Ir para conteúdo

Sandes dos Santos

Membro
  • Postagens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Sandes dos Santos

  1. Boa tarde amigos do FTB estou querendo montar um conjunto barato de vara e carretilha para usar eventualmente em pesca oceânica (sou iniciante e inexperiente) como é algo que devo fazer no máximo uma ou duas vezes no ano, pretendo usar para jigar usando jigs de 50 a 100 gramas a uma profundidade de 30 a 60 metros talvez um pouco mais o que vocês acham deste conjunto

    Carretilha Sumax Ocean Gold 700

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-775188861-carretilha-sumax-ocean-gold-700-direita-_JM

    Vara Maruri Tracker Tk1802 80 libras

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-746548794-vara-de-pesca-maruri-tracker-tk1802-carretilha-pesada-80lbs-_JM

    este conjunto fica por menos de R$ 300,00 se vocês tiverem alguma sugestão estou com um orçamento de R$ 500,00 para investir neste conjunto.

    Desde Já agradeço a todos.

     

     

     

  2. Acabei de adquirir na Paraná Pesca uma carretilha MS Venator by JH e fui estrear a carreta em porto seguro no feriado de Corpus Cristh, o primeiro uso foi na praia de Coroa Vermelha, praia com água parada, praticamente sem onda e com uma profundidade constante por uma longa extensão, adentrei  na água até a cintura e fiz alguns arremessos, quando percebi tinha perdido o parafuso que segura um dos knobs peça numero 83 (Handle Knob Cap), bem como o knob havia caido dentro da água, tateando o fundo consegui achar o knob, já o parafuso não teve como achar e recuperar, fiquei triste pois era a estria da carretilha, enviei um e-mail para a Paraná Pesca e o Flávio rapidamente se prontificou a pedir na fábrica a peça e me enviar, ai fui olhar na internet onde é a assistência técnica da Marine Sports e para minha surpresa não tem, fui olhar no Reclame Aqui e muita gente reclamando da Marine Sports e nem resposta a empresa dá lamentável.

     

    IMG-20150605-WA0006.jpg

  3. pois é, com a mudança de satélite e de tecnologia a OITV deve descontinuar o FishTv, eu tinha um plano básico da oitv e tinha o FishTV, cancelei o pacote e fiz outro pacote mais "completo" e com mais pontos e surpresa, novo satélite e nada de fishtv, ligamos para a oitv e informou que não faz parte do pacote a fishtv quando questionamos que tínhamos em outro plano anterior foi informado que todos os clientes serão migrados para o novo satélite e não tem a opção do fishtv. veja em http://oitvassinantes.forumeiros.com/t50-cade-a-fish-tv-no-novo-satelite

  4. Eu que agradeço Charles, quanto a ter optado por uma vara em duas partes eu prefiro por conta do transporte e armazenamento, justamente para evitar danos, tenho uma vara inteiriça para molinete realmente é muito boa mas na hora do transporte é inconveniente, outra coisa você disse que trabalha em uma loja de pesca que faz reparo em varas, qual a linha vocês usam para atar o passador? desde já agradeço!

  5. Kra sobre o site eu compro la a 2 anos tdo veio certo i ta funcionando ate hj.. Sobre seu caso procura uma vara melhor com passadores fugi por exemplo q sao resistente pra trabalhar com multifilamento a marine tem modelos bons como a Hunter fish etc.. Outro detalhe trabalho em loja de materiais de pesca e concerto varas acontece muito delas sofrerem pequenas quedas e soltar os passadores.... Espero ter ajudado

    Charles muito obrigado pela dica, realmente a Paraná Pesca é uma ótima loja, já fiz varias compras e sempre fui bem atendido, o Flavio e o Michel são super atenciosos, o que eu estou desaprovando é a vara e não a loja, pois com todo o cuidado que eu tenho com meu material de pesca garanto que não houve queda ou pancada na vara, como disse no meu post sei que a vara não é top só esperava um pouco mais de vida útil dos passadores, mas como sabemos que geralmente tudo vale o que se paga vou juntar umas moedas no porquinho e tentar pegar uma Hunter Fish como você me aconselhou.

  6. Fiz quatro compras na Paraná pesca e não tenho do que reclamar, o atendimento foi excelente, errei na hora de comprar uma vara, tinha escolhido o modelo inteiriço, e na verdade queria o de duas partes eles me enviaram a de duas partes mesmo sendo mais cara sem problema algum, em outra compra adquiri duas varas fleming Lennox na hora de enviar uma das varas estava com defeito e mandaram uma vara fleming eclipse que é mais cara no lugarem cobrar a diferença. O único senão é que eles demoram uns três dias para enviar a compra.

  7. Gostaria de saber qual a maior profundidade que o tucunaré costuma ficar, pois onde pesco os bocudos é uma barragem bem funda, a um metro de distancia da margem já da uns 80 cm de profundidade, a uns 3 mts da margem passa dos dois metros, a profundidade média gira em torno dos 20 a 30 metros mas tem locais com cerca de 80 metros de profundidade medidos por sonar de pesca (não fui eu quem mediu) resumindo é uma barragem bem funda, até que profundidade esta tecnica é eficiente para os tucunarés?

  8. Desculpe ter postado o tópico antes de ler aqui, se quiser pode ficar a vontade para deletar, de forma nenhuma quero denegrir a imagem da MS muito menos da Paraná Pesca que aliais sempre me tratou muito bem, apenas constatar a baixa qualidade dos passadores desta vara Corsa X da MS, sei que o preço está intimamente ligado a qualidade dos produtos, e entre as varas de carbono para carretilha esta é das mais baratas, só achei bem precoce o problema aja vista o pouco uso que fiz e o extremo cuidado que tenho com meu material de pesca. 

  9. Comprei na Paraná Pesca em janeiro deste ano um conjunto carretilha MS Lubina By JH e vara MS corsa X 2 partes para carretilha, acontece que após 5 pescarias leves sendo suas em represa e 3 em açudes soltou o revestimento de um dos passadores, tenho o máximo de cuidado tanto durante a pescaria quanto depois, sempre retiro a carretilha e guardo a vara acondicionada na capa original e simplesmente sumiu o revestimento do passador, agora não posso usar o conjunto pois corre o risco de cortar a multifilamento. sei que esta vara não é top, mas esperava mais qualidade!

  10. Bom dia a todos do FTB, sou Sandes, formado em Física pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia-UESB, funcionário público do estado da Bahia, e pescador nas horas vagas, moro em Vitória da Conquista a terceira maior cidade do estado com cerca de 350 mil habitantes, costumo pescar na barragem do Rio Gavião entre os municípios de Anagé e Caraíbas, uma barragem com aproximadamente 42 Km de extensão com muios braços e uma profundidade de até 80 metros nos pontos mais fundos, nesta barragem temos tucunarés azuis e amarelos, sendo predominantes os amarelos, ja tendo sido capturado exemplares com mais de 6 Kg, mas devido a pesca predatória o mais comum são exemplares variando de 300g a 1kg, nesta barragem também pescamos traíras, piranhas, apairí, piau, beré, e tilápias, sabemos que já foram capturados carpas, tambaquis e curimatãs, além de pescar na barragem pesco em açudes e rios da região , espero aprender muito neste fórum!   

×
×
  • Criar Novo...