Ir para conteúdo

Diogo Schmidt

Membro
  • Postagens

    53
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Diogo Schmidt

  1. Cara que eu posso te fala a maioria aqui no RS que pesca bass 80% de barranco usam multi no molinete pois arremessa mais longe muito mais que o fluor, usam multi bem fina no maximo 0,15mm e de leader fluor da sunline, Agora se for pesca embarcado muda de figura dai é melhor ir de fluor mesmo, tem a seaguar tatsu que estão falando bem e a sunline que são consagradas. quanto as serelepes eu pegaria de 3,5 gr e 6,5gr.

  2. Fala guilherme Blz? Cara fui pra esquina em março passado. Currico não é o forte la,e so for curricar vai usar isca de meia agua mesmo de pincho, a não ser que você for pescar no rio parana achar algo poço fundo, pesquei os 4 dias la e so fiquei pesquei no rio corrientes e a pescaria foi 90% bait e 10% rodada.  Pra pincho usei vara de 20lbs da é sobra la, meu parceiro usou 17lbs. mas 25 da tambem mas acho meio demais. Cara compre um shiner king 90 pega muito, inna 110, borboleta lola e juana são otimas a matedeira da pescaria foi a aile 105F. que pousada vai ficar lá?

  3. Cara tudo é pratica vou te mandar alguns videos, e o resto é praticar, praticar e praticar, pra inicia este conjunto esta ótimo, com o tempo tu vai se adaptando e o que é melhor pra ti, material é muito de gosto, cada um se adapta melhor com um tamanho de vara, eu por exemplo prefiro varas de 5'7 até6'3 mais isso depende qualquer um, nao existe regra, o segredo é sempre deixar o equipamento balanceado,segue alguns videos:

  4. Cara A ENZO é muito rápida, Toco mesmo, tenho uma 6' 25lbs!!

    Valeu parceiro! Ideal para os dourados pelo jeito! Vc usa a sua para qual finalidade?

    A althezza, sera que eh toco tb?

    Sera que acho a enzo no paraguay?

    Abraços

    Cara uso a minhas para dourados mesmo é muito boa pra isso muito rápida, o que me surpreendeu nesta enzo foi o peso muito leve para uma vara de 25lbs. Cara comprei a minha na tubarão pesca center, acho que não se acha ela no py não, sobre a althezza nunca peguei uma na mão, mas pelos comentarios acho que ela é rapida tbm

    Abraço

×
×
  • Criar Novo...