Ir para conteúdo

Pedro Nunes

Membro
  • Postagens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Pedro Nunes

  1. Schmidt,

    Parabéns! Você merece e além de ser um amigo, é um excelente profissional e que eu recomendo para qualquer pescador. Flecha de dois dígitos aparece para quem merece! palmas::

    Para quem ainda não foi experimentar os robalões de Bertioga e Guarujá, sem sombra de dúvidas, procurem este excelente guia. :amigo:

    Aliás, parabéns pelo site que ficou muito bacana! www.pescarobalo.com.br

    Te adicionei de novo na agenda pelo QRCode! :gorfei:

  2. To tentando ver o que consigo fazer pois te uma festa junina todo ano na minha rua caiu na mesma data vou ver se consigo me esforçar ai até a semana que vem eu falo se vai dar pra ir ok pessoal pois será meu primeiro encontro com a turma joia:::

    Vamos aí Maicon, que festa junina o que!!!!! Vai trocar uma pescaria no camarão Flex com a galera tomando umas cervejas pra ir tomar quentão?kkkkk

    danca::

  3. Só achei meio "zóiodinho"..kkkkkkkk...parabéns pela iniciativa...

    Fala pescador.

    O tamanho dos olhos foi proposital.

    Tive ate que aumentar o buraco da forma pra ficar assim.

    Ja vi muito ataque de robalo só na cauda da isca em dia de água turva e/ou bicho manhoso. Como robalos caçam basicamente pelo visual, fiz esta alteração para criar uma maior referencia visual para o ataque. Assim ele sabe exatamente onde efetuar um ataque mais preciso com menos esforço e com melhor eficacia.

    Nos testes que estou fazendo, inclusive em água turva, foi nítido a melhora na produtividade de ataques convertidos em fisgadas.

    Valeu.

    Parabéns pelas iscas, ficaram muito boas.

    Acredito também que você terá maior produtividade com esse olho grande do camarão.

  4. Na hora que chegar na comunidade que fica na entrada do rio Preto (Afluente do Rio Negro) ao invéz desse tricículo tirar foto devia mandar era bala bang:: e exterminar todos daquela comunidade lacou:: rindo2::

    Fui lá ano passado, para entrar no Rio Preto e dar uma pescadinha tem que pagar a comunidade 50 pilas e para sair temos que deixar tudo que tiver no isopor (gelo, cerveja, refri, suco, etc...) ainda bem que nesse dia eu tomei a cerveja todinha durante o dia quando passamos por eles na volta não tinha mais nada :gorfei: apenas uns 2 refrigerantes, o cabra entra na canoa e vai pegando o que sobrou além de tudo é mal educado e o piloteiro falou para nós: "vamos passar pela comunidade e pagar os 50 pilas e vocês não dizem nada apenas bom dia deixa que eu falo com eles pois para conversar com esses fdp tem que ser nas manhas" o operador do nosso barco me contou que ofereceu cadernos, lápis, enfim, material escolar a essa comunidade eles recusaram, querem é dinheiro, combustível e comida, filhos da p... caveira::

    Que triste isso cara, sensação de assalto! bang::

  5. Muito legal Pedro! neste inverno éf froids mas, sempre algum da as caras heheheheh

    O Léo pegou bem la Em SC, mas só pebão!

    Obrigado por usar as CBM!!!

    Marcão

    A gente te ligou durante a pescaria para falar mal das suas varas :gorfei: , mas o Léo que atendeu :amigo: .

    Brincadeira, suas varas são show de bola, trabalho muito bem executado e que ajudam muito na comodidade da pescaria. Aliás, o Schmidt ficou impressionado com a leveza dos dois equipamentos que eu levei, sendo um deles aquele blank St.Croix. mestre::

    Vamos marcar de ir junto pra lá.

    Abração!!!

  6. Fala pessoal. Estou meio atrasado nos relatos, mas estou fazendo o da temporada 2011 retroativamente.

    Costumo pescar em Bertioga e já saí com diversos guias e postarei, posteriormente, cada relato.

    Há pouco tempo atrás saí para pescar com o Schmidt (11-7768-7685) que é um guia de pesca de Bertioga e também usuário aqui do fórum.

    A pescaria foi muito bacana e a estratégia de aproveitamento de marés e pontos de pesca foi muito bem executada, o que é difícil de acertar.

    Fica minha recomendação para este guia, que é extremamente prestativo e auxilia bastante durante a pescaria, proporcionando muita tranqüilidade e aprendizado.

    A locomoção é feita de maneira rápida, através do barco e motor que funcionam bem numa velocidade de mais de 20knots, o que é difícil por lá.

    Robalo do Schmidt no pincho

    Imagem Postada

    Outro robalo do Schmidt no pincho

    Imagem Postada

    Dublê

    Imagem Postada

    Robalito

    Imagem Postada

    Dando o exemplo...

    Imagem Postada

    .. e deixando o bicho crescer...

    Imagem Postada

    Robalo na 3D

    Imagem Postada

    Material:

    Varas: Custom By Marco (Minha e do Schmidt)

    Iscas: Flat Pepper e 3D Minnow

    Detalhe é que, nas águas geladas deste inverno, é relativamente improdutivo o pincho, porém está aí a prova que o pincho no Inverno, diante N condições pode ser um caminho ao JJ e iscas naturais.

    Abraços!

×
×
  • Criar Novo...