Ir para conteúdo

Gustavo Gonçalves

Membro
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Gustavo Gonçalves

  1. Em 25/08/2018 em 09:17, Cristiano Rochinha disse:

    Gustavo,os primeiros meses do ano são bons mesmo pra dourado por serem meses mais quentes,mas tem um problema que em 80% das vezes acontece nessa época do ano: RIO CHEIO E ÁGUA SUJA....Por serem meses de muita chuva,é bem grande a possibilidade disso acontecer,aí a pesca de dourado fica bem difícil mesmo....Sendo assim,eu arriscaria outubro ou novembro,mas lembrando sempre de consultar com o pessoal da pousada ou agente da viagem sobre o fechamento da pesca em novembro,que costuma variar a semana de um ano pra outro...Eu mesmo estou montando um grupo pra final de outubro de 2019 por achar uma data "teoricamente mais bacana".

    Gêmeos e La Regina são realmente excelentes opções de hospedagem,e como foi dito,na região do La Regina é um pouco mais tranquilo mesmo pra pescar,menos barcos na água,mas pescaria na Argentina quase sempre não se pega grandes quantidades,exceto piaparas,que as vezes se encontram grandes cardumes e aí pega muito mesmo....Dourado e pintado são sempre meio difíceis mesmo,raramente se pega grande quantidade,mas o legal é que sempre sai peixe muito grande,de tamanhos que não se encontra mais por aqui.

    Obrigado meu amigo.

     

    Matéria muito interessante, pelo texto uma excelente opção é laregina, lugar menos pescado né ???

    mas em relação ao mês, alguma sugestão do melhor ??

  2. BOA TARDE AMIGOS PESCADORES!!!!!

    PRETENDO FAZER MINHA PRIMEIRA PESCARIA NA ARGENTINA EM 2019, POREM EXISTEM MUITAS DÚVIDAS... TENHO MUITA VONTADE DE CONHECER POUSADA GÊMEOS, EM ITAIBATÉ, FALAM MUITO BEM DE LÁ. POREM TENHO MUITOS AMIGOS QUE JÁ FORAM NA ARGENTINA RECENTEMENTE E NÃO PEGARAM MUITA COISA. QUERO ENCONTRAR OS GRANDES DOURADOS, E ME FALARAM QUE OS MELHORES MESES PARA ISSO SERIA DE JANEIRO A MARÇO, ONDE O TEMPO ESTÁ MAIS QUENTE E OS PEIXES MAIS ATIVOS, SERÁ QUE ESSA INFORMAÇÃO CONFERE?

    ESTOU A PROCURA DO REI DO RIO E NÃO DOS PEIXES DE COURO, POR ISSO ME FALARAM COMEÇO DO ANO... AI FICOU A DUVIDA

    ALGUÉM QUE ENTENDA DO ASSUNTO DOURADO NA ARGENTINA PARA ME AJUDAR A DEFINIR O MELHOR MÊS PARA UMA BOA PESCARIA POR LÁ?

×
×
  • Criar Novo...