardcore flat 110
    2- Megabass X80 magnum
    3- Bonnie 95
    4- Squad minnow 85 e 95
    5- Firestick 
  5. Like
    André Rocha recebeu reputação de Henrique Rossini em Ajuda com iscas Suspending e JerkBait !!!   
    Boa noite parceiro.
    Pesco na região de Itumbiara GO, aqui as iscas suspending e jerkbaits estão fazendo sucesso, e como os amigos ai de cima falaram recomendo a duel hardcore flat 110mm ou 95 mm e tambem a megabass x80 magnun isca top demais!!!!
  6. Upvote
    André Rocha recebeu reputação de Fabrício Biguá em Lago do Peixe - Melhor Caminho   
    Olá Danillo, boa tarde.
    Sou de campinas e todos os anos pego a estrada até o Kojak, acredito que o melhor caminho para você é sair pela BR 080 e pegar a BR 153. 
     
    Siga na 153 até a cidade de Alvorada já no estado do Tocantins, antes de chegar na cidade tem um trevo, em frente a um posto BR, no qual você deve pegar a direita a estrada T0 373 em direção a cidade do Peixe, você irá percorrer uns 100 km passando por alguns vilarejos, você encontrará um novo trevo no qual você deve pegar a direita na rodovia T0 242, neste caso o ponto de referencia é um barraca de lanches. Você ira percorrer mais uns 15 km até avistar a placa do rancho do Kojak na entrada da estrada de terra, até o rancho são mais 20 km de estrada de chão.
    Se passar por cima da ponte do rio Tocantins retorne pois passou a entrada, a ponta fica a uns 2 km da entrada do rancho. Como dica indico chegar até a ponte e tirar algumas fotos, quando o rio está com seu nível baixo e as águas claras e possível avistar os cardumes de peixe de cima da ponte, vale a pena perder uns 30 minutos ali.
    Não sei como está a condição da BR 080 pois não é meu caminho, a BR 153 está em geral em boas condições, mas tem um trafego muito intenso, já no Tocantins as estradas alem de serem de mão simples, apresentam bastante buracos e falta sinalização, cuidado especialmente para animais na pista. a estrada de chão até o rancho costuma ser boa nessa época.
     
    Espero ter ajudado, boa pescaria!!!!        
×
×
  • Criar Novo...