Ir para conteúdo

Vinícius Neto

Membro
  • Postagens

    68
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Vinícius Neto

  1. E aí pessoal, beleza, gostaria de vir aqui perguntar se alguém não tem sobrando, assim, largado num canto da tralha, um tanque de motor de popa de 12 ou 24 litros, pois to com um motorzinho 7.5 aqui q está sem e queria ver se alguem pode ajudar, se tiver pra vender tbm dependendo do preço podemos negociar, se tiver uma mangueira tbm, agradeço, OK, valeu galera, abço

    GAlera! Outra coisa esse motor q preciso do tanque é um HAupt, por acso de novo vcs não saberiam onde arrumar o capô do mesmo, pois qndo ganhei ele não veio, e pensa num bicho q esquenta se triscar a mão ou braço, já era, agradecido e AFIF, mais uma vez valeu cara!

  2. Hugo vai de boa, cara eu mesmo pesco com o barco parado, agora não sei se tem gente que prefere corricar/pescar a 30 milhas por hora, eu mesmo não uso o barco pra torrar gasosa e ficar apostando corridas, prefiro para p/ pescar, se tem parceiro em outro barco querendo mudar de ponto, eu mando ir na frente e vou logo depois sem estress, né, tá nervoso vai pescar! É um show de barco e o gde Jean falou tudo, abrço galera!

×
×
  • Criar Novo...