Ir para conteúdo

Alicate tipo Boga BERKLEY ou MKI ... Quem tem ? Recomenda ?


Posts Recomendados

Galera,

Tava afim de um alicate com balança da BERKLEY, do modelo abaixo:

http://www.berkley-fishing.com/prod.php ... 095&u=BGLG

Alguém tem ? Conhece ?

Meu medo de comprar é ter apenas a escala em LBS ! Nem no site do próprio fabricante tem esse informação.

Valeu ...

Rogério

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rogério daqui do trabalho não consegui abrir o link, é bloqueado, em casa eu confiro mas já adiantando eu tenho um berkley se for igual ao meu ele não tem balança.

É forta pra kramba, não escapa da boca do peixe di jeito nenhum... mas não pesa...

Mais tarde confirmo pra vc.

Bração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então ... realmente o digital pesa em lbs e kgs ... mas esse não é digital!

E pode ser mesmo que seja sem balança ! Não tinha pensado nessa possibilidade !

Na lateral esquerda dele, dá para reparar que tem umas marquinhas.

Talvez seja uma escala em libras/kilos...eu não consegui também identificar como seria a medição desse modelo, nesse link não aparecem mais fotos deste modelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi ...

Valeu a dica !!!

Perguntei pra um vendedor do e-bay que tinha o modelo que citei e ele confirmou que não tem balança !!!

Ai to pensando em partir para um MKI ! ... Alguem conhece ?!

Tipo esse:

http://www.ciadapesca.com/detalhes.asp? ... dProd=4291

Valeu ...

Abraços ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rogério....

MKI é nacional... se não me engano quem faz ou distribui é o Fernando da Metalúrgica GIL... é uma alicate bem simples... mas nunca vi dar pau... bastante lojas aqui de SP comercializa eles... até pq a Accord deixou muito vago o espaço de atendimento... ai entrou esse MKI... conhecendo vc q curte coisa bacana... num creio q seja seu tipo de ferramenta... o Berkley é melhorzinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Zé ...

Entendi !!!

Realmente sempre prefiro partir pra uma coisa melhor !!! Mas o japonês já tem um bom ... pra quando pescamos embarcados !!! Esse vai ser apenas de stand-by ou mesmo uma pescaria de barranco em que está cada um pra um lado !!!

Não acho que seja fundamental ... mas eu prefiro os com balança ! Ai o Berkley já não me atende ... tem o digital ... mas achei muito grande !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Zé ...

Entendi !!!

Realmente sempre prefiro partir pra uma coisa melhor !!! Mas o japonês já tem um bom ... pra quando pescamos embarcados !!! Esse vai ser apenas de stand-by ou mesmo uma pescaria de barranco em que está cada um pra um lado !!!

Não acho que seja fundamental ... mas eu prefiro os com balança ! Ai o Berkley já não me atende ... tem o digital ... mas achei muito grande !

Para essa situação, eu pegaria um garra mesmo que seja dos amarelinhos... são leves e se prender na calça / bermuda não incomoda tanto.

Se quiser um pouco melhor pega aquele garra de aluminio, um prateado...

Bota fé? rsrsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dei sorte com esse Garra !!! Uma hora é a mola que vai dentro que pula fora .... depois de um tempo tive que começar a fechar ele na mão que não voltava sozinho !

Vou arriscar um desses MKI ... achei na Florêncio num preço muito bom !

Valeu ... depois posto as impressões !

Abraços ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Zé ...

Entendi !!!

Realmente sempre prefiro partir pra uma coisa melhor !!! Mas o japonês já tem um bom ... pra quando pescamos embarcados !!! Esse vai ser apenas de stand-by ou mesmo uma pescaria de barranco em que está cada um pra um lado !!!

Não acho que seja fundamental ... mas eu prefiro os com balança ! Ai o Berkley já não me atende ... tem o digital ... mas achei muito grande !

Para essa situação, eu pegaria um garra mesmo que seja dos amarelinhos... são leves e se prender na calça / bermuda não incomoda tanto.

Se quiser um pouco melhor pega aquele garra de aluminio, um prateado...

Bota fé? rsrsrsr

Opa Bruca, tenho uma infinidade de amigos q não passam nem na frente do Garra... pq é muito descartável... sobre o de aluminio... nunca vi ninguem reclamar... deve ser bom!!!

Opa Rogério... mandei uma MP para vc!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Zé ...

Entendi !!!

Realmente sempre prefiro partir pra uma coisa melhor !!! Mas o japonês já tem um bom ... pra quando pescamos embarcados !!! Esse vai ser apenas de stand-by ou mesmo uma pescaria de barranco em que está cada um pra um lado !!!

Não acho que seja fundamental ... mas eu prefiro os com balança ! Ai o Berkley já não me atende ... tem o digital ... mas achei muito grande !

Para essa situação, eu pegaria um garra mesmo que seja dos amarelinhos... são leves e se prender na calça / bermuda não incomoda tanto.

Se quiser um pouco melhor pega aquele garra de aluminio, um prateado...

Bota fé? rsrsrsr

Opa Bruca, tenho uma infinidade de amigos q não passam nem na frente do Garra... pq é muito descartável... sobre o de aluminio... nunca vi ninguem reclamar... deve ser bom!!!

Opa Rogério... mandei uma MP para vc!!!

3 garras meus já arrebentaram, tomei tanta raiva que não quero meia com eles nem com o de alumínio! Comprei um Accord Elite, mas depois tive uma oportunidade boa e pensei, gasto tanto com carretilha, varas e iscas porque não resolver meu problema logo investindo em um Boga Original/ e assim fiz, um dos melhores investimentos em equipos que fiz em minha vida o original é diferente!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...