Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Boa noite pessoal.

Estou a procura de uma caixa de som portátil, estilo as JBL que são resistentes a água. Só não comprei ainda da JBL por não possuir entrada para pen drive!

Quero utilizar em minhas pescarias e, por isso, prefiro alguma que não ocupe espaço na canoa.

Alguém pode me ajudar? Quero uma com uma razoável qualidade de som, com entrada para pen drive.

Obrigado.

Grande Abraço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Armando Ito disse:

Robson ... eu não posso te ajudar ... mas .... seila:: ...

se um cara ficar do meu lado em uma pescaria e ficar com isso fazendo barulho ... eu taco pra dentro dágua ...

uheuehuheue ...

Eu escrevi disso o (muuuuuiiito) pior... Desconjuro pesca com barulho!!!

P mim ta no mesmo nível de qm anda de carro com pé no painel... Mas enfim.. Tem um tópico aki falando das tais caixinhas só procurar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usamos essa aqui Robson. E como nosso amigo Armando comentou... ás vezes tenho vontade de fazer o teste de "à prova d'água" kkkkkkk

804622364_cxsom.png.6a23369b004b1ee18f3ea52db8eada08.png

 700360630_cxsom1.png.bedaf47699de73f12cf987ddac19a842.png

https://pt.aliexpress.com/item/Professional-VTIN-Waterproof-Bluetooth-Speaker-High-Quality-Wireless-Speakers-Sound-Box-Column-Portable-For-Outdoor-Climbing/32822878684.html

:amigo:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o objetivo não é fazer uma festa, qualquer caixinha Xing Ling serve. Som em uma pescaria é como cerveja, é so saber como e quando usar. Na última vez que acampamos numa ilha do teles pires, após remar nos caiaques o dia inteiro, foi muito agradável tomar uma breja a noite enquanto esperávamos o churrasco ouvindo Almir Sater.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Marcelo Terra disse:

Usamos essa aqui Robson. E como nosso amigo Armando comentou... ás vezes tenho vontade de fazer o teste de "à prova d'água" kkkkkkk

804622364_cxsom.png.6a23369b004b1ee18f3ea52db8eada08.png

 700360630_cxsom1.png.bedaf47699de73f12cf987ddac19a842.png

https://pt.aliexpress.com/item/Professional-VTIN-Waterproof-Bluetooth-Speaker-High-Quality-Wireless-Speakers-Sound-Box-Column-Portable-For-Outdoor-Climbing/32822878684.html

:amigo:

 

Tarde... valeu Marcelo.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Batista disse:

Se o objetivo não é fazer uma festa, qualquer caixinha Xing Ling serve. Som em uma pescaria é como cerveja, é so saber como e quando usar. Na última vez que acampamos numa ilha do teles pires, após remar nos caiaques o dia inteiro, foi muito agradável tomar uma breja a noite enquanto esperávamos o churrasco ouvindo Almir Sater.

Exatamente Batista... gosto de ouvir tb qdo estou navegando.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Jorel disse:

Certa vez no Pantanal pescando uns piauçus o meu ilustre "piloteiro" timidamente começou a ouvir umas musiquinhas no celular mas com o passar do tempo ele foi se soltando e já estava ouvindo até funk isso em bom e alto volume, acho que como não cortei no início deve ter achado que estávamos gostando, aí falei  "não me leve a mal mas sair de São Paulo pra pescar no Pantanal e ter que ficar ouvindo funk aí não vira fiu" aí o rapaz  desligou  seu sistema de som rs, isso aconteceu embaixo dessa árvore onde ficavamos apoitados pescando e contemplando a natureza, pense num lugar top pra se ouvir uma Anitasmile::

20190303_165653.jpg

DSC_0438.JPG

Esse é o legítimo sem noção 😂.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto bastante de som , escuto música o dia todo nas minhas pescarias . Como sou apaixonado por música eletrônica , recentemente fiz um investimento (pra quem gosta de fazer “Uma Festa” dentro da canoa )

Comprei uma Boose S1 , compete com a JBL bombox , porém com muito mais qualidade ! 

Alem de que se pode se conectar 1 instrumento e 1 microfone 

4949AE65-F356-4659-99AD-9E449A0B9193.jpeg

14ACCDF8-7E74-46D9-A37F-03D4DD0EF37F.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/03/2019 em 23:52, Astra-Taranis disse:

Use a nature sound, eh excelente e não precisa de energia, eh a prova dágua e a seleção de músicas são magníficas.....

 

 

 

Em 02/03/2019 em 23:53, Armando Ito disse:

Robson ... eu não posso te ajudar ... mas .... seila:: ...

se um cara ficar do meu lado em uma pescaria e ficar com isso fazendo barulho ... eu taco pra dentro dágua ...

uheuehuheue 

 

Em 03/03/2019 em 12:26, Jorel disse:

Boa, musiquinhas em pescarias não tem nada haver, na natureza/pescaria o som ambiente é gratuito e insubstituível.

Pessoal, na boa.

Eu não costumo ouvir música quando estou pescando, mas da forma como colocam fica na mesma régua daqueles que são chamados de "linguiceiros" pelos "pincheiros".

Cada um gosta, se adapta, ou se sente mais confortável de uma forma. Não somos todos iguais; fosse assim a vida seria um saco.

Pesco muito (não exclusivamente) com o meu Pai e o Tio, respectivamente, 78 e 74 anos. Ambos gostam de música durante a pesca.

No meu caso, entre deixar de praticar o esporte que gosto e de ter o convívio deles, deixo a música rolar.

Quando não estão comigo eu não ouço. Simples e todos felizes.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico interessante,ainda mais agora que citaram o tal termo "linguiceiro".....Acho até divertido esse termo,mas minha opinião sobre os pescadores "moderninhos demais" de hoje em dia que já começaram pescando com luvinha na mão e nunca sequer pegaram um balde de ceva na mão ou sujaram a mão com sangue de uma tuvira por exemplo,é que esses aí não são Pescadores com P maiúsculo,aliás,são pescadores de apartamento kkkk....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Cristiano Rochinha disse:

Tópico interessante,ainda mais agora que citaram o tal termo "linguiceiro".....Acho até divertido esse termo,mas minha opinião sobre os pescadores "moderninhos demais" de hoje em dia que já começaram pescando com luvinha na mão e nunca sequer pegaram um balde de ceva na mão ou sujaram a mão com sangue de uma tuvira por exemplo,é que esses aí não são Pescadores com P maiúsculo,aliás,são pescadores de apartamento kkkk....

Exatamente. Faço uso das duas modalidades e com muito gosto, mas respeito quem pensa só de um lado. Sou bem tolerante, ou melhor, estou aprendendo a ser.

Todos somos diversos e é isso que fiz questão de frisar na minha mensagem.

O que importa é convivermos bem, ainda que tenha que ouvir "música" 💩.

No caso eu deixo a música tocar por um tempo e depois peço para mudar ou desligar.

PS. tenho um filho "aborrescente" que se acha cantor de rap. Tá bom para os companheiros? Estou aprendendo na marra a ser tolerante. Do contrário, deixo de ter um filho e passo a ter um inimigo para o resto da vida... e isso não significa que goste ou concorde com esse lixo musical, mas aproveito para mostrar que há outras coisas de bom gosto para ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/03/2019 em 23:53, Armando Ito disse:

Robson ... eu não posso te ajudar ... mas .... seila:: ...

se um cara ficar do meu lado em uma pescaria e ficar com isso fazendo barulho ... eu taco pra dentro dágua ...

uheuehuheue ...

São dois... Ito... comprei um caiaque porque meu companheiro de pesca (e dono do barco por sinal) resolveu colocar capota no barco e agora carrega essas caixinhas jbl... acabou-se a paz... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Andrey W disse:

cara folgado... (ah... a casa onde vou pescar também é dele...) 😁😁😁

Credo!! Da próxima não chama mais!! Ta loco, cara assim não merece consideracao não.

Ainda combina c a muie dele de lavar i barco um dia antes, pega devolve sujo só pra ele aprender!!

Ta loco.... Merece deixar uns minhocu morto embaixo do banco!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tarde galera.

Fim de semana fui aqui no Paraguai/Ponta Porã e acabei comprando este modelo no Shopping China:  https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1160396796-caixa-goal-pro-charge-3-bluetooth-radio-fm-usb-speaker-_JM?quantity=1#reco_item_pos=29&reco_backend=user_navigation&reco_backend_type=function&reco_client=homes&reco_id=45651c40-2b73-4c8c-b522-efc57b89754d&c_id=/home/navigation/navigation-carousel/element

Recomendo. A qualidade do som é muito boa.

Obrigado aos parceiros que, de alguma maneira, puderam me ajudar.

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...