Ir para conteúdo

João Bainha

Membro
  • Postagens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por João Bainha

  1. Meu nome e Wilson Hübner sou de União da Vitória - Paraná Sou proprietário da Assistec Náutica trabalho com as marcas Johnson & Evinrude vendo peças originais e assistência técnica meu site é www.navegarebom.com.br e o meu e-mail é: vendas@navegarebom.com.br

    Adoro pescar traíras, Trutas e saicangas nosso principal rio e o Iguaçu também o lago de Foz do Areia.

    Estou aqui para receber dicas de pesca e fornecer dicas de manutenção dos motores de popa Johnson e Evinrude.

    Um abraço a todos os pescadores e membros da turma do Biguá.

    OLA AMIGO, BOM DIA.

    BOM TE ENCONTRAR.

    PESCO EM BERTIOGA, TENHO UM BARCO DE 5,50 MT E TINHA UM MOTOR DE 40, ACABEI DE ESTOURAR O BICHO.

    VOCE TEM ALGUMA COISA EM TORNO DE 30 A 40 HP, BÃO, COM PREÇO BÃO.

    ABRAÇOS.

    BAINHA.

    MAS E SE NÃO TIVER O MOTOR,"BÃO TAMBÉM"

  2. BOM DIAPESSOAL MEU NOME É CESAR, SOU DA BAIXADA SANTISTA- LITORAL DE SAO PAULO, TENHO 37 ANOS, CASADO, SERVIDOR PUBLICO E UMA DAS MINHAS PAIXOES É A PESCA. PESCO EM ALTO MAR DE VE EM QUANDO, COSTEIRA, MAS A MINHA PREFERENCIA É A PESCA DO ROBALO. DESEJO CORRESPONDER AS EXPECTATIVAS DO GRUPO E ESTOU A DISPOSIÇAO. ABRAÇAO A TODOS...

    BOM DIA.

    SOU O BAINHA, PESCO EM BERTIOGA, E VAI SER LEGAL TROCARMOS ALGUMAS INFORMAÇÕES SOBRE ROBALOS, PESCO ROBALO A 18 ANOS, ESTOU PESCANDO EM BERTIOGA A SEIS MESES, E SO O QUE TENHO VISTO É DEPREDAÇÃO.

    SE VOCE TIVER ALGUIMAS DICAS ENGUANTO TOMAMOS UMA BREJA, RESPONDE.

    E SE A BREJA ACABAR, "BÃO TEMBÉM"

    ABRAÇOS

    BAINHA

  3. Boa-tarde!

    Meu nome é Junior, 23 Anos, sou novo no forum, bem como no ramo da pesca esportiva, porem, nas poucas vezes que pesquei fiquei bastante satisfeito.

    Gostaria do apoio dos novos colegas, já que sou iniciante, pois tenho notado na leitura dos comentários que os amigos são bastante experientes.

    Vou na quinta (06/08/09) para Bertioga ver se pego alguns flechas. Se possivel gostaria de algumas dicas, além daquelas que já vi no forum.

    Grato, Junior.

    BOM DIA, JUNIOR.

    TAMBEM PESCO EM BERTIOGA, SOU DA MOOCA.

    QUEM SABE NÃO NOS ENCONTRAMOS POR LÁ, ATRAZ DOS FLECHAS.

    E SE EM VEZ DE FLECHAS VIEREM BAIACÚ, "BÃO TAMBEM".

    ABRAÇOS.

    BAINHA

  4. Olá, pessoal. ... andei navegando pelo site e gostei bastante do forum... estou querendo entrar para a atividade náutica, pois gosto bem de pescar, e queria também levar a família (esposa e dois filhos, uma menina de 8 anos e um baixinho de 6) para passear pela represa de Três Marias, a princípio. E, se o barco aguentar, puxar as crianças de esqui, ou bóia... etc... É isso aí. O negócio agora é decidir qual barco e motor comprar. Para isso, gostaria de contar com a ajuda de todos. Valeu.

    BOM DIA,

    BEM VINDO.

    EU SOU O BAINHA, E TENHO CONVITE PARA PASSAR UNS DIAS EM TRÊS MARIAS, QUEM SABE NÃO ROLA UMA TROCA DE UINFORMAÇÕES,

    MAS E SE NÃO DER CERTO, "BÃO TAMBÉM"

    ABRAÇOS

    BAINHA

  5. ola amigos!!

    meu nome eh Neto..sou natural de botucatu - SP!

    conheci esse site por um amigo de pescaria de minas q estuda cmg...

    pesco desde os 6 anos...sou amante da pesca esportiva!! pesco principalmente tucunaré!!

    espero contribuir aki na turma do biguá!!

    eh isso ai...

    abraços

    BOM DIA,

    BEM VINDO, QUANTO MAIS MELHOR.

    E SE FALTAR CACHAÇA, "BÃO TAMBÉM".

    ABRAÇOS.

    BAINHA

  6. Boa Noite Galera,

    Creio que ja conheço muita gente aqui do forum,mas para os que não me conhecem eu sou o Renan e trabalho no Rei da Pesca em SP,acho que quase todos ja ouviram falar da Loja,mas enfim...

    depois de tantas pessoas falarem bem do Forum eu resolvi me cadastrar,percebi que a galera aqui é bem unida e todos prestativos ao extremo,coisa que eu naum vi em outros foruns,meus parabéns.

    Estou agora fazendo parte da 'família' Biguá tambem e estou aqui para os ajudar,dar dicas de equipamentos,iscas...enfim,acho que para alguns eu posso ser bastante útil.

    Espero fazer grandes amigos e clientes

    Abraços

    Renan

    []'s

    BOM DIA,

    BEM VINDO RENAM.

    PASSA A LOJA QUE VOCE TRABALHO E O HORARIO, VOU DAR UM PULO NO LOCAL.

    PRECISO DE UMAS ISCAS ATIFICIAIS.

    SOU DA MOOCA.

    E SE CHOVER O DIA TODO, "BÃO TAMBÉM"

    ABRAÇOS .

    BAINHA

  7. Bom dia, é um com grande prazer que inicio minhas ações no Fórum,

    Meu nome é Walter Bordignon Neto, nasci na cidade de Orlândia e atualmente moto e trabalho na cidade de Olímpia. Tenho 23 e anos e sou Eng. Agrônomo formado na ESALQ-USP, em Piracicaba.

    Pesco desde criança com meu pai e sou apaixonado pela pesca do Tucunaré.

    Abraços aos novos amigos.

    Walter Bordignon Neto.

    BEM VINDO WALTER.

    TUCUNA ME INTERESSA.

    SE PRECISAR DE COMPANIA, E TIVER A FIM DE MOSTRAR OS LUGARES ONDE PESCA, É SO A GENTE COMBINAR.

    E SE NÃO DER TUCUNA "BÃO TAMBEM"

    ABRAÇOS

    BAINHA.

  8. bom dia pescadores.....

    me chamo Danilo e estou em São bernardo do campo trabalhando com TI.

    gosto da pesca de peraputanga e piauçu, apesar de fazer tempos que não faço uma.... tucunaré é outra pesca fantastica, mas exige mais paciencia!!!

    pesco mais em Santa Fé do Sul - SP, tucunares amarelos pequenos, alguns pacus e piaus timburé/três pintas e algumas corvinas, afinal, pegar um ou outro para acompanhar uma Original gelada é bom!!!

    nunca pesquei com tralha de grife ai pensei, vamos ver no que da!!

    então provi um presente para meu pai, uma vara 5'6" 20Lbs Custom by Marco com uma Curado 201E7, e uma Shimano Core 51 (sem vara por enquanto), provavelmente a linha sera uma Sanyo GT-R.

    mas acho que ele me empresta.... seila::

    fiz esse cadastro para agradecer a todos no forum pelos posts que ajudam muito e reviews pessoais que direcionam os mais "pescadores de bambu"!! joia:::

    abs!

    BOM DIA.

    gOSTEI DA TUA AREA DE PESCA, SOU DE SAMPA, E SE PRECISAR DE COMPANIA, É SÓ CHAMAR.

    E SE SO VIER LAMBARI, "BÃO TAMBEM"

    ABRAÇOS.

    BAINHA

  9. Amigos,

    Meu nome é Vicente, moro no Rio de Janeiro e pratico todo tipo de pesca. Estou aqui para trocar idéias e tudo mais.

    Meu interesse na pesca vem desde pequeno, pois meu avô era pescador. Desde pequeno ouvia as histórias dele sobre pescarias nas ilhas Cagarras e ficava fascinado. Comecei pescando lambaris e acarás em rios da cidade onde nasci (Piraí, no interior do Rio). Fui crescendo e ganhei de meu pai meu conjunto de vara e molinete, um paoli 2000 e una varinha.

    Hoje em dia pesco nas Cagarras e em todo tipo de lugar. Agora estou me aprofundando na pesca com artificiais e procurando informações.

    bOM DIA, VOCE TEM NOME DE CORREDOR E NÃO DE PESCADOR.

    BRINCADEIRA, BEM VINDO, VINDO PRA SAMPA, SE PRECISAR DE ALGO É SO FALAR.

    JA ESTIVE PESCANDO NA PRAIO DO PÊPÊ. NÃO SEI SE É ASSIM QUE SE ESCREVE. NÃO PEQUEI NADA, MAS VALEU.

    E SE NÃO PEGAR VERMELHO, "BÃO TAMBÉM"

    ABRAÇOS.

    BAINHA

    Precisando de companhia para pescar, avise-me.

    Abraços

  10. Olá pessoal , como estão todos ?

    É muito legal poder participar deste fórum , espero poder aprender muito com os expert do assunto. Sou do litoral de São Paulo e pesco muito embarcado no mar e as vezes no Rio Paraná na região de Castilho.

    Um forte abraço a todos.

    BOM DIA, BEM VINDO AMIGO.

    SOU O BAINHA, E PESCO EM BERTIOGA.

    TENHO A´PARTAMENTO NO EMBARE, VAMOS NOS FALAR E PEGAR UNS ROBALOS JUNTOS.

    E SE NÃO DER ROBALO. "BÃO TAMBÉM"

  11. Ola pessoal,

    estou chegando aqui pra fazer amigos, aprender muito (já aprendi bastante com os posts do Fabricio e outros tbm ::tudo:: :bompost: ) e quem sabe até, acabo indo pescar com alguém daqui. (foi mal já chegar me convidando ou melhor me oferecendo hehhhe) seila::

    Amigos, eu gosto de pescar tucunaré com artficial e venho fazendo isso há alguns anos mas ainda sou um novato nesta arte. (um 3 na escala de 0 a 100).

    Tenho uma turma muito gente boa, juntos vamos todo ano pra Amazonia, região do Uatumã (pela cachoeira da Morena (Balbina) e não por Itacoatiara).

    Lá é um paraíso. Sonho em um dia ir pra Barcelos e fazer uma dessas pescarias doideras de tucunarés gigantes mas por enquanto falta "interesse" (grana hehehe) em ir hehhe

    Vamos novamente ao Uatumã no dia 23 e eu estou num verme tão grande que não paro de comprar material pela internet e nem de ler foruns sobre tucunaré. Acabo de comprar dum site americano uma Daiwa Zillion daquela série limitada vermelhinha por 199 dólares!!!! Acho que tá num ótimo preço não? mais 40 doletas de frete e pronto.

    O resto do ano eu fico lembrando como Manaus é bom buaa:: , sonhando acordado, e vou pescando por aqui, em açudes particulares ou no Castanhão que tem dado muito peixe bom. Já soube de tucunaré de 10kg por lá. Eu mesmo, no dia 31/7/9 peguei dois grandinhos um de 4kg e outro de pouco mais de 4,5kg.

    Tenho um amigo que pegou um de 8,300 la também.

    Um grande abraço e boas pescarias a todos. Sei que vou aprender bastante por aqui e quem sabe um dia possa até ajudar algum companheiro menos experiente que eu.

    Ahhh e desculpem pelo nome pomposo, não sou metido não, é só um email antigo que tenho desde os 14 anos mestreneves, daí quando usei esse email como login, alguém daqui do fórum editou e mudou de mestreneves para Mestre Neves.

    Acho que ficou super metido a besta, acho q a galera vai achar que eu sou um pau no c*. Mas por favor, sou um cara gente boa. Inclusive se tiver como mudar eu agradeceria, poderia até colocar meu nome mesmo: Daniel Neves.

    Muito obrigado.

    Daniel, bom dia.

    seja bem vindo, so queria salienta que tenho uma filha de 11 anos que as vezes me acompanha na leitura do site, não sou m uito familiarizado no compudador, eu tive que explicar para ela a expressão "pau no C", não tive muitos prioblemas em explicar, mas é meio constrangedor.

    quero dizer que é um prazer conhecer um bom pescador de tucuna, quem sabe eu me impolgo e numa dessas vou com voces.

    abraços

    "BÂO TAMBÈM."

  12. Olá amigos da turma do Biguá.

    Meu nome é Nelson Vieira, ou Porpeta, sou de Taboão da Serra - SP, tenho 45 anos.

    Comecei a gostar de pesca quando pela primeira vez fui pescar no mar, e com um molinete e uma isca artificial emprestada do barqueiro, peguei uma Sororoca, daí pra frente ja viu né, não parei mais..., varas, molinetes, depois carretilhas, iscas e mais iscas, e tudo de bom.

    Pesco geralmente a cada 15 dias em rios, mares, lagoas, onde tiver agua tô dentro.

    Espero estar sempre aprendendo e se possivel também dando umas opniões, sendo que nunca se sabe tudo sobre o mundo da pesca.

    abração a todos.

    Bom dia, bem vindo, ambem sou novato, aqui de sampa.

    se gostar de pesque e solte, acho que podemos nos ver em bertioga.

    abraços.

  13. Seja bem vindo pescador...

    Pesco bastante em Bertioga, principalmente no canal e já presenciei e relatei aqui no fórum a falta de conscientização de grande parte do pessoal que pesca por lá, é uma pena!!!

    Assim como você acredito na recuperação de Bertioga!!!Vamos falando!

    conheça alguns pescadores de SP neste tópico:

    http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... f=9&t=7040

    Abraços

    Obrigado pela dica.

  14. Seja brm vindo Joao ... e parabens pela atitude de preservacao !

    OBRIGADO.

    ESTOU COMEÇANDO A PESCAR TUCUNA AQUI EM SAMPA.

    ESTIVE EM PRESIDENTE EPITÁCIO, FOI LEGAL, MAS POUCO PEIXE E PEQUENOS.

    TEMOS UMA REPRESA EM SAMPA COM MUITOS PALITEIROS, TODOS FALAM QUE PEGAM MAS NUNCA VI.

    COMO A REPRESA É FARTA EM LAMBARI, ESTIVE TENTANDO A PESCA COM ANZOL DE ROBALO E LAMBARI E NADA, FUI PARA ISCA ARTIFICIAL E NADA.

    TEM ALGUM SEGREDO PARA PESCA EM REPRESA?

    ABRAÇOS AMIGO.

    AT.

  15. Bom dia. joia:::

    meu nome é João Bainha Lopes, a partir de agora será somente Bainha

    Tenho 56 anos.

    Moro na mooca.

    Sempre pesquei em Cananéia, precisamente em ICAPARA, onde subíamos o canal atraz dos robalos,( que foram muitos nestes 18 anos).Mas meu companheiro de pesca morreu, e eu trouxe o barco para bertioga onde iniciei minha nova jornada no início deste ano.

    Confesso que fiquei decepcionado com o maltrato ao meio ambiente, a depredação de peixes, vi tirarem robalos de 1/2 kilo e não foram poucos, e o pouco caso dos profissionais que alugam barcos e retornal com peixes muito abaixo do tamanho, cheguei a presenciar o descarregamento de dois tambores de espada com no maximo 70 centimetros.

    Se voce como eu, Acredita que Bertioga ainda pode ser salva, vamos nos unir , somos tres, Bainha, Branco, Ro, nossa camiseta é um simbolo estilisado de um barco, e o nome da nossa equipe é DOS MARES O MELHOR, estou muito interessado em criar uma turma para a pesca em bertioga.

    voce que esta interessado em me ajudar a ajudar Bertioga, vamos nos falar e marcamos o primeiro churrasco de apresentação da equipe.

    pode ser na minha casa , moro na Penha, e sou bom na custela no bafo, e cabe muita gente lá.

    aguardo .

    ::tudo:: joia:::

×
×
  • Criar Novo...