Ir para conteúdo

Luiz Bonfim

Membro
  • Postagens

    54
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Luiz Bonfim

  1. coisa linda foi essa pescaria , só gente boa reunida , agradeço a Deus por ter me dado chance de conhecer todos que la estavam , ano que vem tem mais , se alguem ficou de fora e tinha duvida sobre a argentina com seus dourados ai esta a prova final , isso que o vento nos tirou um dia e meio , mas ja estamos esperando a proxima , um abraço gente e o programa logo estara editado e posto aqui pra vcs verem o pescar e massa . joia::: joia:::
  2. Massa... to namorando esse brinquedo...

    Ano q vem to estudando fazer um conjunto bacana... esse tá na lista!!!

    Jorge de Parabéns!!!

    Abraços!!!

    vai forte que a lancha é boa zé , navega muito mesmo, se não navegasse eu não colocaria minha kara a tapa nos foruns , não sou um profundo conhecedor de barcos, mas quando entro em um lago com um barco tenho que me sentir seguro e a navegabilidade tem que ser otima e esse tucunaré da show em muitos neste quesito, um abraço.
  3. Ainda chego lá. Lindo barco.

    eu tambem rs... mas a nossa ainda chega , um abraço walter. joia:::

    Luis,

    Como foram os testes hoje com o motor 60 hp 04 tempos?

    Abs,

    luizao

    fala luizao , 40m em 2 , mas tava sendo acertado ainda , a a tarde foi aos 47m , lembrando que , motor 4 tempos e tanque cheio, quero ver com um 75 2 tempos o que vamos fazer rs....., abraços.

  4. Bonitinha, mas achei a motorização um pouco fraca :gorfei: :gorfei: :gorfei:

    palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

    foi a mesma coisa que falei pro jorge, :gorfei: :gorfei: :gorfei: podia ser um 300 ai ficava bom diabo:: diabo:: diabo:: um abraço luiz percio.

    Gente é pra pescar num é pra voar não...kkk :gorfei: :gorfei:

    nem fale airton , sexta quando olhei tava a 70 mi ai tirei o pé , nem preciso dizer que é loucura, mas o motorzinho intima vc a pisar , mas não faço mais anjo::

  5. pessoal esse é o tucunaré da fibralar , desta posso falar , pois apesar de não entender de barco , naveguei 1 ano nas provas da loppe e por pescarias no lago de itaipu, onde as marolas são bicho feio, mas com o TUCUNARÉ vc tira de letra , navega muito bem, confortavel,seguro , gostei muito , agora com as novas mudanças pra 2011 , como o porta varas grande , melhorou muito , as fotos ja do modelo 2011 , apesar que ,ainda havera uma mudança nos bancos, mas assim que estiver pronto , atualizo as fotos, um abraço.

    Imagem Postada

    Imagem Postada

    Imagem Postada

    Imagem Postada

    Imagem Postada

    Imagem Postada

    Imagem Postada

    COMPRIMENTO 4,60M

    BOCA 1,65M

    CALADO 0,60M

    PESO DO CASCO 270 KG

    MOTORIZAÇÃO 40 A 90 HP

    UM ABRAÇO PESCADORES joia:::

×
×
  • Criar Novo...