Ir para conteúdo

BrujoX

Membro
  • Postagens

    15
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Histórico de Reputação

  1. Upvote
    BrujoX recebeu reputação de Preto Barcellos em Compras pelo aliexpress   
    Já mexo com importação já uns 6, 7 anos até vendia algumas coisas como Mi Band desde da 2 (Smartband da marca Xiaomi). Já tralha de pesca estou começando agora, comprei recentemente a carretilha Seaknight Falcon.
     
    É praticamente se arriscar. Sorte ou azar como falaram. Na lei falam até $100 porém a lei deles é passou de $50 pode taxar apesar que já vi relatos produtos menos de $50 serem taxados.  Em equipamentos de pc... Já vi direto placa de vídeo de 2mil passam de boa. Hardwares eles colocam lá algo tipo usado $20-50 e pronto sem taxas. Eu mesmo nunca vi peça de pc ser taxadas. Já algo que é bem popular tipo celular a maioria taxa e sempre tem uns sortudos que não.  Como já vi caso drone de R$3-4mil e não foi taxado (algo que nunca terei essa sorte. rs)
     
    A questão é comprar e assumir a bronca. Nada de pedir reembolso pois tem muitos fdp que pedem produtos ai é taxado e querem devolver o produto. Isso prejudica os outros como exemplo que já vi muitos produtos por exemplo drones eles não enviarem mais em uma época ai.
     
    Ideal é saber conversar com vendedor. E outra.... Eles sempre sabem que aqui tem lance de taxas eles mesmo declaram valor menor e claro saber conversar. Não do jeito igual exemplo acima. rs
     
    EDIT2:  Outra coisa... For de  Minas Gerais, Santa Catarina ou do Rio Grande do Sul o risco é maior. Pois caso for taxado, ainda paga o maldito ICMS. rs Eu morei 6 anos em Uberlândia e fui taxados umas 3x e sempre maldito ICMS lasca a gente. Fosse apenas a taxa era de boa.
×
×
  • Criar Novo...