Ir para conteúdo

Gabriel M

Membro
  • Postagens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Gabriel M postou

  1. Boa tarde parceiro, tenho noticias de que ainda esta um pouco alto o nível lá, mas esta secando... Pessoal que voltou agora, fez boa pescaria... ja esta saindo boa quantidade de peixes, e peixes de bom tamanho. Vou pra lá a primeira vez agora no inicio de Novembro, irei ficar na pousada Hadas Fishing... amigos ja foram pra lá, e deram um feedback muito bom !!
  2. Fala parceiro, tudo certo ?? tá ótimo sua tralha... mas na minha opinião, pode colocar a argola CCM de 130lbs em todas as suas iscas em vez de 80, não vai mudar o trabalho em nada... talvez só na subwalk 09 que não... Boa pescaria !
  3. Ficou animal Odirlei, Parabens !! Com certeza ele ira adorar, espero q ele realize grandes capturas....
  4. Compra na Buriman, que não tem erro. http://www.buriman.com.br
  5. Show, Valeu Marcos ! Estou em orlando agora, mas estarei em miami do dia 28/04 ao dia 05/05.... e você ? Boa pescaria !
  6. Bom Dia, Estou indo para a Florida US, e gostaria de alguma indicação de um bom guia para pesca de agua salgada ou salobra.... (Tarpons, Robalos, Xareus, Tubarões, Garoupas....) Se tiverem dicas de passeios, zoológicos, Lojas de pesca, lugares, outras pescarias, é sempre bem vindo, pois faz muito tempo que não vou pra lá. Muito Obrigado desde já
  7. Parabens Joao !! você é o cara bixo,merece muito !!! lindas fotos, só peixe saudavel Abraço
  8. Cara culto é outra conversa !! HAHAHAHA Parabéns Leo, ótimo relato e belas fotos. Parabens ao Ramon pelo barco, e o nome ficou top !! obs: Você e o Felipe estão precisando de uma academia hehehe não adianta cuidar só do cérebro. Abraço Amigo, fica com Deus.
  9. Eu também, recomendo o site PIT STOP DO PESCADOR, ja fiz varias compra lá, e tudo sempre impecável, e como disseram o Paulo é um cara gente fine e honesto.
  10. Ja comi varias vezes, nunca tive nada, mas também ja vi tucunare com verme, e amigos que não viram, comeram e não tiveram nada hehehe mas acredito que a melhor opcao seja olhar bem a carne antes, verificar se não ha vermes e dai sim comer, e de preferencia que nao mate os acus amigo, como disse o renato, coma o borboleta e popoca. E peixe pequeno tem melhor qualidade na carne.
  11. E é muito importante que nos, pescadores esportivos, também ajudemos a ''fiscalizar'' e também fazermos denuncias, sem preguiça. DenúnciasA pesca depredatória e outros crimes ambientais podem ser denunciadas por meio do 0800 647 0111. Outros telefones para informações e denúncias: (65) 3613-7394 (Setor Pesca), nas unidades regionais da Sema, via WhatsApp no (65) 99281-4144 (Ouvidoria),ouvidoria@sema.mt.gov.br ou no aplicativo MT Cidadão.
  12. Com certeza, eu não disse para ninguém sair jogando bituca de cigarro pela cidade hahahaha
  13. hahahahahah Só uma curiosidade, que acredito que a maioria das pessoas não sabe e nem imagina, A bituca de cigarro pode ser jogoda ''no mato'' na grama... pois elas são biodegradáveis e funcionam como adubo para o solo, pode jogar em suas flores e hortas, e até criadores de minhocas pros mais pescadores aqui hahahah e elas se desfazem rapidamente na chuva. Até teve uma marca de cigarro que fez uma campanha e colocou 1 semente dentro de cada filtro, show !!!
  14. Boa noite !! Bem notado, eu que ainda estou adquirindo experiência para minha 1 temporada, notei que a maior parte das coisas que achei já são de alguns anos atras, mas mesmo assim aprendi muito !!!! e seria bom ter relatos e opiniões novas !! Se tiverem algum grupo do fórum ou sobre os Tucunares me coloquem por favor hahahaha acho a dinâmica do Fórum 10.000x melhor que whats Gabriel
×
×
  • Criar Novo...